Capítulo 11

25 0 0
                                    

Oi pessoal!!
Hoje eu estou bem e desculpa por ficar tanto tempo sem escrever para vcs.
Então..., hoje é o meu primeiro dia na Academia de dança. Eu estou muito nervosa, mas muito animada.
Vou mostrar o meu look para vcs

Hoje as meninas, o meu irmão, o Matheus e eu vamos investigar uma casa abandonada, que aparentemente era o local que os vizinhos ouviram sons estrondosos e assustadores. Marcamos para irmos a tarde, umas 18 horas( já que não podemos ir mais tarde).
O Matheus chegou e me deu um beijo e um abraço.
Tempo depois...
Chegamos na casa e ela é um pouco assustadora.
- Um pouco Amélia? Perguntou Anastácia
- Uai, mas ela nem é tão assustadora. O mais legal é se aparecesse a Anabelle. Falou Jennie.
- Nada de Anabelle Jennie. Falou o meu irmão.
Eu comecei a rir kkkkkk
Então nós entramos na casa e o cheiro não estava tão bom. Era um cheiro meio de carniça, não sei descrever. A casa estava toda bagunçada e bem escura.
- Vamos pegar as lanternas gente. Falei
Pegamos as lanternas e começamos a investigar. Dividimos as lanternas em duplas, a Jennie e o Guilherme, a Sophie e a Anastácia e o Matheus e eu.
De repente ouvimos um som muito estranho vindo dos fundos da casa e, como nós estamos dentro da casa para investigar é óbvio que vamos lá.
Não tinha nada.
O que nos deixou ainda mais assustados.
Então, ouvimos um som de porta batendo e fomos lá. Tinha uma passagem secreta e estava cheia de teias de aranhas ( eu tenho aracnofobia) foi um terror para mim. Lá tinha camas e uma televisão antiga e muita poeira.
Resolvemos sair da casa, pois estava ficando tarde.
Amanhã vamos investigar mais.

Minha Vida Fora De Série Onde histórias criam vida. Descubra agora