en outro lugar

43 6 0
                                    

Os corredores que levavam ao quarto de Michael Myers eram sempre escuros, frios, e vale dizer que uma vibração terrivelmente aterrorizante os cobria, arrepiando os ossos de quem por ali passasse, ainda mais num dia como esse, 17 de outubro. apenas um dia entre muitos do ano, mas para eles foi um inferno, como aquele pesadelo que percorre todo o corpo desde a ponta dos pés até os cabelos da nuca em pé, aquele que consome você retarda o fogo apagando tudo em seu caminho para transformá-lo em cinzas da maneira mais dolorosa possível sem deixar nenhuma oportunidade de fuga, e já foi comemorado ou neste caso amaldiçoado o décimo oitavo aniversário do paciente mais perigoso que guarda o hospital psiquiátrico Smith's Grove, não era mais uma surpresa para nenhum dos muitos funcionários que trabalhavam lá que, embora pudesse não parecer, Michael tinha um ódio óbvio pelo seu aniversário. Alguns não tinham ideia do motivo pelo qual ele fez isso, mas a resposta os intrigou, muitos outros nem pensaram em perguntar isso; Eles valorizavam suas vidas o suficiente para isso, e só restavam os médicos veteranos que sabiam o motivo daquele ódio, eles entendiam tão bem porque embora fossem motivos diferentes dos de Michael, eles também desprezavam aquele dia.

Afinal, depois que o jovem Park deixou os Estados Unidos e foi para sua terra natal na Coreia do Sul, naquele maldito 17 de outubro, a pouca sanidade que ainda restava na mente indecifrável e instável de Michael foi completamente quebrada, seu comportamento de boneca atingiu extremos terríveis, sua presença à medida que crescia só se tornava menos humano, não demonstrava isso em seu rosto e muito menos em suas ações, mas estava sempre cercado por uma aura de fúria e maldade, tanto que conseguia matar só de pensar nisso. Ninguém sabe como, exceto a criança fraca que ele uma vez pensou ser, evoluiu para um monstro, algumas enfermeiras, médicos, pacientes; Eles se relacionam com o terror ainda marcado por serem experiências tão grotescas que não desejariam nem ao seu pior inimigo, sendo realizadas pelo próprio Myers.

  Tal foi o caso de Sarah Thompson, não é surpresa para quem já trabalhou lá que apesar de ser um monstro Michael Myers tem um físico favorável em todos os sentidos, desde o seu corpo alto, robusto e forte até ao corpo duro, afiado e masculino. traços faciais que eram visíveis mesmo escondidos por seus longos cabelos loiros, se ele não fosse um assassino de sangue frio não havia dúvida que seria muito procurado pelas garotas mais bonitas de Illinois, porém não era o caso, ele era um ser cruel e sem coração, e aparentemente essa linda enfermeira esqueceu essa informação quando em uma noite infeliz no aniversário de dezessete anos de Myers, ela entrou sorrateiramente no quarto dele, um que ficava muito longe dos outros para que alguém ouvisse seus gritos. não se sabe o que realmente aconteceu mas acredita-se que em uma vã tentativa de seduzir o assassino de Haddonfield, ele, num ataque de raiva, torturou Sarah até o ponto crítico da morte, quando encontraram a mulher olharam com olhos de horror para ela nudez com as pernas abertas de maneira desumana como se tivessem sido puxadas a ponto de soltá-las do esqueleto, ambos os antebraços quebrados e uma horrível careta de dor que ficou gravada na mente de quem presenciou aquele momento cruel, ao longo de todo suas vidas.

E para falar a verdade, essas suposições não estavam totalmente erradas, a jovem na verdade havia entrado furtivamente no quarto de Michael para tentar seduzi-lo, ela se despiu sob seu olhar raivoso na esperança de causar algum tipo de reação sexual nele, por mais que ela conseguisse era que todo o desejo que ele tinha de matar era direcionado a ela, infelizmente ele não poderia viver para contar sobre isso, nem é como se alguém em sã consciência quisesse viver para contar sobre isso.

Essa e muitas outras histórias cheias de crueldade sempre percorriam os corredores do hospital de um lado para o outro, perturbando os ouvidos de todos que ali trabalhavam, quebrando sua sanidade e esse sentimento só aumentava em datas como essa. Quase sempre era 100% certo que ele assassinaria alguém naquele dia, porém apesar de todas as atrocidades que cometeu, foi-lhe negada a entrada numa prisão de segurança máxima com a desculpa estúpida de ser um homem com problemas mentais, que apesar de ser verdade, não justifica seus monstruosos ataques às pessoas, além do fato de que todos e cada um de seus atos indizíveis são encobertos pelos superiores, tudo para não arruinar a reputação perfeita de Smith's Grove.

Maldita hora em que Michael desabou.

***

Grandes lufadas de ar saíam nervosamente das profundezas de seus pulmões. Ele não sabia exatamente o que estava fazendo, mas simplesmente não conseguia evitar. Ele queria fazer isso, tinha que fazer isso, precisava olhar para Michael. nos olhos mais uma vez e acabar com os sentimentos que sempre o incomodaram; medo, negação, pânico, até um carinho estranho e impossível de evitar. Ele não poderia continuar vivendo preso à memória morta de uma pessoa vil que provavelmente já se esqueceu dele.

Por isso, poucos meses depois de sua chegada a Haddonfield, não resistiu à tentação de ir mais uma vez em busca do menino Myers, vê-lo pela última vez e assim pôr fim aos seus sentimentos.

Não havia como voltar atrás, ele olhou para a fachada do hospital psiquiátrico pela enésima vez nos últimos dez minutos, tomou coragem do fundo do coração, dirigindo-se com passo nervoso até a recepção do hospital que parecia quase vazio mas ele não se importou tanto, nervoso. Abordou a enfermeira responsável pelos visitantes que o viu de forma estranha porque em todos os seus anos de trabalho ali nunca o tinha visto uma única vez.

"Boa tarde, senhorita...!" falo timidamente.

—Eu gostaria de solicitar uma visita...para...—ele pensou por alguns segundos, o que ele queria dizer, já fazia anos desde a última vez que ele esteve naquele lugar—Michael Myers!—ele finalmente disse como se ele havia liberado um grande peso de seus ombros, Greta, a enfermeira, virou o rosto distorcido de medo para Jake, olhando-o de cima a baixo como se ele fosse uma espécie de estranho a quem cresceram quatro braços.

—...Família...?— ele perguntou em voz baixa, como se não acreditasse no que acabara de ouvir, Família? Impossível que a família Myers tivesse morrido há muito tempo, piada? Foi um dia ruim para fazer piadas.

Jake se sentiu julgado, mas permaneceu calmo em todols os momentos, sentindo até o ar mais pesado que o normal —Eu... eu tenho isso...!— e diante da enfermeira apresentou um documento feito em tribunal onde foi declarado como um dos poucos pessoas que pudessem visitar Myers, claro que o registro já tinha mais de 11 anos depois de ter sido solicitado, porém ainda estava em vigor, pelo menos deveria ter alguma utilidade para mantê-lo por tantos anos.

Greta não pôde fazer nada além de se surpreender, seu coração batia de pânico, ela queria negar a entrada dele, mas como fazer isso quando tinha permissão? Ele leu e releu, apesar de antigo ainda funcionava. Então, sem querer, com um enorme nó de angústia preso na garganta, ela relutantemente lhe concedeu acesso. Ela notificou os seguranças que ficaram tão surpresos quanto ela. Suas pernas começaram a tremer um pouco e ela já estava se preparando mentalmente. o que se seguiria.

Como sempre, continuaram com o protocolo de visita, examinaram-no, procuraram algum elemento perigoso que ele pudesse carregar. Queriam até arrumar uma desculpa para impedi-lo de entrar embora fosse impossível, o menino estava limpo e não parecia perigoso, logo depois foi escoltado até o quarto de Michael, que ficava longe dos demais.

***

Jake caminhava em um ritmo um tanto instável entre os quartos onde os pacientes podiam se comunicar com aqueles que os visitariam, até chegar ao quarto indicado e entrar sob o olhar atento de um dos seguranças que o julgou com o olhar, mas não julgou Jake. . Ele não poderia ter se importado menos, ele pegou a varanda da porta e inalando profundamente, ele se permitiu ganhar coragem para finalmente entrar na sala onde Michael o esperava e enfrentá-lo depois de 6 anos

a liberdade de pegar o rosto de Myers nas mãos, mantendo um contato visual duradouro que abalou seus corações.

Ele não queria pensar muito nisso porque não queria estragar o reencontro deles. No entanto, ele não hesitou em abraçar Michael, que se recusou a sair de seu estado de surpresa. peito com um carinho que ele não sabia que ainda possuía, como quando eram crianças e com calma acariciou seus cabelos loiros, parecia um sonho, até aquele momento em que Michael também o pegou nos braços, tirando inesperadamente o jovem Park sem. sabendo que o assassino estava perdido nesta nova realidade.

back -🎃Onde histórias criam vida. Descubra agora