Nova(s) Vida/Descobertas

65 6 3
                                    

Estava no avião, um tédio me consumia -fala sério, eles poderiam colocar o material do foguete no avião, afinal o avião parece uma tartaruga sem patas quando se trata de viagens curiosas (tipo essa ne).

-Madison quer alguma coisa filha? -perguntou minha mãe pegando alguns lanches de um carrinho de aeromoça

-Quero alguns cookies, marshmelows, achocolatados, carame... -fui interrompida

-Só os cookies -disse minha mãe a aeromoça. Qual é, tenho que preencher o tédio com comida... to certa? -filha tem que emagrecer! -pronto cara, meu mundo caiu! Eu?! Madison Liven?! Gorda?! Desculpe mas ainda não me convenci de que isso não é um reality show!

Eu não sou gorda! Apenas tenho a cara fofa! Ou seja sou um saco de pele preenchida por fofura! Pensando bem... isso não tem sentido.

-Ta bom... mas espere até eu chegar em Nova York e experimentar o famoso taco -haha nessa hora fiquei confusa, tipo "sério?! Taco?! "

Eu adormeci, uma coisa bem curiosa sobre mim é que durmo em todo lugar, minha mãe chegou a me falar " vou ri muito no dia em que pegar você e coloca-la no colchão, e em seguida no rio! " isso doeu! Até porque me torraria literalmente no sol, até porque pareço um camarão quando corro ou pego sol, por isso educação física não é uma das minhas materias favoritas! As vezes chego a pensar que, envez de suor, são meus órgãos chorando... tadinhos...

-Filha acorda chegamos - disse mamãe me balançando -temos que descer -olhei ao redor e vi que só havia nos duas no avião, isso não me impressiona com o meu sono pesado (como já falei) dormiria até no rio, e sonhando com unicórnios!

-Ham... legal, mãe to com fome! -primeira coisa a vir na cabeça. #fomepartiu

-Vamos parar bem ali para tomar um milkshake -disse minha mãe pegando a bolsa

-Será que tem comida chinesa? -disse num tom totalmente crazy (doido)

O lanche estava ótimo, o milkshake também! Eu estava amando tudo aquilo principalmente pelo fato de ser outono, quer dizer, parecer outono! Afinal tinha algumas folhas caídas pelo chão, uma coisa totalmente linda, minha segunda época do ano preferida! Meu pai nos levou a um bosque, na verdade era uma praça que parecia um bosque... enfim me identifiquei! Eu lembro que fiquei chutando as folhas caídas, e tenho certeza de que quem me via de longe pensava " legal, mais uma sem juízo no planeta " mas que se dane! Logo depois comecei a rodar e a folhas subiam conforme eu girava, o que era legal. Nos até fizemos um piquenique -fomos em uma lanchonete (de novo porque sou faminta simplesmente), aí meio que comemos num banquinho, e dei nome de piquenique! Mesmo não sendo.

-Nossa já são 18 hrs, acho melhor irmos para casa -ele disse olhando o relógio, meu pai já tinha ido várias vezes em Nova York, daí comprou um apartamento

-Então ta bem, la eu quero tacos impecáveis me esperando -nunca provei e era uma novidade, mas falei num tom sarcástico

-Há Ha sem chance -disse minha mãe -estou muito cansada para cozinhar -nos tínhamos empregadas até porque meus pais trabalhavam muito, mas isso não significa que minha mãe é péssima cozinheira, to certa?!

Entrei no carro e dormi de novo -#partiusono -sei la, quando estou entediada, eu opto por tirar um cochilo, que me torna uma verdadeira pedra! (Pedra muito linda por sinal u.u). Dessa vez eu acordei facilmente, até porque ainda estava com fome, e em uma briga entre "sono" e "fome" a fome ganha de sete a um, é como o jogo da Alemanha × Brasil, (total vergonha para brasileiros).

-Bonito apartamento, total divancia! -disse num tom sarcástico, que por sinal é meu tom preferido!

-Com certeza! -disse minha mãe com as mãos na cintura admirando a casa -filha leva o seu cachorro para passear -palavra delicada, ela disse isso para não dizer " Filha leva o seu cachorro para cagar! "

-Ok mãe, só vou tomar um banho

Eu fui para meu novo quarto, que era extremamente lindo, a cama era de casal, e havia uma estante de livros, um closet, e um banheiro -perfeito.
Eu logo entrei no banheiro, que por sinal também era lindo, tomei um banho, coloquei um moletom cinza e estava escrito " Love ", uma calça jeans num tom claro, e um coturno preto com detalhes de animal print. E no meu cabelo fiz um coque, afinal ele é encaracolado, e fica bem alto! Desci peguei uma maçã e levei Mike -meu cachorro óbvio - para fazer as necessidades. Como já tenho 16 anos minha mãe me deixa andar por aí sozinha, até porque estava com um cachorro, que parecia um lombinho, muito fofo!

-Tchau mãe, tchau pai

Sai de casa correndo, queria ver como eram as ruas perto de casa, andei por algumas ruas, estava pensando em coisas sem sentido como: e se todos fossem cães? Eu fiquei rindo sozinha, e sem querer esbarrei em uma moça, ela estava de capus, aparentava ter 16 anos também. Tentei sair da frente dela, mas ela parecia seguir meu movimento, até que parei, ela tirou o capus e veio a surpresa, ela era extremamente igual a mim! Meu cachorro começou a latir, e quando virei para olhar para ele, a moça desapareceu literalmente tentei procura-la, mas não consegui, voltei para casa apressada e com muito medo e pedindo a Deus para que tudo não passasse da minha imaginação. Eu estava muito confusa, será que tenho uma irmã gêmea?!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nota da Autora: será que Madison tem mesmo uma irmã gêmea? Então porque ela desapareceu? Descubra nos próximos capítulos

Apartir de agora começa a verdadeira história, aventura como preferir. Daí tudo vai mudar literalmente na vida de Madison Liven! Obrigada pelos elogios

Como se Fosse a Última vezOnde histórias criam vida. Descubra agora