Fase 1 apresentação

61 3 0
                                    

POV: Jenna

6:00h AM-Califórnia "Pensei que pudesse confiar"

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A vida é muito fácil quando se mora com os pais. Acordei com o som do despertador, tomei um banho quente e quando cheguei à cozinha, minha mãe já tinha feito café. Era uma fatídica segunda-feira e eu estava no ensino médio. Sofri bullying durante todo o fundamental por ter demorado a me desenvolver; me chamavam de "tábua" - que saco! Mas isso mudou cerca de um mês depois: uma valentona do terceiro ano colocou vários meninos para correr. Ela gostava de esportes e praticava luta, por isso era grande e forte. Eu achava que ela mesma faria bullying comigo, mas foi o contrário; modestamente, tornou-se minha namorada.

Desço até a cozinha.

Bom dia, mãe - falo para minha mãe, que estava de costas na bancada fazendo panquecas.

Bom dia, meu amor - minha mãe se vira para mim e me dá um beijo na testa. Meu pai aparece.

Bom dia, carinho - ele me abraça. Sentia-me amada e confiava que podia contar com minha família para tudo. Era o que eu acreditava...

Tomei meu café rapidamente, ansiosa para ir para a escola encontrar com ela. Passei a noite conversando com ela no notebook para parecer que estava estudando; estudei um pouquinho, confesso.

Tchau, mãe! - me despeço dela, que ri da minha pressa. Eu era filha do meio de uma família grande com seis irmãos.

Para que tanta pressa, estrelinha? - perguntou minha mãe, utilizando esse termo porque era meu sonho ser atriz, com um sorriso bobo no rosto. Aposto que encontrou um namoradinho...

Mãe... - repreendo ela.

Tá bom, tá bom... não tô dizendo nada.

Até mais tarde - me despeço e vou com meu pai, que me leva de carro até a escola.

Tchau, pai! - falei, descendo do carro.

Tchau, meu bem - ele se despede e vai trabalhar.

Vou entrando na escola com expectativa de encontrar SN.


POV: SN

7:00h- Escola "Eu daria a vida por você"

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era um dia como qualquer outro. Eu era o tipo de pessoa que gostava de curtir a vida ao máximo e me jogava de cabeça nas coisas, inclusive nos meus relacionamentos. Eu daria a vida por Jenna e já a vi nos corredores dando aquele olhar de suspense no garoto que fazia bullying com ela quando ele passou por mim. Ele se afastou.

Oi gata, por acaso está solteira? - brinquei com ela.

Se minha namorada te ver aqui comigo, ela te arrebenta em mil pedacinhos - respondeu Jenna com senso de humor.

Que bom que você conhece a namorada que tem - roubei um selinho. Bom dia, amor.

Hey, quem te deu permissão? - Jenna repreendeu falsamente.

Minha namorada. Eu gostava de me aventurar, éramos tipo a Dama e o Vagabundo, sacou?

Cada uma foi para sua sala. Eu passava pela sala de Jenna, já que ela estava no primeiro ano e eu ia para a minha do terceirão. Eu já tinha planos para a faculdade e juntava dinheiro fazia tempo para me preparar. Então entrei na chata aula de física, mas até que eu gostava.

POV: Jenna

Eu tinha concentração para assistir às aulas. Era uma boa aluna, tirava notas altas e fazia teatro na escola. De vez em quando, Sn ia assistir às minhas apresentações. Na hora do intervalo, fui encontrar ela onde sempre foi nosso lugar, a quadra que tinha uma escadaria que servia de esconderijo. Era ali que trocávamos os mais altos beijos e segredos e hoje não foi diferente naquele espaço ao ar livre.

Eu te amo... - Sn falou aos beijos comigo.

Não mais do que eu - respondi, meio sufocada em sua boca.

Eu não queria me soltar de você, que foi meu primeiro beijo e estava quase me devorando

Vai com calma apressadinha- falo com Sn

Acabamos lanchando por ali mesmo e tivemos que voltar para a aula.

No fim da tarde, nos despedimos e fui para casa de táxi. Eu era de uma família de classe média, já Sn nem tanto, mas tinha certa condição financeira. Gostava de se aventurar sem a dependência dos pais.

Cheguei em casa e me deparei com uma cena que mudaria minha vida para sempr ...

Casa 235Onde histórias criam vida. Descubra agora