Capítulo 3: Chama.

124 17 52
                                    

🕸 • Boa leitura e me perdoem por qualquer erro ortográfico!

⭐ • Não se esqueçam de votar!

— Já verifiquei toda a casa. – Jake se aproximou de Gaz com uma das mãos no coldre, seus olhos se encontrando com os do amigo logo em seguida — Nada.

— É óbvio que não tem nada! – A mulher loira disse raivosa — Por que suspeitam do meu marido?

— É apenas o nosso dever averiguar o local. – Gaz respondeu enquanto riscava um dos treze endereços escrito em seu bloco de notas.

Ela se virou e encarou o marido de maneira incrédula.

— Tudo bem. – O homem disse antes de soltar um suspiro audível e apoiar as mãos no quadril.

— Podemos olhar seu carro? – Gaz ergueu o olhar e apontou para o mustang estacionado em frente a garagem.

— Claro. – O mais velho balançou a cabeça e deu espaço para eles passarem.

A mulher continuou reclamando, mas Gaz não deu ouvidos a ela em nenhum momento já que Jake estava tentando conversar com eles de maneira paciente.

Ele observou o carro e abriu a porta de trás, averiguando os bancos. Se agachou e olhou por debaixo dos bancos, não encontrando nada além de algumas embalagens de doce.

Se levantou e fechou a porta, indo em direção ao porta malas.

— Pode abrir, por favor? – Perguntou ao homem enquanto segurava seu cinto.

— Posso. – Murmurou, se aproximando dele e abrindo com a chave.

Gaz observou lá dentro, não havia nada demais além de um pneu e uma bola de futebol.

— Ok. – Balançou a cabeça e se afastou do veículo, indo em direção ao seu parceiro — Vamos para o próximo.

— Não quer nem fazer uma pausa? – Questionou, seus olhos se semicerrando por conta da luz solar.

— Não dá. – Desviou o olhar e começou a andar em direção ao carro de polícia.

— Vocês estão a procura da garota do jornal? – O homem perguntou de repente.

— É, ela mesma. – Jake respondeu e viu o amigo se virar parecendo interessado na conversa.

— Na noite em que ela desapareceu, eu voltei mais tarde do trabalho. – Caminhou para se aproximar dos policiais — Eu parei em um semáforo e peguei um cigarro para acender. Do meu lado, o mesmo modelo de carro também parou e... Era um cara um pouco estranho.

— Estranho como?! – Gaz se aproximou um pouco agitado e tirando seu bloco de notas do bolso.

— Ele usava um moletom preto e estava de capuz, mas lembro de ele ter virado o rosto para me encarar. – Começou a explicar vendo o policial anotar tudo — Ele também usava uma máscara no rosto, então não consigo dizer como era o rosto dele.

— Por qual caminho ele foi? – Jake questionou.

— Lembro de ter visto ele descer toda a rua Sidney e depois virar a esquerda, indo em direção a avenida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You were made for lovin' me  •  KönigOnde histórias criam vida. Descubra agora