Sanji caminhava calmamente até sua classe. A primeira aula do dia era a sua favorita, música. A sala de aulas era a última do corredor, mas ele foi o primeiro a chegar e pode ver isso ao chegar mais perto e não ouvir nenhuma voz ou instrumento sendo tocado.
Sanji sentia-se inseguro em passar o dia na escola. Bem, ele tinha uma ótima razão para isso.Seu rosto estava um pouco machucado, e ele teve que dar um jeito de esconder isso com muitas maquiagens de sua irmã. Não tinha nada que tapasse completamente seu machucado, e sem Reiju pata orienta-lo, ele não fazia a menor ideia do que estava passando na cara. Mas, com um pouco de tudo, ficou menos aparente. Ainda sim, se observasse bem, qualquer um poderia ver que ele levou um belo tapa em seu rosto.
Quando entraria na sala, Sanji sentiu seu ombro ser puxado pata trás. Ele rapidamente olhou por cima do ombro, e seu corpo tremeu quando viu os garotos atrás de si.
- Vinsmoke.. que bom te ver. - Cracker disse. Sanji estreitou o olhar, tentando parecer menos assustado.
- Oque você quer, Cracker? - Disse. Sua voz tremeu, e ele sabia que o outro não deixaria isso escapar.
O Charllote sorriu diabolicamente.
- Oque foi, esquisito? Eu só vim conversar com você, de amigo para amigo.. - Ele disse. O de cabelos roxos cruzou os braços, rindo. Ao seu lado, estavam dois garotos mais velhos e uma linda moça.- Tsk! Não sou seu amigo! - Sanji esbravejou. Mas, logo se arrependeu.
O mais velho não tirava aquele sorriso medonho de sua face, sabendo que Sanji o temia.
- Hm? Como não? Eu já te fiz tantos favores! - Ele disse, se referindo às vezes que ele não bateu em Sanji, quando ele se recusava a fazer seus trabalhos escolares ou dar seu dinheiro ele.- Não eram favores! Você só.. - Antes de terminar de falar, Cracker deu um passo para frente.
- S-só.. - Sanji gaguejou.- Eu só..? Oque aconteceu, o gato comeu sua língua? - Ele disse, rindo em seguida.
- Eu queria te pedir um favorzinho, meu amigo.. -Sanji suspirou. A mão dele pousou em seu ombro novamente.
Ele olhou para baixo, para seus próprios pés.Sentia-se humilhado novamente. Por tudo e todos.
- Olha só, eu esqueci minha carteira, e vou chamar uma gata para sair depois da aula. Claro, você tem um pouco de dinheiro para me emprestar? - Ele disse.
Sanji sabia que ele jamais devolveria, e que levaria até sua última moeda, mas também sabia que não podia reagir.
- Eu.. não tenho nada. Desculpe, já gastei tudo. - Ele mentiu, tentando se livrar da situação. Ainda olhava para os próprios pés, sem conseguir levantar o rosto e encarar o garoto.
- Como não?! - O mais velho questionou.
- Seu pai é rico, não é possível que não tenha dinheiro!! Vamos, me mostre aí, deve ter uma nota..- Ele disse, com sua mão ainda no ombro de Sanji.- E-Eu.. não tenho nada. Já disse. -
Ele voltou a mentir. Sanji sabia que não teria volta após isso. Cracker iria esvaziar seus bolsos e sair, como se nada realmente estivesse acontecendo.- Ah não! Vamos lá, deixa eu ver isso aí. - Ele mandou novamente.
Sanji hesitou um pouco, mas tirou de seu bolso tudo oque tinha. Ele mostrou para Cracker. Algumas notas amassadas que ele guardou para comprar algo depois da aula.
- Tem.. um pouco. -- Ahá! Viu? Passa tudo pra cá...- O mais alto esticou o braço para pegar, mas Sanji tirou. Seus sorriso saiu e deu lugar a uma expressão irritada.
- Oque..? -- E-Eu não vou! Esse dinheiro é meu! - Ele brigou, tentando parecer corajoso, quando se tremia de medo por dentro.
Cracker puxou o colarinho da camisa de Sanji, sua testa batendo na dele.
- Escuta aqui, seu mesquinho de merda.. eu não tô pedindo! Me dê a porra do dinheiro! -Sanji o encarava, seus olhos imersos em raiva e medo. Ele queria reagir, mas sabia o seu destino após isso.
Desviou o olhar, em forma de negação. Já havia aceitado que, depois daquilo, o mais velho acabaria com ele e levaria seu dinheiro.
Sanji apertou os punhos, comprimindo os lábios.De repente, Cracker o largou, sendo empurrado para trás.
- Solta ele! -Sanji se assustou quando caiu no chão, mas seus olhos correram para a figura ao seu lado.
- Zoro.. - Ele sussurrou. Não realmente chamando-o, mas surpreso em vê-lo lá, defendendo ele. Seu coração aqueceu, percebendo que Zoro realmente estava com raiva por ver Sanji sendo intimidado.
- Hm? Você tá bem, sombrancelha? - Perguntou, rapidamente. Seu olhar ainda frio e intenso, encontrando-se com o de Cracker.
O mais velho voltou para perto de Zoro com tudo, suas mãos prontas para empurra-lo, mas Zoro saiu do caminho.- Seu merdinha, quem você pensa que é? - Cracker gritou.
- Não te interessa, idiota. - Zoro disse, completamente parado e olhando para ele. Sanji admirou isso, o quão simples foi para o moreno se manter de pé e não temer Cracker. Bem, o Charllote tinha quase o dobro da altura de Zoro, e não tinha uma aparência muito agradável. Uma enorme cicatriz decorada sua face, e o habitual sorriso diabólico não ajudava.
- Oque? Ah, já sei. Você é novato não é? O tal do Roronoa. Fiquei sabendo que você é bom de briga.. - O mais alto contou.
- Hm, porque não vem aqui experimentar? Eu faço outra cicatriz nessa sua cara feia.. - Zoro ameaçou, ainda se mantendo incrivelmente calmo.
Cracker grunhiu irritado, apertando os punhos. Enquanto eles discutiam, Sanji se manteve sentado no chão, com medo de levantar e acabar se metendo na própria briga. Irônico, porém triste.
Mas um dos garotos que acompanhava Cracker saiu de trás deles, e percebendo que ele iria atacar Zoro, Sanji agiu por impulso.Ele chutou a perna do garoto, que caiu no chão. Aproveitando a adrenalina, ele se levantou, ficando do lado de Zoro, olhando para o garoto que tentava se levantar.
- Belo golpe! - Zoro exclamou, logo após assobiar. O garoto no chão ficou tão infurecido que nem levantou, apenas olhou para Cracker que entendeu o sinal.
- Acho que dois contra um não é tão justo.. - O de cabelos roxos comentou. - Ainda mais quando nem vocês dois podem me vencer! -
Zoro sorriu diabolicamente. Sanji até poderia achar um pouco assustador, mas a forma como ele foi para a briga sem medo de se machucar era cativante.
Isso o encorajou a enfrentar Cracker também.
- Não acha que está exagerando, Cracker? - Sanji falou, enquanto observava as reações de Zoro. Se ele corresse, Sanji corria junto; se ele fosse brigar, Sanji brigaria junto. Mas conhecendo um pouco de Zoro, ele podia dizer que é a segunda opção a mais provavel.
E quase foi oque aconteceu.
– Oque está acontecendo aqui?! - A voz conhecida se aproximou. Cracker desfez qualquer sorriso possível, se virando lentamente. Ele, Sanji, Zoro e os garotos que acompanhavam Cracker pensavam juntos uma coisa: Fudeu.
– S-Shanks... - Sanji murmurou, sorrindo amarelo.
– Eu posso saber oque está acontecendo?! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
֞ ℐ𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐀𝐑𝐘 𝐁𝐅 ֥ ᆞ 𝗓𝗈𝗌𝖺𝗇
Fanfiction𝒪 garoto era um sonho. Literalmente. Sanji tinha um namorado, dito cujo apenas aparecia em seus sonhos. Zoro.. um garoto que, em alguns momentos, o fazia duvidar da sua sanidade mental. ele era ou não real? Bem, ele é. Um garoto quieto e marrent...