୧ ‧₊˚ ⋅ CAPITULO 6 ִ࣪ ‹𝟹

7 0 0
                                    

Cheguei em casa agora, já dei um jeito no corpo de Jake. Eu tenho um amigo que estava me devendo um favor, então eu-o chamei e ele me ajudou.

*Flash Black On*

Me estressei e acabei dando uma martelada na cabeça de Piter.
-Puts e agora?. Oque eu vou fazer com o corpo!? - pego meu celular e disco o número de um amigo que eu sei que vai me ajudar.

Só ouço o som da linha e logo depois se encerra a ligação. -Droga! Caiu na caixa postal!.- tento mais uma vez e desça vez ele atende.

Blair:  - Oi Max! Preciso da sua ajuda.

Max:  - Oi Blair, pode falar, precisa de que ?

Blair:  - Meu carro estragou recentemente e eu precisei trabalhar. Porém eu não havia pensado que iria precisar do carro para jogar os cadáveres fora!.

Max:  - Como vc não pensou nisso garota!.
Já pensou no problema que isso pode dar ??

Blair:  - Você tem razão!, eu não pensei.
Mas, você vai me ajudar?

Max:  -Claro né, tenho que devolver o favor que você me deu.
Me passa o endereço que eu já estou indo.

Blair: O endereço é ****** ***** N° 291.
Obrigada Max!.

Não demora muito até Max chegar com o carro.

Quando ele chega, entrego luvas a ele, para evita de deixar digitais no cadáver.

Enrolo o corpo em um saco de lixo e depois em um tapete grande e coloco-o no porta mala do carro. Max me entrega as chaves e vamos a uma floresta afastada da cidade onde eu sei que tem ursos.

Assim que chegamos, já avisto um urso no orisonte da floresta.

-Você acha uma boa ideia deixar o corpo aqui!? -fala Max tirando o corpo do porta malas.

Blair: -Eu sempre deixo aqui, os ursos comem todo o cadáver, as luvas que te entreguei foram até inúteis kkk

-Tabom, você quem sabe kkk- Ele diz tirando o tapete e o plástico de Jake.

Quando ele termina de tirar o corpo de Jake das coisas que estavam envolvendo-o.
Ele coloca o corpo no chão, se afasta e entra dentro do carro junto a mim.

Blair:  -Liga o som no máximo para chamar a atenção do urso e quando ele se aproximar, você desliga o som e sai com o carro!.

Max:  -Meu Deus! Você é doida mesmo!.

Ele faz oque eu peço, e logo em seguida o urso vem correndo em nossa direção.

Blair:  -ACELERA CARALHO!, QUER DEIXAR A GENTE MORRER!?.

Depois disso passamos em um restaurante para almoçar e colocar o papo em dia, fora que ficamos rindo durante o almoço todo por causa do ocorrido.

*Flash Black off*
  
Se não fosse meu amigo eu estaria ferrada!

Sinto meu celular vibrando, mas não vejo quem é pois estou no banho.
-Que cansaço!.

Desligo o chuveiro, me enrolo na toalha e saio do banheiro. Assim que coloco meu pé na sala para ir ao meu quarto, uma batida na minha porta rouba minha atenção.

--- Blair, você está em casa ?

Essa voz é familiar, mas eu não estou esperando ninguém

  Vou em direção a porta e tento olhar pelo olho mágico, mas ele está estragado, então vou destranco a porta e a abro devagar, colocando só minha cabeça na visão da pessoa.

Blair:  -Oi.

Apolo:  -Oi Blair, vim pegar o formulário.

Blair:  - A sim- termino de abrir a porta e ele me olha com um olhar estranho.

PUTA MERDA! EU NÃO COLOQUEI ROUPA!

Blair:  -Caralho eu nem percebi!.
Saio correndo e deixo ele na porta e vou ao meu quarto colocar uma roupa.
Pego o primeira peça que encontro e vou ao meu escritório pegar o formulário.

Quando volto, ele está na sala sentado no sofá.

Blair:  -Aqui -estico o braço e entrego o formulário para Apolo.

Apolo:  -Obrigado.

Blair:  -Me desculpa pelo ocorrido agora pouco, eu havia acabado de sair do banho e me destrai com a batida na porta, acabei esquecendo que não havia colocado roupa.

Apolo:  -Tudo bem eu compreendo.

Eu aceno com a cabeça

Apolo:  -Deu certo seu carro?

Blair:  -Deu sim, vou pega-lo sexta-feira.

Apolo:  -E como você vai trabalhar amanhã?

Blair:  -Vou de Uber -será que Max me leva?, o Uber tá ficando caro! -penso indo a cozinha pegar um copo de água.

Blair. -Você aceita alguma coisa? Água, Café, chá?
.
Apolo:  -A não, obrigado!
Blair, você quer que eu passo aqui, eu moro  perto e sempre passo pela sua rua, é caminho do trabalho do mesmo jeito.

Por favor- falo enquanto encho o copo de água.

Tá bom, então eu passo aqui as 07:30 -Diz Apolo enquanto se levanta do sofá e indo em direção à porta.

Eu-o sigo e abro a porta.

Blair:  -Obrigada e desculpa mais uma vez.

Apolo:  - Sem problemas, até amanhã.

Fecho a porta e vou para o quarto dormir, não é muito tarde, são 19:45 mas eu estou morta de sono!

               Notas da Autora

Oioi, acho que não ficou tão bom este capítulo mas espero que goste! Estou tentando postar um capítulo por dia, para não ficar muito tempo sem continuação a história, e espero que não tenha nem um erro de português também kkkk.

Boa Leitura 💗

‐Navalia NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora