[ 🥃]
Era de manhã, lá pelas seis horas e meia, Jisung tinha acabado de chegar na casa de Félix. Bateu duas vezes na porta e foi atendido pelo pai do mesmo, que não tinha uma cara nadinha boa.— O que foi? — Disse sem olhar o mais novo, mas quando o percebeu ali soltou um "ah". — Quem é você mesmo?
— Ah, bom dia senhor Lee! Eu sou o Jisung, Han Jisung, na verdade. O Lix não avisou que eu viria?
Minho não se conteve e olhou o garoto de cima a baixo. Jisung se sentiu um pouco intimidado logo de manhã.
— É, avisou.
— Pai! Você 'tá intimidando o Jico logo de manhã? Não faz isso, ele é meu melhor amigo. — Félix, que tinha acabado de aparecer, puxou Jisung pelo o braço para entrar dentro de casa, não ligando muito para o que seu pai falou em seguida.
— Lix, vamos logo pra faculdade, acho que se pai não gostou de mim. — Han sussurrou para o melhor amigo, que concordou, mas não sem antes pegar um torrada com geleia para comer.
[🥃 ]
Félix e Jisung estavam na faculdade, conversando e se divertindo no tempo livre. Nas aulas, prestavam atenção, principalmente Jisung, que anotava todos os mínimos detalhes que eram passados na grande lousa branca.
— Jico, ei. Você quer dividir o uber pra ir embora? Você pode ir lá pra casa depois. — Félix sussurrou para o melhor amigo, estavam no meio da aula.
— Ah, pode ser, se não for incômodo.
— Relaxa! Vou deixar avisado pro meu pai.
A aula passou rápido e Félix saiu da sala mais rápido ainda, deixando o Han pra trás arrumando seus materiais. Quando Jisung apareceu no pátio, o namoradinho do Lee estava lá. Eles se abraçavam e eram extremamente melosos com apelidos fofos e beijinhos.
— Jisung, eaí?
— Oi Hyunjin. — Cumprimentou o Hwang com um aceno. — 'Tô vendo aqui que você roubou meu melhor amigo, você acha que tá certo isso?
— Não posso fazer nada se o seu melhor amigo é tão lindo e beijável. — Deixou um beijo na bochecha do loiro, ouvindo uma risadinha dele e um barulho de enjoou do Han, que observava aquela cena descrente da ousadia de um certo Hyunjin.
— Não fica assim, bobo. Eu também te amo, Jico. — Félix mandou um beijinho para ele, que rolou os olhos, rindo depois. — Ah, Ji, preciso que você veja quanto tá dando o uber. Meu celular 'tá descarregando, por isso o Hyunjin vai pagar a minha parte.
— Eu não fiquei sabendo e nem concordei com essa parte. — O mais alto disse, ele não sabia que ia pagar a parte do namorado. Mas Félix o olhou e disse "então concorde agora". Hyunjin achou que não tinha argumentos — nem ousadia — o suficiente para usar contra o namorado, então aceitou, mas não deixou de se sentir pressionado.
Mas um "ótimo!" com sorriso e um beijinho do Lee já consertaram isso.
— Meu celular também 'tá descarregando, Lix, e eu não tenho o seu endereço salvo aqui.
Lee pensou, era verdade mesmo. Achar seu endereço no uber, por alguma razão, era chato de se fazer. Ele lembra de quando Hyunjin foi na sua casa pela primeira vez, foi difícil, mas agora ele já sabe como fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o pai do meu melhor amigo.
FanfictionFélix tem um melhor amigo, Jisung, e Minho, seu pai, não gostava tanto da companhia do garoto para seu único bebê. Ou talvez seja tudo mentira. minsung minho 41y jisung 21y inspiração: @sooniedoleeknow (no tiktok) @sam_wrt (no wattpad)