Capítulo 13- A vida é cheia de surpresas

13 0 0
                                    

Olá pessoal...
O Matheus estava deitado no chão, ele estava de olhos fechados. Eu não sabia o que fazer. Eu apenas gritava desesperadamente, chorando.
- Matheus!! Por favor acorda! Diz que você tá vivo, por favor!
- Amélia... Eu estou bem
- Seu idiota!
Ele começou a dar umas risadas. Como ele poderia rir num momento daqueles?
- Por que você está rindo? Você está achando isso engraçado? Porquê? Porquê você se jogou no meu lugar? Como você acha que ia ficar a minha vida sem você!?
- Amélia, eu te amo. Por isso me joguei e faria isso quantas vezes precisasse.
- Seu idiota era só você ter me puxado para o seu lado. Você não precisava ter se jogado. Me desculpa, desculpa por estar brigando com você, mas eu fiquei preocupada! Eu te amo muito, muito obrigada por ter me salvado.

O motorista do carro saiu e veio até nós dois. Ele não parecia estar muito consciente, mas não estava bêbado. Era estranho, como se ele tivesse consumido alguma droga que fizesse ele ficar desorientado. Algumas pessoas que estavam passando no local seguraram ele e ligaram para a polícia e para a ambulância.
---------------------------------------------
Chegamos ao hospital central da cidade e o Matheus  fez alguns exames e foi levado para o quarto. Os pais dele chegaram muito preocupados:
- Meu Deus Amélia! O que aconteceu com vocês?
- Um motorista estava vindo quando o Matheus se jogou na frente para me proteger.
- Mas você está bem?
- Estou sim.
- Robert chama o médico para a Amélia, ela está toda arranhada.

Foi só naquela hora que me dei conta disso para falar a verdade.
- Não precisa, eu estou bem.
Mas eles não ligaram. O médico veio e me examinou e estava tudo bem, só passou uma pomada para os machucados.
------------------------------------------
Eu fui até o quarto onde o Matheus estava
- Oi
- Oi, você está bem?
- Estou. Falei começando a chorar.
- Por que você está chorando?
- Eu não imaginava te ver numa situação com essas por minha causa. Me desculpa.
- Não foi culpa sua Amélia. Foi um acidente.
- Eu sei. Falei abraçando ele.
Em seguida os meus pais chegaram:
- Meu Deus vocês estão bem?
- Estamos.
- Matheus muito obrigada por ter cuidado tão bem da minha princesa. Minha mãe falou chorando.
- Não precisa me agradecer Sra. Madson. Eu a salvei porque eu amo ela.
- Estou de olho em você em rapaz. Meu pai falou rindo.
--------------------------------
WHATSAPP

SOPHIE: Amélia!!!! O que aconteceu??? Sua mãe falou o que aconteceu para nós!

ANASTÁCIA: Vc está bem!??

JENNIE: Meu Deus vcs estão bem? O que aconteceu?

AMÉLIA: calma gente, estou bem e o Matheus também. Estava vindo um motorista e ele ia me atropelar só que o Matheus se jogou na frente para me proteger.

SOPHIE: aaaaaaa, que lindinhos! Que amor

ANASTÁCIA: aí que bom que vcs estão bem!  Que fofo!

JENNIE: ele não fez nada a mais do que a obrigação dele kkkkk, tô brincando.

AMÉLIA: Aiai
--------------------------------
Alguns dias depois...


Minha Vida Fora De Série Onde histórias criam vida. Descubra agora