❛ prologue. ❜

97 9 2
                                    

|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| . . ° • . . PRÓLOGO
00

MINHA MÃE SEMPRE DIZIA QUE uma vez que você toca as trevas, elas nunca vão embora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MINHA MÃE SEMPRE DIZIA QUE uma vez que você toca as trevas, elas nunca vão embora. Agora, a verdade é..eu já não sei se posso ser salva. Sei como a minha história acaba. Na ponta de uma faca ou no cano de uma arma. Então, a questão é: vai ser hoje?

- Bonnie? Querida? Chegamos  - Me desperto com a voz de Charlie. Ele havia me buscado no aeroporto com a sua chamativa viatura e tentava chamar a minha atenção por tortuosas duas horas. Apenas dei um sorriso forçado antes de sair, não antes de ouvi-lo suspirar.

A verdade é que a morte da minha mãe me afetou mais do que deveria. Isso deveria ser estranho de se dizer, afinal, ela era minha mãe. Mas não, Amara nunca se prestou a esse papel.

- Bom, eu sei que vocês adolescentes gostam de espaço e como só temos dois quartos aqui, arrumei o sótão para você. Espero que não se importe. - Charlie disse após entramos com as minhas malas.

- De jeito nenhum. - Sorri, desta vez realmente feliz. Ele me ajudou a colocar as malas no meu novo quarto e então saiu com uma despedida desajeitada.

O quarto estava todo decorado na cor roxa. Bom, não era a minha cor favorita mas não tinha ficado de todo mal.

Suspirei me jogando na cama e colocando os meus fones de ouvidos, não demorou e Eye of the tiger ecoou em um volume considerável alto demais.

[...]

Desci as escadas lentamente. Havia acabado de acordar, meus sentidos ainda estavam lentos. Me assustei ao encontrar Charlie com o seu uniforme tomando café. Eu havia dormido tanto assim?

- Bom dia querida. - Ele sorriu sem jeito.

- Bom dia. - Cocei os olhos antes de me dirigir a cozinha e me servir com uma grande xícara de café.

- Hum, eu fiz a sua matrícula na escola assim que soube que você viria. Você começa hoje. - Charlie avisou e eu arregalei os olhos. - Ainda falta tempo.

Suspirei pesadamente terminando de tomar o meu café antes de subir as escadas correndo. Fui rapidamente até o meu quarto e peguei o necessário para um banho. Estava com tanta pressa que mal percebi que quase derrubei Bella, que ia ao banheiro, provavelmente fazer o mesmo que eu. Dei um sorriso amarelo antes de fechar a porta.

Minutos depois de um banho bem quente, fiz minhas higienes e me troquei. Coloquei uma calça jeans preta simples, uma camiseta preta e a minha jaqueta de couro. Nos pés, optei por um all-star preto. Bella entrou para tomar banho e também não demorou muito. Observei-a pelo espelho em que eu arrumava o meu cabelo na sala, prendi o meu cabelo em um penteado meio desleixado enquanto ela pegava as chaves da caminhonete, me dando uma olhadela preguiçosa antes de sair.

O silêncio na estrondosa caminhonete vermelha era ensurdecedor. Charlie havia me contado que a garota havia entrado em uma severa depressão após o abandono do namorado, mas eu não imaginei que fosse tão sério.

Ao parar a caminhonete no estacionamento cheio de Forks High School, Bella me encarou sem jeito. Realmente, não havia como negar que ela era filha de Charlie.

- Hm, quer que eu te acompanhe até a secretaria? - Questionou pela primeira vez. Ela não parecia querer muito me acompanhar. Apenas neguei com a cabeça. - Bom, mais tarde eu vou a reserva consertar umas motocicletas com Jake..se você quiser ir.

- Jake? Reserva?

- Jacob Black. Um amigo antigo da família. Ele mora em uma reserva não muito longe de Forks.

- Tudo bem. - Aceitei o convite e com um sorriso tímido, a garota sai da caminhonete.

Respirei fundo antes de descer do grande monstro vermelho, recebendo muitos olhares. Ignorei e caminhei até a secretaria, onde uma senhora não muito animada me recebeu. Ela me deu os meus horários e me pediu para voltar e entregar a ela assinados ao final das aulas.

Bom, história era a minha primeira aula. Que comecem os jogos.

 Que comecem os jogos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂𝐎𝐑𝐑𝐔𝐏𝐓𝐄𝐃, 𝒋𝒂𝒄𝒐𝒃 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌Onde histórias criam vida. Descubra agora