Primeiro Capítulo

46 3 0
                                    

~ Carly ~

Olá meu nome é Carly, tenho 15 anos e bem, estou me mudando para Londres.

Eu,meu pai,minha mãe e meu irmão mais velho,Christian estamos indo morar na casa da minha avó.

* Chegando em casa *

Percebo que a casa é bem grande, maior da que morávamos em Los Angeles.
Logo vejo a minha avó acenando para nós.Desço do carro rapidamente.

- OIEEEEEEHHHH - eu digo correndo abraçar a minha avó.

- Tudo bem querida?

- Tudo

Digo e vou entrando na casa,subo até achar o meu quarto. Era um quarto grande, duas paredes pintadas com um azul bem clarinho e as outras duas tinham um papel de parede rosa clarinho listrado, uma cama de casal, um closet e uma TV.

- CARLY SE ARRUMA QUE HOJE VAI TER JANTAR DE FAMILIA E VEM TODO MUNDO.

- OK MÃE.

O que a minha mãe quis dizer com "todo mundo " é toda a família meus tios,tias,padrinhos, madrinhas e os respectivos acompanhantes (namorados, namoradas, maridos, esposas,ah vocês entenderam ).

Tomo um banho e visto uma calça jeans com uma blusinha branca e sapatilhas. Desço e já estava todo mundo lá, cumprimento todos e vou sentar.

- E o namorado quando nos apresenta Sophia? - pergunta o meu avô, Sophia é a minha prima ela tem 20 anos e nos damos super bem.

- Ah na próxima vez que reunirmos a família trago ele - Diz Sophia

- E o que ele faz? - Pergunta o meu pai desta vez.

- Professor de história.

- Eita já está de namorado novo Sophia - Diz Chris chegando na sala.

- Não é para tanto Chris já faz seis meses.

- oh coisa séria.

* aproximadamente duas horas mais tarde *

Subo pro meu quarto,reparo que na janela tem uma garota me olhando, me aproximo e abro a janela.

- Olá - digo sorrindo.

- olá sou a Milla,sua vizinha.

- Carly

- Vai estudar em que escola Carly?

- Nessa que tem aqui perto conhece?

- Sim eu estudo lá .

- Amanhã eu e meu irmão já começamos as aulas lá.

- Em que série está Carly?

- No primeiro ano do ensino médio.

- Capaz que você seja minha colega.

- É séria legal - neste momento Sophia entra no quarto.

- Preciso ir, tchau Carly, até amanhã

- Tchau Milla, podemos ir para a escola juntas.

- Claro, sem problemas.

- Ok, Tchau Milla - fecho a janela e as cortinas e me sento na cama.

- Oi Sophi - digo dando palminhas na cama para que ela se sente do meu lado.

- Oi Carly.

Passamos horas conversando até que ela teve que ir embora,e eu tu dormir, pois,amanhã tinha aulas e precisava acordar cedo.

Continua...

Nas aulas de HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora