Estou parada na frente de um bar observando minha próxima vítima.
Comecei a trabalhar com isto para alimentar meu irmão pois nossos pais morreram e eu sou a irmã mais velha, então tive que me virar pois não tive outra opção. Agora eu faço isso com as pessoas que eu acho que merecem morrer mas na maioria das vezes alguém me contrata.
A três semanas atrás recebi uma ligação anônima que dizia o seguinte:
"- Olá Navalha Negra, preciso de seu serviço, Tem um funcionário meu que venho notando comportamento estranho nele a alguns meses e acho que você pode me ajudar." -Diz o anônimo.
"- Posso te ajudar mas tudo tem um preço, você sabe que não faço nada de graça. E eu preciso de informações sobre seu funcionário, como por exemplo, que horas ele sai, onde ele mora e outras coisas."
"- Claro, não se preocupa com o dinheiro, a quantia fica entre uns 10.500$ e quanto as informações, te passo tudo amanhã, ok?." - Diz o anônimo com um tom apressado
"- Tudo bem, estarei aguardando." -Respondo.
Faz duas semanas que venho observando esse cara, descobri tudo sobre ele, seu nome é David, sua cor preferida é azul, ele calça 42 e o mais importante ele tem estilo um banker e esse lugar não é legal pelo oque eu fiquei sabendo.
Agora são 21:30 e estou saindo do bar, aparentemente esse é a última bebida de David, então daqui alguns minutos ele irá para o tal banker.
Ligo meu carro, daqui até o banker demora alguns minutos. Então me dirijo ao local-----------QUEBRA DE TEMPO--------------
Cheguei e meu Deus!
-Que cheiro horrível- murmúrio.
Ligo a lanterna e olho em volta
-PQP! QUE MERDA É ESSA!?
-SÃO CADÁVERES PINDURADOS!.
O Sr. James tinha razão em desconfiar de seu funcionário. -De repente uma música começa a tocar, estava baixa mas ia aumentando aos poucos.
-Deve ser David- Sorte a minha te ter colocado Metanol no ar condicionado, essa substância é líquida mas funciona, pelo menos vai deixá-lo inconsciente por algumas horas. Sorte minha de já ter colocado minha máscara contra veneno.
Me escondo e ouço um barulho da porta. Ele chegou. O veneno começa a fazer efeito depois de 5 minutos, então faço meu trabalho.ִֶָ ᡴꪫ Notas da Autora:
(OBS): Um detalhe é que a máscara que foi citada é +/- essa aqui.
Oioi, desculpa se a história estiver realmente ruim, criei ela em sala de aula quando estava no tédio então me desculpem. Não sou boa com escrita então se alguma palavra estiver errada peço desculpas novamente.Boa leitura 🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
‐Navalia Negra
Fanfiction(Essa história conta sobre uma mulher que virou uma assassina por falta de opção pois os pais dela faleceram e ela tinha que cuidar do irmão mais novo. Hoje em dia ela fez disso uma "profissão" ela virou assassina de aluguel. Mas a vida dela dá uma...