À medida que a noite na vila se desenrolava, Indra e Sakura decidiram retornar à casa de Hagoromo.
Ao chegarem à residência, Indra conduziu Sakura até o quarto de hóspedes.
- Obrigado pela companhia esta noite Sakura, foi agradável tela ao meu lado.
- O prazer foi todo meu, Indra - Sakura, com um sorriso gentil, agradeceu.
Indra retribuiu o sorriso.
- Tenho certeza de que a vila apreciará sua presença. Se precisar de algo durante a sua estadia, não hesite em me chamar.
Sakura assentiu, agradecendo mais uma vez pela hospitalidade, assim como Ashura, Indra era gentil.
- Boa noite, Indra. Até amanhã.
- Boa noite, Sakura. Durma bem - desejou Indra, vendo-a entrar no quarto de hóspedes antes de se retirar para seu próprio aposento.
Deitada na cama, Sakura fechou os olhos, permitindo que seus pensamentos a levassem por caminhos familiares e, ao mesmo tempo, desconhecidos. Seu coração parecia um caleidoscópio de emoções, e seus pensamentos foram direcionados para um lugar distante e familiar ao mesmo tempo: Sasuke Uchiha.
Por mais simples que tenha sido a noite ao lado de Indra, uma parte dela reconhecia que nunca teria com Sasuke o que experimentou naquelas horas. Uma pequena melancolia pairou no ar enquanto Sakura confrontava a realidade de seus desejos não realizados com o Uchiha, e uma saudade sutil a preencheu.
A imagem de Sasuke permaneceu viva em sua mente, e uma sensação agridoce envolveu-a enquanto ela se perdia nas profundezas de seus próprios sentimentos. Por mais simples e inesperada que fosse a noite ao lado de Indra, ela reconhecia que certos desejos e sonhos sempre pertenceriam ao Sasuke.
»»----- ★ -----««
O suave raio de sol da manhã começou a infiltrar-se pelo quarto de hóspedes, banhando-o em luz. Sakura despertou lentamente, os pensamentos da noite anterior ainda ecoando em sua mente.
Batidas delicadas na porta chamaram a atenção da garota, que a passos lentos se levantou e foi até ela. Ao abri-la, deparou-se com Indra, que trazia consigo uma blusa branca dobrada.
- Bom dia, Sakura. Pensei que talvez esta blusa fosse útil para você - Ele estendeu a mão, entregando a pequena peça de pano para ela - Se quiser, podemos levar você até a costureira mais tarde. Ela pode ajudar a criar trajes mais adequados para sua estadia aqui - sugeriu Indra, com um sorriso gentil.
Sakura agradeceu, aceitando a gentileza de Indra.
- Muito obrigada. Seria ótimo. - Sorriu gentil ao gesto.
Após receber a blusa, Sakura agradeceu mais uma vez antes de fechar a porta do quarto. Ela rapidamente trocou de roupa, vestindo a blusa que lhe foi oferecida, era branca, como todas as vestimentas do clã, o tecido era leve e gostoso ao toque.
Ao sair do quarto, Sakura seguiu as vozes animadas que ressoavam pela casa. O aroma delicioso de comida pairava no ar, guiando-a até a sala de jantar. À medida que se aproximava, as risadas e conversas se intensificaram.
Ao entrar na sala a mesa estava posta com uma variedade de pratos que pareciam deliciosos.
O cheiro tentador da comida despertou ainda mais seu apetite.
- Bom dia - Sakura, disse ao entrar, trazendo toda a atenção do ambiente para ela.
- Bom dia, Sakura! - respondeu Ashura, levantando-se para cumprimentá-la. Os outros presentes na sala também ofereceram saudações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanami - Indra Otsutsuki+18
FanficSakura havia voltado para o passado, um tempo tão remoto que poucas histórias eram contadas daquela época. Ela estava sozinha, novamente, assim como sempre se sentiu em seu próprio tempo. Em meio àquela terra estranha e pessoas desconhecidas, Sakur...