O reencontro de duas almas
Eu estava sentada olhando para o meu agora ex namorado, a alguns dias atrás tive uma overdose de antidepressivos e foi oque fez ele querer terminar comigo, não que eu já não esperasse por isso, afinal eu já sabia da existência de outra mulher, então esse término foi apenas um problema a menos na minha vida
Lian - Está me escutando lilith?
Ele me olhava com desdém igual a todos os outros, parecia que ia explodir de raiva, ele era violento, agressivo e um completo babaca narcisista
Lilith-Olha me desculpe, apenas aceite e vá embora isso já é demais, até mesmo para você Lian.
Ele me olhou com raiva nos olhos, parecia que a qualquer momento me daria um tapa, então me levantei colocando a aliança em cima da pequena mesa, parei para olhar-lo por alguns segundos, lhe dei as costas e conforme fui me afastando conseguia escutar ele gritando e quebrando as coisas, enquanto me afasto do café. Aquele era "nosso" lugar favorito, no caso só dele mesmo, odiava o barulho e o agito de pessoas que ficavam ali.
Lilith- Talvez eu esteja pensando de mais, mas acho que ele jajá vai melhorar, nunca se importou comigo de verdade... Eu aceitei muitas coisas e agora não tenho nada, mas talvez eu tenha uma última coisa.
Continuei caminhando pelas ruas sem direção ou destino, as pessoas me olhavam com pena ou nojo. Eu tinha recém saído do hospital e ainda estava com os antebraços enfaixados, mas eu já estava acostumada com olhares desse tipo e isso não fazia tão mal para mim... Após algumas horas caminhando me deparo com o som das ondas do mar, parecia muito calmo para mim, levantei os olhos e vi que o sol estava quase se pondo e isso significativa que já fazia horas que me perdi no meu mundinho. Meu celular toca e vejo uma mensagem de um dos amigos do meu ex
Mensagem: Espero que fique bem lili, desculpe por ele ser um lixo. "Foto"
Era ele com uma mulher de cabelos ruivos em seu colo, ele estava a beijando e ela tinha uma aliança no dedo, a mesma que entreguei a ele naquela manhã... Eu não duvidei que ele voltaria para ela, mas achava que levaria um pouco mais de tempo...
Lilith- Acho que esse é o fim... Pelo menos eu tentei
Senti meus olhos se enxerem de lágrimas, olho para baixo e percebo minhas mãos trêmulas e então abaixo e começo a chorar como eu sempre fiz, eu sentia uma angústia tão grande em meu peito, parecia que eu nunca poderia ser feliz, mas eu tentei tanto alcançar a felicidade
Lilith- Eu tentei, eu tentei, eu tentei, eu tentei, Deus se estiver me escutando e se ao menos existe mesmo, quero que escute meu choro de desespero, quero que sinta essa dor em seu peito porque eu tentei, mas não me sinto mais viva e se a sua existência for real, eu quero que você veja o quão horrível sempre foi para mim..
Gritei em lágrimas, chorei e até mesmo bati em mim mesma para que a dor fizesse aquilo tudo fazer algum sentido nesse fim de tarde, as pessoas estavam afastadas então eu sabia que ninguém me escutaria e também não veria oque eu estava prestes a fazer... Ao olhar um pouco ao redor eu noto um pequeno banco em frente a praia, coloco meu casaco e minha bolsa encima do banco, pego um bloco de notas adesiva e escrevo um bilhete, após isso deixo meus sapatos brancos um ao lado do outro simétrica mente perfeito, dou as costas e vou em direção ao mar, a maresia estava baixa, porém, fria e reconfortante, paro após sentir meus pés molharem com o frio das pequenas ondas que quebravam na beira. Eu parei por alguns segundos para admirar aquela paisagem linda pela última vez, eu não tinha tantas crenças, então não sabia se um dia eu poderia voltar a vê o mar. Respirei fundo e continuei andando agora em passos pesados pelo fato de passar pelas pequenas ondas que já tinham molhado meu corpo inteiro, minhas roupas estava pesadas e não era a mesma coisa de antes, eu estava com um vestido branco de alça fina e o cabelo solto com meus cachos definidos que agora molhados e longos se desfaziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O colapso da mente de uma suicida
ChickLitLilith uma jovem adulta de 20 anos que sofre de depressão e transtorno de personalidade borderline vive uma vida cheia de traumas e tragédias, até que conhece Zailu um homem de 25 anos que perdeu o amor pela vida após uma traição. Juntos eles descob...