Um bom espião deve saber escutar;

140 19 104
                                    

Capítulo 2

Angel Dust;

Assim que cheguei ao inferno, assim como todas as pessoas, passei por alguns maus bocados.

Foi tudo muito confuso no começo, principalmente porque a maioria de nós imagina o inferno de forma completamente diferente. O que nos é contado desde o começo é que o inferno é o lugar de sofrimento eterno para pecadores que deus não perdoaria, e eu sempre soube que era um pecador, afinal um membro da máfia que adora ser deflorado por homens, onde mais eu poderia ir?

Tive sorte de conhecer algumas boas pessoas como Cherri Bomb.

Ela me encontrou perdido e confuso, e sinceramente me acolheu. Viramos amigos depois daquele dia e nunca mais nos separamos. Sou muito grato a ela e tudo que ela me fez, mas eu não podia passar o resto da minha vida ocupando o apartamento dela como um peso morto.

E foi assim que conheci Charlie Morningstar.

Assim como o nome sugere, Charlie era parente de Lúcifer, o rei do inferno. Mais precisamente sua filha. Ela dirige um hotel de luxo que anualmente conta com a hospedagem de milhares de demônios. Me encontrei com ela pela primeira vez para pedir um emprego.

Eu sei, parece absurdo. Empregos no inferno.

Mas eu precisaria enfrentar isso e ter um emprego pela primeira vez na vida, na verdade, pós vida, já que como um membro da máfia, eu nunca precisei trabalhar realmente.

Eu não tinha muitas habilidades além de espionar e lutar, então fui até ela com a ideia de oferecer meus serviços de espionagem. Não sabia se ela tinha inimigos, mas eu imaginava e torcia para que sim, ela tivesse diversos deles para que eu pudesse descobrir os segredos de todos e tivesse o que comer durante minha estadia eterna no inferno.

Ela me aceitou de braços abertos e imediatamente eu entendi que aquilo era um teste. Ela queria saber se eu realmente era bom no que fazia e se eu era confiável. E novamente eu dei meu melhor para descobrir o que ela havia me pedido.

Foi uma tarefa razoavelmente fácil de concluir, e mesmo que ela tenha pedido para que checassem às informações que eu havia levado, na minha frente, o sorriso que ela deu quando a informação foi confirmada, foi o suficiente para me fazer esquecer o aborrecimento inicial.

Charlie me deu um quarto para que eu ficasse sob a vigilância dela, e não me cobrava um centavo já que eu trabalhava para ela. Tinha coisa melhor que isso?

Passei cerca de sete meses trabalhando com Charlie antes de começar a receber propostas de outros demônios e overlords. Me senti lisonjeado e confuso em saber que eles ouviram sobre mim, sendo um recém chegado no inferno.

Conversei com Charlie e ela confessou ter falado sobre mim para algumas pessoas e a notícia se espalhou. Um novato que trabalhava para a princesa e era muito bom no que fazia, era assim que me conheciam.

Com a autorização dela para que eu pegasse outros trabalhos além dos que ela me direcionava, comecei a trabalhar cada vez mais, ganhar cada vez mais grana e cobrar mais cada vez que minha fama aumentava.

Trabalhei muito aperfeiçoando minhas técnicas e habilidades quando vivo, então eu já esperava que gostassem do meu trabalho, mas não imaginei que o inferno fosse tão cheio de fracassados para que minhas habilidades me transformassem no melhor do ramo.

Dois anos depois, eu já tinha minha própria cobertura que valia alguns milhões e vivia a vida de luxo que sempre sonhei. Trabalhava cada vez menos para Charlie, mas ainda era requisitado por ela algumas vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[HIATUS] Operação Cupido - HUSKERDUSTOnde histórias criam vida. Descubra agora