07.

516 54 60
                                    

[ 🥃 ]

Sentado na ponta da cama de seu melhor amigo, Jisung pensou se deveria fazer mesmo o que Changbin tinha lhe falado.

Era quase uma disputa interna.

Minho era realmente bonito, mas ele ainda era o pai do seu melhor amigo. E isso era um grande ponto a ser tocado.

Mesmo assim, ele pensou bastante... E decidiu ir na cozinha. Era maluquice? Sim, muito, meu Deus ele não sabia porque estava descendo aquelas escadas, mas quando se deu conta ele estava na frente da geladeira, pronto pra abrir e pegar a água.

Suspirou, abriu, pegou a água e um copo de vidro ao lado. Enquanto levava o copo até a boca, Minho entrou na cozinha, lentamente, sem o garoto precisar fazer qualquer tipo de barulho.

Ele entrou de surpresa, sem nenhum aviso prévio, quase do nada.

E é claro que o Han se assustou — leia-se que ele se assustou muito — de uma vez e deixou o copo cair no chão, fazendo o vidro quebrar. Com isso, um dos cacos entrou em seu pé e cortou a sola, já que ele estava descalço.

— Aí!

— Meu Deus.

Minho soltou se aproximando de Jisung, ele olhou para o chão e viu o sangue escorrendo. Ele conseguiu o pegar no colo e o colocar em cima do balcão para poder limpar os cacos, já que ele estava de pantufas.

O Lee pegou um papel de jornal velho e começou a catar os cacos de vidro.

— Você não pensa, Jisung? Droga, esse copo era caro — Ele murmurou enquanto fechava o jornal em uma bolinha, o colocando em uma sacola velha.

— Eu me assustei com você!

— Você é um idiota mesmo, como pode quebrar um copo enquanto bebe água? — Disse indignado, jogando a sacola no lixo — Sabe quanto aquilo custou? — Ele se aproximou de novo, olhando o pé do garoto mais uma vez — E ainda acabou se machucando.

Minho rolou os olhos e foi pegar um kit de primeiros socorros.

— Foi grave? Me deixa ver.

— Não.

Mesmo assim, o Lee se aproximou e tocou seu pé para ver o machucado. Não era nada grave, uma limpeza e um curativo já ajudava.

— Você é meio incompetente — Minho saiu para procurar um kit de primeiros socorros. Ele voltou, limpou o pé do garoto, fez um curativo e foi guardar o pequeno kit.

Nesse meio tempo, Jisung pegou seu celular para poder falar com o Seo, meio desesperado.

[ 📱 ]

voce é uma COMPLETA MÁ INFLUÊNCIA -

binão 💪

- 😏 fez oq eu disse né? 😏

quase isso -

mas a diferença é que eu realmente derrubei o copo de verdade quando vi o lee
entrando na cozinha -

o pai do meu melhor amigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora