Oi gente. Agora está de noite e o meu irmão e eu estamos com a porta trancada, porque acabamos de ouvir ruídos muito assustadores. Tentamos ligar para nossos pais, mas não estamos conseguindo falar com eles. Agora eu estou muito preocupada. Pedi ao Guilherme para ligar para as meninas, até que enfim elas atenderam:
-- Amélia, o que está acontecendo? [ Sophie]
-- Eu não sei. Falo meio chorosa.
-- Apenas fique quieta com seu irmão aí.[ Falou Anastácia]
-- Cuidado para o lobo mau não entrar aí. [ Falou Jennie]
-- Tá bom. É que nós ouvimos barulhos muito assustadores, igual quando estávamos na casa da Sophie, mas o problema é que ligamos para nossos pais e eles não estão atendendo. Estou muito preocupada.
-- Eu vou chamar a polícia Amélia!
[ Falou Sophie]
-- Tá bom.
Logo em seguida eu liguei para o Matheus:
-- Matheus, o Guilherme e eu estamos trancados no quarto.
-- Mas porque Amélia? O que está acontecendo?? Vocês estão bem?
-- Sim, é que nós ouvimos ruídos muito assustadores e ligamos para nossos pais só que eles não estão atendendo. Falo chorando.
-- Calma. Não saí daí e fiquem em silêncio. Eu vou aí.
-- Não Matheus, é perigoso.
-- Não ligo, desde que você esteja segura.
-- Tá bom, mas toma muito cuidado. Eu te amo muito. ( Fiquei vermelha)
-- Eu também te amo, espera aí.- Amélia. Falou Guilherme
-- Oi
-- E se tiver acontecido algo com nossos pais?
-- Eu espero que não.
-- Você tá escutando esse som? De alguém abrindo a janela?
-- Estou. Logo em seguida fui na janela, mas não me aproximei muito. Era o Matheus.
-- É o Matheus! ( Adicionando que ele não mora muito longe daqui)
Abri a janela___
-- Amélia, Guilherme vocês conseguem pular? Eu seguro vocês. Meus pais estão aqui também.
-- Eu acho que consigo. Falei
-- Consigo. Falou GuilhermeEntão eu pulei primeiro e depois o Guilherme.
No carro os pais do Matheus estavam muito preocupados com a gente. Eu falei que a Sophie havia ligado para a polícia e que logo logo eles iam chegar.
Mas a senhora Thompson não deixou nós ficarmos. Ela disse que é muito perigoso e que seria melhor nós irmos para a casa deles, e que talvez nossos pais foram sequestrados, pelo fato deles não terem atendido o telefone.
Nessa hora eu comecei a chorar muito, porque não conseguia imaginar a minha vida sem eles. O Matheus me abraçou falando para mim não chorar que a polícia ia encontrar eles se eles tivessem sido sequestrados realmente.
Fomos para a casa do Matheus
___________________________________-- Amélia e Guilherme, vocês podem dormir no quarto de hóspedes. Falou a senhora Thompson.
-- Tá bom, muito obrigada.
-- Nada querida.
-- Se você quiser, você pode dormir no meu quarto. Para você não ficar tão triste.
-- Sei, mas quero.
--- Vigia em vocês dois, mas é bom que eu vou ter mais espaço, então vazem daqui. Falou Guilherme.
-- Bom, você já veio aqui várias vezes então até sabe onde é o meu quarto. Se quiser eu durmo no chão e se quiser eu durmo com você na cama.
-- É lógico que eu não vou deixar você dormir no chão Matheus.
-- Brigada. Ele disse todo vermelho.Nós deitamos e ele me abraçou, dormimos bem rápido( também né ele fez carinho na minha cabeça, eu durmo rápido)
_____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida Fora De Série
JugendliteraturAmélia é uma menina comum que se muda do campo para a cidade grande. Como será essa nova jornada de sua vida, descobrindo o amor e amizades novas?