Chapter 1
Quando aprende a usar magia E descobrindo o segredo único! E um outro dia que meu amigo faz a nossa professora em pó!
4 anos depois
Era estranho ,Percy me seguiu para qualquer lado , embora ninguém quis ficar perto dele por que acham ele esquisito, mais Também eu era o único que não via o que ele não era esquisito, o motivo? Simples ele é um semideus!? O estranho foi que ele se tornou meu melhor amigo !
Mais enfim ! Quando nós dois íamos para casa , Percy falar sobre o que era estranho quando ele via coisas ! Mais não prestei atenção, embora nos insultando deves em quando um ao outro , nossa amizade era boa , mas também para mim isso é normal e na verdade nosso vínculo é mais forte do que as pessoas imaginavam. Mais também Agente se matricular numa nova escola e expulsar no próximo dia , embora pareci que Percy não queria se separar de mim , a lealdade dele era muito real quando nos livros dizem e ainda tinha que me acostumar com isso ! E claro algo dentro de mim também não queria me separar dele e sempre eu seguindo pra mais que tudo!
Eu olhei meu reflexo nos pelos de algumas lojas que passamos, mais uma vez e vir , eu era um garoto de cabelos castanho escuro descabelado um pouco selvagem , tenho pele branca bege , eu olhava eu tinha olhos cinzas claros ! Usando camisa azul de mangas curtas com uma jaqueta preta e branca com capuz preto , jeans azul escuro e sapatos marrons!
As vezes quando eu via um monstro eu ficava um pouco assustado, mais Percy pareci que ignorava isso tudo sem saber ao seu redor ! Mais quando eu olhava , o estranho , todas as vezes eu via um monstros mais de uma vez ele eram encontrados derrotados já em pó sem saber como !
Tudo que eu sabia que quando eu ficava assustado ou irritado , e olhava os monstros eles morrem do nada ! E sempre eu vejo rapidamente meu reflexo , meus olhos cinzas íris mudar para azul claro que brilhava toda vez que eu via e depois sumiu toda vez que olhava ! Eu achava estranho no começo mais era muita coincidência!
Mais depois de dois dias depois
Percy usa sua mão e pegar meu braço esquerdo e eu olho ele que disse: Alex , tem algo nos seguindo !
Eu fui verificar e Percy me soltou , depois notou algo atrás era um cão infernal ,na estreita, Percy faz o mesmo e depois saiu vendo
Ele pareci farejar o chão , procurando algo e eu sabia que posso mentir ou fazer um pouco de avanço na história para ajudar o Percy , mais também não quero ferrar com a história do mundo inteiro! Bem , só salvar algumas pessoas de suas mortes para que possam viver muito felizes , eu acho que consigo!Mais pensei que se eu posso ver as criaturas, talvez possa ajudar um pouco sem estragar tudo !
Eu disse : "é um cachorro bem grande !"
"Não é? E porque está nos seguindo ?" Percy pergunta pra mim e eu decido mentir a seguir
"Não sei mais é melhor evitar, vamos !" Eu disse e pego seu braço e vamos para longe
Na escola
Eu e Percy estamos na sala de aula e eu vendo a janela que dava visão aos ônibus escolares amarelos ! Quando notei que o cão infernal estava farejando o ônibus !
Eu olho para frente e vir que ninguém além do Percy e eu podemos ver a criatura! Acho que sou um humano com dom de ver atrás da visão clara e Percy sendo semideus seus poderes estavam se manifestando!
Percy me cutuca com seu cotovelo esquerdo e eu olho entediado pra ele e eu vi ele apontar ! E mostrando o cão novamente!
"Aquilo denovo" ! Percy sussurrando baixo pra mim
Eu viro pra ele e disse: "você não percebeu, não é? Só nos podemos ver ! Olha os outros , mesmo se virar e olhar ninguém pode ver além de nós dois ! Será que somos sobrenaturais ? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
percy jackson And Alexander lockheart! E os olimpianos!
Fanfic(Um jovem do nosso mundo morreu em um acidente e renascer no mundo dos livros de Percy Jackson! Mais ele tem uma linhagem hybrid única e também nasceu com poder únicos ! Ele é filho de um deus nórdico e também filho de um deus grego ! Mais ele não é...