— Cadê ele?!
Jaemin entrava no dormitório falando de uma forma dramatizada e barulhenta, quase fazendo uma voz de choro, enquanto os outros entravam em seguida dele.
— Cê podia controlar o jeitão de viado espalhafatoso, né? Não sei se tu se ligou, mas são meio que 2 da manhã... – Haechan chamou sua atenção, fechando a porta atrás de si já que foi o último a entrar.
— Cacete, 2 da manhã?! – Mark perguntou num tom surpreso, percebendo que tinha perdido totalmente a noção do horário.
— Pra ser específico, 2:31. – Haechan o respondeu.
— Silêncio, estão perdendo um ponto importante! – Jeno interrompeu a discussão sobre horários, seguindo o namorado que prosseguiu na direção do que estava procurando quando chegou ali.
O grupo tinha acabado de voltar de viagem, eles estavam em turnê e aproveitaram um pequeno espaço na agenda para retornarem para a Coreia antes de passarem para o próximo destino. Por um breve momento enquanto discutiam essa decisão, pensaram que seria bem mais prático seguirem o destino normalmente, porém algo que os impediam, fez a ideia de voltar ficar mais forte.
E com algo, eles diriam... 2 pessoas.
Ok, três para especificar.
— MEU O-
— Ei! Não grita, ele tá dormindo.
— ... Meu ômega.
Jaemin repetiu o apelido ridículo em um grito silencioso, fazendo Jeno cobrir o rosto de vergonha com uma palma só, tudo isso pois haviam avistado o ex namorado, Renjun, dormindo pacificamente na cama do dormitório.
Pera... Ex?! De novo? Pois é, calma. Estamos indo rápido demais, certo? Algumas coisas precisam ser situadas para você, confuso leitor. Afinal, 5 anos são MUITA coisa para simplesmente chegar com informações sem contexto algum. Vamos voltar de onde paramos, certo?
O ano era 2018, NCT Dream tinha recebido a notícia em que teriam o último comeback com Mark antes dele, oficialmente, sair da unit. Após dramas de romance, noites cansativas de ensaio, agressão homofóbica e uma fuga falhada, eles conseguiram executar bem o "comeback do milênio". Mark, de fato, acabou saindo da unit, e para todos foi bem difícil, principalmente para Jisung que chorava a cada citação dele. Então, depois de ameaças a SM e petições assinadas, ele finalmente acabaram se reunindo novamente, sem ser em NCT X, mas em apenas NCT Dream mesmo, o famoso 7Dream.
Porém, como nem tudo são flores, nesse curto período tiveram que enfrentar grandes dificuldades, ainda mais um grupo que se assumiu em massa anos atrás. Qual é, eles eram um dos únicos nessa grande lista de casais assumidos que eram um trisal, uma relação poliamorosa entre três homens, era de se esperar que boa parte do público teriam um ponto de vista, fora as brigas de "shipps" que tinham pela internet, e Renjun já não estava muito bem recentemente a ponto de entrar no seu atual hiatus, então os três entraram num triste consenso onde seria melhor terminar em todos os lados.
A situação atual é que... Eles não conseguem manter o que sentem apenas para si.
— Meu príncipe, meu doce Renjunnie.... – Jaemin sussurrava numa voz fofa ao se sentar na cama, acariciando de leve o pequeno corpinho com medo de que ele acordasse.
— Parece que você tá falando com um bebê raposinha. – Jeno se sentou na cama também, aproveitando para acariciar os traços de Renjun também, após uma pequena pausa de silêncio ali, pois estavam concentrados demais processando de que os três estavam reunidos novamente, não demorou muito para que aquilo fosse quebrado com uma frase dita com bastante frequência entre eles:
VOCÊ ESTÁ LENDO
graduation. (nct dream)
Humor5 anos depois, após os ocorridos do lançamento de "We Go Up". Mark havia voltado para o Dream fazia um tempo e de fato, aquilo não foi o fim do mundo para eles. Porém, após tantos anos, eles ainda tinham certas dificuldades para enfrentar, e uma tur...