★彡[ʀᴇᴄᴏᴍᴇɴᴅᴏ ʟÊ ᴇꜱᴄᴜᴛᴀɴᴅᴏ ᴀ ᴍÚꜱɪᴄᴀ ᴅᴀ ᴍÍᴅɪᴀ]彡★
Era de manhã, quando várias batidas na porta foram escutadas. Sentei na cama e passei a palma da mão em meu rosto. Peguei o celular na cabeceira da cama e olhei a hora: 08:00 da manhã.
— Ai, quem será? - fui até o andar de baixo, sem prestar atenção onde pisava. Demorei muito para dormir, passei a noite toda tendo pesadelos, que se repetiam sempre. O mesmo pesadelo.
Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e cocei os olhos. Abri a porta, não muito surpresa.
— Bom dia! - uma ruiva animada desejou, me empurrando para dentro da casa.
— Oi Jessy.. bom dia. - sorri minimamente.
— Toma. - esticou a mão em minha direção com um copo de cappuccino.
— Ah, valeu..
— Parece que passou um caminhão em cima de você. - comentou com uma careta.
— É, minha noite não foi das melhores.
Sua expressão já me dizia que estava com pena, sorri para a mesma.
— Bom, eu vou tomar um banho, você me espera? - perguntei levantando-me.
— Claro. - disse.
Levei poucos segundos para ir ao meu quarto, peguei o que iria precisar e fui para o banho.
— Primeiro vou te levar ao Aurora, você vai amar. - disse Jessy, meio risonha.— Pode ser. - sorri.
— Eu conversei com nossos amigos, e a gente vai se ver lá no Aurora. - ela entrelaçou nossos braços e sorriu — então relaxa, tá bom!
— Tá bom. - confirmei com a cabeça.
A sensação de que alguém está te observando é horrível. Olhei para todos os lados, minha cabeça girava, minha mão não parava de suar. Algo estava errado.
— Nica?
Meu coração martelava dentro do meu peito, minha respiração era pesada, eu já sabia o que era aquilo, mas não queria acreditar que só pelo fato de sentir essa sensação, esse medo, o terror de ser perseguida, um ataque de pânico poderia acontecer.
— Nica? Nica... - mãos foram em direção aos meus ombros, Jessy chamava por mim, mas já era tarde, cada vez mais ficava difícil de respirar.
🅽🅾🆃🅰 🅳🅰 🅰🆄🆃🅾🆁🅰
★彡[ᴏɪ, ɢᴇɴᴛᴇ. ᴍᴀɪꜱ ᴜᴍ ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ, ᴘᴇÇᴏ ᴅᴇꜱᴄᴜʟᴘᴀꜱ ᴘᴏʀ ᴛÊ ᴅᴇꜱᴀᴘᴀʀᴇᴄɪᴅᴏ, ɴᴇꜱꜱᴇꜱ ᴅᴏɪꜱ ᴅɪᴀꜱ. ᴍᴀꜱ ꜰᴏɪ ᴘᴏʀ ᴍᴏᴛɪᴠᴏꜱ ᴘᴇꜱꜱᴏᴀɪꜱ, ᴀʟɢᴜÉᴍ ᴄᴏᴍ ᴅÚᴠɪᴅᴀꜱ? ᴏʙɢᴅᴀ ᴘᴏʀ ʟᴇʀᴇᴍ.]彡★
VOCÊ ESTÁ LENDO
༒𝙀𝙪 𝙫𝙤𝙪 𝙩𝙚 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 - 𝐉𝐚𝐤𝐞 - 𝐃𝐮𝐬𝐤𝐰𝐨𝐨𝐝 ༒
FanficQuando foi que eu parei para pensar? Eu não estava preparada para esse momento, o dia em que tudo desmoronou, onde o meu melhor amigo de anos morreu, onde meu primeiro amor sumiu sem deixar vestígios, minha cabeça já não era a mesma. Não consigo mai...