Capítulo 11

533 29 37
                                    

Voltei, galeris!  Essa capítulo é bem calmo e de boa, mas tem coisas que vocês vão gostar.

Espero q gostem, votem e comentem bastante!



Narradora’s pov

Após toda a manhã gasta nas roupas para a premiére de Donzela, Millie e Sadie foram para casa e a tarde a morena resolveu chamar Emily para passarem a tarde juntas.

Logo a loira chegou e as duas se juntaram na sala, Sadie, como na primeira vez, foi para seu quarto.

-Tenho fofoca. - Emily anunciou se sentando no sofá. 

-Fala. - Millie se sentou junto colocando o cotovelo na guarda do sofá e a cabeça na mão.

-Sabe o Gaten, né? Ele e a Sophie tão ficando!

-O que?? Sério? Eu sempre suspeitei.

-Eu também. E eles sempre foram bem grudados e fofos.

-Verdade. Como soube disso?

-Eu tenho contatos. Na verdade, eles tavam numa festa com o Joey, Joseph, Maya, Nat, Ryan, Kiana e Olivia. Eu tava na casa do Inaki, mas a Kiana me ligou toda animada falando que viu os dois se pegando na festa.

-Uhh! Kiana tem olhos de gavião. E ela ainda não fez nada com a Olivia.

-Você acha que ela tem coragem? Ela é pamonha.

-Sim. - A morena ri.

-E você? Você tá felizinha demais. Alguma coisa rolando?

-Talvez…

-Como assim talvez? Não brinca comigo, Millie! Eu sou cardíaca, fala logo! - Emily abraçou uma almofada.

-Calmaa! - Ri. - Eu vou contar.

-Espera! Precisamos de comida e bebida! - Emily se levanta indo a cozinha de Millie, pegando uma garrafa de vinho, taças e alguns salgadinhos. Sim, vinho e salgadinho. - Ela não vai ouvir, né?

-Não. Ela está treinando de fone.

-Então vai, fala tudo!! - Emily abre a garrafa e põe nas taças voltando para o sofá.

-Beleza. Esses dias, após uma reunião com Finn, ao sairmos do escritório dele, eu comecei ter uma crise de ansiedade. Com tudo que tá rolando, eu tô tento com frequência.

-Meu Deus, por que não ligou na hora?

-Calma, deixa eu falar, acelerada. - Millie ri.

-Então fala!! - A loira toma um gole do seu vinho.

-Beleza. E aí nesse dia, ela me acalmou. Fomos para um beco perto e ela me abraçou. Começamos a respirar juntas, eu consegui ficar mais calma e aí fomos tomar um café por conta dela.

-Owww! Que fofinhas!! Vocês são fofas! Se beijaram nessa hora??

-Não! É tudo profissional, cabeçuda.

-Aham, sei. Quê mais?

-Estamos sempre andando de mãos dadas pelas ruas. Eu obviamente não disse nada a ela, mas a mão dela é tão quentinha e macia. Da vontade de ficar segurando pelo resto da vida.

Emily sorriu e arqueou uma das sobrancelhas olhando de lado.

-Sei muito bem onde você quer essa mão!

-Emily! Não! Nunca!

-Me engana que eu gosto.

-Tem mais. Ontem fomos ao shopping e aí eu tive uma ideia para matar os fãs. Comprei aqueles macacões de animais fofos, panda pra mim e tigre pra ela.

A Guarda-Costas (Sillie GP)Onde histórias criam vida. Descubra agora