NEFILIN

16 0 0
                                    

No outro dia...

Acordo com alguém batendo na porta então levanto e a abro.

Ha-bin: hora de levantar.

S/n: que horas são?- olho pra janela aínda está escuro e está muito frio .

Ha-bin: 5 da manha.

S/n: tá maluco? Isso vai contra meus princípios, me recuso .

Ha-bin: tudo bem.- eu fecho e porta e antes que possa me deitar de novo alguém entra no quarto.

Agust-D: Não ouse deitar de novo.- diz entrando

S/n: tarde demais - me deito na cama

Agust-D: você precisa treinar .

S/n: é fácil falar quando você não precisa dormir , por que você não vai pro inferno Suga?- ironia né?

Agust-D: eu sei que você odeia que te acorde e ainda mais esse horário , mas você precisa..

S/n: eu preciso treinar eu sei, já vou descer. Agora pode sair .

Agust-D: tudo bem.- ele sai e fecha a porta.

Me levanto custando muito, tomo banho e visto uma roupa e desço .

S/n: não fale comigo. - aponto o dedo para Seok que ia dizer algo quando me viu.

Seok-hoon: começamos bem.- ele ri.

Ha-bin: você acostuma.

J-HOPE: fale por você , por que eu tenho medo ainda.

S/n: podem ficar em silêncio por pelo menos 10 minutos?- sorrio forçado e eles ficam em silêncio.

Tomo meu café sem açúcar sagrado de todos os dias e saio na varanda. O sol começou a sair e a névoa cobre o lago por inteiro, é um sentimento estranho quando vejo , uma mistura de paz com medo, isso é estranho.

J-HOPE: é lindo não é?- eu o olho e ele fica do meu lado olhando para frente.

S/n: é sombrio e ao mesmo tempo bonito admito.- bebo meu café , nos ficamos ali olhando o lago.

Taehyung: EAI vamos lá? Bora treinar.- ele sai dando socos no ar e eu não aguento e dou uma risada sincera.

J-HOPE: parabéns Tae um ponto pra você , fez ela rir. - olho pra J-Hope e o encaro.

S/n: acho que a morte seria menos dolorida que isso tudo aqui.

Park: posso resolver isso se quiser.- ele aparece do nada atrás de mim.

S/n: tá maluco? - me viro e quase acerto um chute nele , mas ele nem se mexe.

Taehyung: é disso que tô falando.- ele bate palmas.

Park: você quer que eu resolva seu problema?- antes que eu possa responder Ha-bin aparece

Ha-bin: Park oque faz aqui?- diz saindo pela porta.

Park: Vim apenas dar um recado. Tem demônios rondando essa área, tudo indica que estão apenas observando vocês. Mas vocês precisam ter cuidado, S/n pegue isso.- ele me entrega uma adaga.

S/n: oque eu faço com isso?- digo a pegando

Agust-D: é uma adaga de um anjo.- diz saindo pela porta.

S/n: e? - estou a analisando ela tem algumas coisas escritas ,mas não entendo.

Park: isso é pra você se defender, é a única que pode acabar com a existência de um demônio.- olha para Suga.

Agust-D: oque você quis dizer com isso?- ele da um passo mas eu o encaro e paro na frente dele.

S/n: acho que o senhor Park já deu o seu recado não é?- me viro e olho para Park que está encarando Suga e logo em seguida olha pra mim.

Demon Hunter (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora