𝒫rologue .

147 27 28
                                    

O estrelar noturno esbanjava sua beleza no céu.
Um observador, da sacada de sua casa, ouvia os grilos e o vento mesclarem seus sons, trazendo a paz para aquele lugar.
A lua, tão linda, brilhava aos olhos do garoto.
Sanji pensava em uma coisa ou outra, jamais acalmando sua mente conturbada.
Era agradável sentir a brisa suave em seu rosto, enquanto agradecia mentalmente as estrelas e lua, pelo precioso desejo realizado que noite passada, ele ganhou.

Sanji desenhava em seu bloco de notas, faces desconhecidas, na esperança de achar a mais provável entre elas, de ser seu..

Namorado dos sonhos? Não só exatamente, como literalmente.

É, ele tinha, literalmente, um namorado em seus sonhos.
É mais complicado que isso, porém inexplicavelmente bom.
O loiro simplesmente dormia, e em seus sonhos, ele estava lá.
Tinha uma vasta lembrança de seu rosto, um pouco mais lúcido do que as narrativas dos sonhos.

Bocejando, Sanji largou o bloco de notas e caneta sobre sua escrivaninha, apagando as luzes do quarto, e com muita preguiça, deitou-se para dormir.
Imediatamente abraçou sua pelúcia de rena, dando um boa noite carinhoso à ''Chopper''.
Seus irmãos diziam que era infantil da sua parte ter uma pelúcia, e ainda nomea-la, mas tudo oque aqueles idiotas diziam entrava por um dos ouvidos de Sanji e saia pelo outro.

Assim que ele caiu no sono, pode visualizar oque tanto esperava.

( ... )

Um som despertou o olhar de Sanji. Mirou as orbes azuis até o céu, observando o azul e as nuvens criando o contraste perfeito com o verde da grama. Tulipas brancas - as favoritas dele - enfeitavam o gramado, coberto por borboletas de todas as cores possíveis. Sanji sentia-se no paraíso, pássaros deixavam ao ar uma melodia calmante, enquanto o vento soprava as folhas das árvores e os cabelos de Sanji.
Este mesmo, caminhou pelo campo a procura de quem ele tanto esperava.

Se aproximando de uma árvore realmente alta, ele subiu em um dos galhos, alcançando o topo, a procura de uma cabeleira verde, completamente perdida.
Usou a mão para fazer uma sombra em seus olhos, procurando por toda a imensidão do lugar.
E, em um piscar de olhos, estava ele, acenando de cima de outra árvore atrás de Sanji.

- Oe! Que bom que te achei! -
Ele disse, sorrindo para o loiro, que retribuiu rapidamente com o mais meigo dos sorrisos.

- Zoro! - Ele chamou. Zoro era o nome do jovem. Um dos nomes que ele provavelmente mais amava no mundo.
Descendo da árvore com cuidado, e antes mesmo de estar no chão, pulou nos braços do garoto, que por um fio não desabou no chão.
Suas testas se encostaram, e Sanji apenas aproveitava a interação calorosa.

- Você está lindo. - Ele sussurrou, colocando uma mecha dos cabelos loiros detrás da orelha.
Um rubor surgiu nas bochechas de Sanji, que deixou o colo de Zoro, finalmente tendo os pés no chão.

- Você está verde, como sempre.. - Comentou, fazendo um carinho simples nos cabelos do Roronoa.
Zoro sorriu para ele, como se estivesse acostumado com aqueles comentários.
Zoro retirou a mão de Sanji de sua cabeça, deixando um beijo carinhoso na mesma.

֞  ℐ𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐀𝐑𝐘 𝐁𝐅 ֥  ᆞ 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora