O cravo e a rosa
...
Jamie estava quase em seu ápice quando ouviu de relance os sussurros de Cercei, uma parte do seu cérebro apenas ignorou aquela fala, afinal ele não tinha entendido muito bem mas outra parte insistia latente e quando em fim os dois pareciam saciados e a rainha já não estava mais sobre seu corpo ele questionou:- Não entendi o que você falou, me chamou de que? - Sua voz saiu falhada e entrecortada pelas pausas para respirar.
Cercei que agora já estava mais lúcida, percebeu seu erro e colocou a mão sobre a cabeça, se jogando para o lado e repousando o corpo suado sobe a cama. Não obtendo nenhuma resposta, Jamie apenas se levantou, recolheu suas roupas e se vestiu, já na saída dos aposentos ditou baixinho.
- Descanse.
Fechou a porta e novamente Cercei se encontrou sozinha, entretanto não como antes, seu semblante estava mais calmo e sereno. Visualizava o lustre acima do teto e brincava com os dedos na própria boca, apenas pensativa. Isso fez ela própria se dar conta de o quão embriagada ainda estava, parecia uma mera adolescente imaginando seu príncipe encantado, mesmo havendo uma grande diferença ali, já que seu príncipe era na verdade uma bela ruiva que trajava vestidos. Quando o sol já raiava na janela, a rainha padecia em seu leito, dando voz ao sono e libertando de vez seu interior.
•~•~•
Aproveitando a ausência da irmã, que se queixa-ra de dores de cabeça intensas, Tyrion Lannister convocou uma reunião de emergência no pequeno conselho para discutir o destino da garota Stark. Ele sabia que para ter o mínimo de aceitação vinda de seu pai, precisava que Cercei não se intrometesse em tais assuntos, por esse motivo viu ser de suma importância não ter sua presença naquele momento, assim como também o jovem rei não foi solicitado.
- Bom dia mi lordes. - Disse o anão em cortesia aos que tomavam suas posições.
Em coro todos o reverenciaram, restando apenas seu pai Tywin que o encarava com veemência.
- Diga logo o que me fez sair do meu gabinete. - Disse Tywin ainda o encarando.
Desde o seu retorno, Tyrion foi colocado como lorde da moeda, pois estava no cargo de mão do rei apenas para representar seu pai que estava em guerra, com o seu retorno Tywin tomou novamente sua posição e Tyrion estava um pouco inconformado mas tinha que aceitar os caprichos do velho.
- Convoquei todos aqui para debatermos um assunto de extrema emergência. - Deu início. - Como todos sabem, a garota Stark está sem nenhum aparato agora que sua família foi devastada. Lady Arya está perdida e possivelmente morta, o bastardo de Ned Stark virou um servidor da patrulha da noite nas muralhas, pelo que soubemos o aleijado e o filho mais novo foram queimados por Theon Greyjoy quando reivindicou Winterfell. O que resta apenas Lady Sansa como única herdeira da casa Stark, precisamos que alguém de nossa confiança se case com ela para celar nossos interesses.
Quando todos entenderam o assunto, começou um burburinho dentro do salão, cada lorde parecia ter uma opinião. Lorde Tywin pediu silêncio e em seguida ditou.
- Podem começar com as sugestões um de cada vez.
Menstre Paessel se destacou e pediu a palavra dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leões Sobe Espinhos
أدب الهواةNo jogo dos tronos, todos sabemos que apenas um pode se sentar sobe o amontoado de espadas de ferro, e Cersei, mais do que ninguém, deseja que seus filhos sejam a sucessão da família real. Enquanto rainha regente, ela faria de tudo para obter o pode...