Imprevisível

27 1 0
                                    

Chegamos na casa , e eu nem sabia que ela existia, oque mais meu pai vai me esconder? Será que existe mais algum segredo ?

S/n: desde de quando existe essa casa?-digo saindo do carro

J-HOPE : a bastante tempo, ela foi feita quando você era criança , seu pai sabia que uma hora isso ia acontecer.

S/n: não entendo por que ele não me falou nada, por que tantos segredos?

Agust-D: você não entendeu ainda que agora você virou a caça? Acho que o jogo virou S/n. Vai precisar treinar muito pra se proteger deles , não estamos falando de meros demônios . Seu pai te protegeu a todo custo até aqui e agora esse vai ser nosso trabalho.

_eu não respondo acabo subindo para meu quarto , tomo um banho e desço comer algo.

S/n: cadê a comida?

Ha-bin: vixe, acho que esquecemos .-ele me olha e da um sorriso disfarçado.

S/n:como assim? Esqueceram que precisamos comer?- digo abrindo os armários.

Agust-D: meu trabalho é te proteger não comprar comida.- descendo as escadas

S/n: se eu não comer eu morro idiota.- o olho com raiva

Agust-D: tanto faz.

S/n: não sei como pude gostar de você um dia.- pego a chave que está na mesa e vou em direção a porta .

Ha-bin: você não pode sair sozinha.- para na minha frente.

Agust-D: deixa ela ir, já que ela sabe se virar sozinha.

S/n: cala boca Suga , por que veio ?- vou em sua direção, quando ergo a mão para bater nele alguém bate na porta.

J-HOPE: quem é?

Agust-D: deixa que eu abro. - passa me encarando ,e eu o encaro também .

Ele abre a porta.

S/n: Você?

??: É um prazer vê-la novamente senhorita .

J-HOPE: vocês se conhecem?- olho para ele e depois para o homem na porta.

S/n: sim eu o vi uma vez em uma confusão com um demônio, ele se meteu no meio, fui em uma caçada uma vez e estava em um bar bebendo depois de viajar horas atrás de um caso , quando um homem se aproximou de mim e tentou me levar pra fora a força, eu ia conseguir me defender mas ele chegou e me atrapalhou.- digo apontando com o dedo para o homem parado na porta.

??: Atrapalhei? Vi que você precisava de ajuda, de nada inclusive.

Seok-hoon: eu lembro disso eu estava do lado de fora quando vi você dando uma surra nele . - eles dão risada.

Agust-D: você apanhou dela?- balança a cabeça .

??: Apanhei? Eu deixei ela bater em mim.

S/n: quem é você?

??: Eu sou Taehyung, mas para moças bonitas como você é V.- diz botando um pé pra dentro e eu o interrompo antes que ele entre .

S/n: pode parar aí.

Demon Hunter (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora