dia das bruxas

47 7 0
                                    

O ano era 1963, era apenas mais uma noite de Halloween como em outros tempos, os filhos mais novos saíam para fazer doces ou travessuras em grupos, acompanhados pelos mais velhos ou sozinhos, naquele dia tanto Michael quanto Jake haviam prometido ir juntos comprar doces. , então uma hora antes de escurecer Jake já estava se arrumando, feliz por poder passar aquela noite com seu melhor amigo. Não foi para se gabar, mas sim quando os dois foram juntos pedir o conhecido "doces ou travessuras" eles receberam muitos doces só para os dois que obviamente dividiam apenas entre os dois.

Quando ele terminou seu último retoque no sangue falso em suas presas de plástico, ele sorriu na frente do espelho, percebendo que ainda faltavam algumas horas para eles começarem a pedir doces, então um pouco envergonhado ele se sentou em um dos quartos. cadeiras em seu quarto para ler uma história em quadrinhos de super-heróis que a família Myers lhe dera em seu oitavo aniversário, esperando pacientemente o horário de partida permitido por seus pais.

Enquanto estavam na casa dos Myers com ambos os pais ausentes e a filha mais nova aos cuidados de outra pessoa, apenas Judith Myers, a filha mais velha, e claro Michael, o homem mais novo, estavam na residência, esperando a chegada do amigo para que eles podiam sair juntos, ele apenas ficava lá fora nos fundos da casa observando atentamente pela janela os toques indecentes que Judith dava no namorado, ele se sentia incomodado Por que ela conseguia fazer aquelas coisas com aquele idiota, mas ele não conseguia lidar. Jake? Ele só queria abraçar seu melhor amigo. Isso foi ruim? De forma alguma essa situação foi totalmente injusta.

Foi justamente quando ouviu a breve conversa entre eles para subir ao quarto da menina que pensou que era hora de colocar em prática o que tantas vezes havia feito com os pequenos animais que havia encontrado brincando por ali. Jake amava os animais, mas se não os amasse, como acalmaria toda aquela sensação curiosa que percorria sua jovem mente quando pensava em apenas um pouco de sangue? Talvez esta noite ele resolvesse o problema pintando a irmã com tinta vermelha.

Lento foi até a porta dos fundos de sua casa para entrar diretamente na cozinha e com sua ideia inimaginável acima de tudo, foi até um dos armários onde claro sabia que estavam os utensílios pontiagudos, pinças, garfos e claro facas, mas foi uma surpresa muito agradável ter se deparado com a faca maior e mais afiada de todas as que eles tinham, ele até aproveitou para admirá-la por alguns momentos antes de caminhar lentamente até as escadas observando como o namorado de sua irmã saiu em um pressa desconfiada, ajeitando a camisa, prometendo voltar sem realmente ter um tom de verdade na voz, mas não se importava com isso e, ainda com calma, subiu os degraus, segurando e conhecendo o cabo de sua faca. uma curva à direita para encontrar o chão do quarto de Judith, cheio de diversas roupas descartadas e a máscara que completava sua fantasia, ela a pegou nas mãos e vestiu afinal, ela não estava planejando fazer brincadeiras ou brincadeiras tratando com Jake sem ela, ela queria se divertir o máximo possível com ele e se isso significasse tirar sua irmã do caminho que ela faria, ela já o havia deixado com raiva há muito tempo, então hoje ele iria querer ela. e ele também acabaria com aquele mal estar que nascia dele, era como matar dois coelhos com um só tiro, literalmente.

Ele calmamente se aproximou de Judith, que estava na frente de sua penteadeira, seminua, penteando relaxadamente os cabelos loiros enquanto cantarolava uma música tranquila, sem perceber o demônio que espreitava atrás dela, e só quando percebeu que ela tentou se disfarçar. seus seios nus em uma má tentativa para que seu irmão mais novo não visse os atos sexuais em que ela estava envolvida.

"Michael!" ela gritou, assustada ao ver seu irmão parado atrás dela com uma faca na mão. Logo aquele simples grito evoluiu para pura agonia quando ela sentiu o aço frio incrustado em seu peito, perfurando sua carne e órgãos junto com seu próprio sangue jorrando, sendo esfaqueada inúmeras vezes por Michael que não parou de agir até que a jovem caiu .no chão sem fazer barulho com o coração finalmente parado.

O menino não fez nada além de olhar de cima para o cadáver imóvel de sua irmã, não demonstrando nenhuma emoção em seu rosto de arrependimento ou medo escondido naquela sombria máscara de palhaço agora coberta de sangue fresco e quente, dando-lhe um toque aterrorizante que não deveria existir. . na figura de uma criança como ele era, mas nada poderia ser feito agora. O que foi feito está feito e não há como reverter.

Ele desceu calmamente as escadas e parte da sala de sua casa até chegar na entrada e saiu ainda com uma faca na mão, confuso com as sensações estimulantes que matar lhe causou, porém isso não se comparava à bela sensações que sentiu quando estava ao lado de Jake Certamente ele já estaria esperando por ele do lado de fora de sua casa! Então ele correu para o jardim da frente, apenas notando seus pais que chegaram muito mais cedo do que prometeram.

"Michael?!" seu pai exclamou surpreso após ter tirado a máscara, surpreso com a quantidade de sangue que manchou seu filho segurando uma faca afiada e como ele parecia muito calmo com ela, do outro lado sua mãe olhou para ele com medo em seus olhos sem ter palavras reais para explicar o quão confusa e aterrorizada ela se sentia.

Pouco depois, a polícia chegou à casa dos Myers, levando o corpo da falecida Judith Myers numa ambulância para o que seria a morgue e Michael Myers numa viatura policial com os seus pais mortificados que não conseguiam digerir completamente tudo o que estava a acontecer. indo.

"Isso não vai demorar, certo? Jake provavelmente estará esperando por mim, não quero fazê-lo chorar!" Michael mencionou do nada sem esperar por uma resposta real e sem que uma emoção específica surgisse do nada! sua garganta, talvez ele estivesse com raiva, talvez um pouco triste, talvez ele nem ligasse, o policial ao volante olhou para o menino pelo retrovisor, presenciando os olhos indiferentes de um assassino que só queria estar ao lado de seu amado Jake.

Naquela noite o jovem asiático esperou na porta do amigo, cercado por fita policial, porém Michael nunca apareceu naquela noite, muito menos nas seguintes.

back -🎃Onde histórias criam vida. Descubra agora