Um aventureiro que estava passando pela floresta sente uma aura perigosa, uma aura que demostrava uma escuridão sem fim. Logo em seguida ele avista uma criança desmaiada, com sangue por todo o corpo, ele decide ajuda-la, por mais que o aventureiro estivesse com receio, sentindo aquela aura desconfortante.
Zaket acorda completamente curado e não entende o que aconteceu. Se levanta da cama improvisada e da de cara com o aventureiro, o garoto sabia, seu "instinto" sinalizava que aquele estranho significava perigo de uma forma que o deixou em modo defesa. automaticamente o Aventureiro comprende a situação e se apresenta...
— Olá criança que não sei o nome, me chamo Rod. Sou um aventureiro do reino humano. — Diz o estranho com uma voz simpática
— Meu nome é Zaket... — Respondeu o garoto com uma voz rouca
Zaket se apresenta com receio, ele nunca tinha se econtrado com outro humano a não ser a sua mãe. Menteve-se em modo de defesa ainda, ele não imagina tamanha força de Rod, um aventureiro que iria explorar a Dark Floresta e por "acaso" se encontrou com Zaket.
Ele então pergunta ao aventureiro quanto tempo se passou desde que ele esteve dormindo, e Rod falou que se passaram 5 dias. O garoto não entende o porquê um desconhecido cuidaria dele por 5 dias.
Ele se lembra de seus pais e fica preocupado, sabendo o que pode ter causado. Com desespero Zaket pede para que Rod ajude ele a voltar para a vila onde mora. Rod concorda sem questionar, e partem para a vila. Os dois voltam matando vários monstro pela frente, mas Zaket não sabe de onde sairam tantos monstros, já que quando ele chegou ali os monstros não apareciam com muita frequência...
Ele então percebe que o poder de Rod esta desquilibrando o ambiente, fazendo criaturas de todos os lugares da floresta e da Dark Floresta perceber aquele grande poder, e os atacarem para se alimentar de sua mana. Ele observa Rod lidando facilmente com inúmeros monstros e decide não ficar para trás.
Nesse meio tempo ele matou mais alguns goblins, slimes e esqueletos. Contanto também com um novo tipo de monstro. O lvl 5 era um lobo, adquirindo uma habilidade "avanço", o que faz Zaket avançar 3m em 1s. O custo de mana é 5 com essa skill, e agora ele havia ido para o nível 7 .
Tinha muitíssimos tipos de monstros, todos em estado berserk. Por tamanha mana de Rod, Zaket tinha certeza que não consegueria lidar com eles, então nesse meio tempo ele pergunta mais sobre Rod. Ele diz que é apenas um simples aventureiro que gosta de fazer missões. O menino não consegue entender como um simples aventureiro tão calmo faria tamanho estrago com apenas a sua presença...
Para aprofundar-se, ele inicia mais assunto com Rod...
— Rod, como você é tao forte? — Indagou curioso
— Eu treino muito desde cedo — Disse Rod — Mas eu também acredito que nasci abençoado.
Zaket pensa o quão abençoado precisa ser pra ser forte assim.
chegando de volta na vila ele ver seus pais preocupados. Os dois estavam sentados nas cadeiras da mesa de jantar, esperando por um milagre...— Olá! Tem alguém em casa?
Embora estivessem muito preocupados, aparentemente pareciam mais tranquilos. Zaket antes de partir fez uma promessa, disse que sempre voltaria, não importa o que acontecesse.
Animado com tudo, o menino conta sobre Rod, falando que o aventureiro foi de grande ajuda para ele.
Rod já tendo que ir, se vira para poder se retirar, mas
Zaket corre e o chama para lhe entregar um presente por ter o ajudado.Ele lhe dar a sua adaga favorita. O homem não compreende o motivo do presente. Ele sempre foi um aventureiro que obedece e cumpre fielmente tudo o que a guilda manda, nunca esperava nada em troca.
Zaket então fala que uma simples ajuda foi o motivo de seus pais sorrirem novamente.
O aventureiro sorrir e promete que na volta de sua missão iria treiná-lo um pouco.Assim encerra a despedida dos dois. Rod enquanto saia pra completar sua missão, se lembra que quando sentiu aquela aura de Zaket, ficou de longe assistindo ele confrotando o goblin incoscietemente com os olhos totalmente negros.
Jamais imaginaria que aquela criatura com aura tão sombria e de movimentos tão refinados e avançados, seria uma criança simples e gentil...