Demônios

55 2 1
                                    

Demônios são seres espirituais , assim como os anjos, os demônios são conhecidos por fazer o mal, faz você pecar e se alimenta da sua energia e pensamentos pecaminosos, mas será que todos os demônios são assim ou são apenas histórias? De qualquer forma todo demônio tem sua característica, como a luxúria , avareza , preguiça, desonestidade e contar mentiras é oque eles mais sabem fazer , mas e o orgulho? Acho que todos nós temos um pouco disso não é mesmo? Principalmente nós meros mortais, com sorte em meio a tudo isso uma grande parte dos demônios consegue passar do plano espiritual. Dito isso ainda não estamos a salvo do restante, constantemente somos vítimas deles , e esse é meu trabalho aqui na terra acabar com a raça deles.

Como descobri isso? Bem, desde que me conheço por gente vejo coisas. Oque? Espíritos , demônios, anjos, se você acredita em sereias e fadas por que não existiria demônios e principalmente o Cara lá de cima ?

Eu sou a S/n nasci em uma família de caçadores, que é passada de geração pra geração, e isso ajuda no equilíbrio dos nossos mundos, temos um bar de fachada para que possamos nos encontrar e conversar, nosso trabalho é proteger os humanos dos ataqu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu sou a S/n nasci em uma família de caçadores, que é passada de geração pra geração, e isso ajuda no equilíbrio dos nossos mundos, temos um bar de fachada para que possamos nos encontrar e conversar, nosso trabalho é proteger os humanos dos ataques de seres espirituais, sem mais enrolação , vamos ao que interessa?

S/n: Como isso foi acontecer?- pergunto colocando a mão em minha cabeça.

Seok-hoon: não sei a gente pegou ele próximo daqui.

S/n: meu pai está vindo pra cá?

Seok-hoon : está , me desculpa, eu pensei que tinha feito tudo certo .

S/n: eu não deveria ter mando você fazer o meu trabalho.- estou tão irritada .

Seok-hoon: não sei oque fiz de errado.

S/n: era só matar ele , como você não conseguiu? - bato na mesa com as mãos .

Seok-hoon: eu me distrai eu acho.

S/n: erros não podem ser cometidos , não desse jeito, isso é pra nossa segurança, agora estamos em perigo, reze pra que tenha sido apenas esse demônio aqui por perto.- viro as costas e saio em direção a porta.

- viro as costas e saio em direção a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Demon Hunter (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora