Amigos

55 2 0
                                    


Em seguida, eu sigo Trent até a nossa sala de aula. Por sorte, quando entramos na sala, o sinal ainda não havia tocado e o professor ainda não havia chegado, aliviada, eu solto a minha respiração que eu nem sabia estar prendendo. Infelizmente, não cheguei a tempo de escolher um assento que realmente me agradasse, não posso evitar mas me sentir um pouco decepcionada, apesar disso decido usar o tempo restante antes de o sinal tocar para procurar algum outro assento que não fosse tão ruim.

Eu olho para a grande sala à minha frente, cheio de pessoas desconhecidas aproveitando o momento para conversar e colocarem seus assuntos em dia. Vendo todas essas pessoas sentadas, me sinto mais autoconsciente de mim mesma e medo se instala enquanto tento não mostrar o que sinto em minha postura corporal. De repente, fico surpresa e assustada quando sinto alguém tocar em meu ombro. Um pouco receosa, fico aliviada em ver Trent.

— Quer se sentar comigo ali? — Trent pergunta apontando a sua mão na direção dos assentos. 'Eles não são tão ruins assim'. Eu penso antes de respondê-lo.

— Claro, eu adoraria — Eu respondi, antes de ajeitar a minha mochila em minhas costas e seguir em direção ao assento que mais me agrada. Após escolher onde eu iria sentar, Trent coloca sua mochila no outro, marcando o seu lugar.

Meus pensamentos são interrompidos quando ouço o sinal tocar e vejo a professora entrar na sala de aula, imediatamente eu começo arrumar a minha mesa com os meus materiais e foco toda a minha atenção na aula.

Após o fim da aula ...

Enquanto a professora guarda o seu material para sair da sala, eu termino de fazer as minhas anotações, animada com a aula de matemática que acabei de ter e feliz por ter uma boa professora na minha matéria favorita.

Ao guardar todo o meu material dentro da minha mochila, ansiosa para o resto do dia a vir, noto que Trent ainda está sentado em seu assento, quando todos já estão saindo apressados pela porta da sala, como se ele estivesse me esperando. À princípio, eu fico um pouco confusa, mas muito feliz por ele me esperar, talvez realmente possamos nos tornar verdadeiros amigos. Eu sorrio comigo mesma ao colocar a minha mochila nas costas e ambos seguirmos nosso caminho para fora da sala de aula.

— Isabela, como você é nova por aqui eu poderia te mostrar a escola, se você quiser — Ele se ofereceu, parecendo estar um pouco nervoso, mas eu não dei muita atenção pra isso, eu fiquei feliz por ele ter perguntado, porque eu realmente adoraria um tour e eu sou tímida demais para pedir ajuda.

— Eu adoraria — Eu respondi animada e aliviada. Ao respondê-lo, percebi ele ficar menos tensionado, eu diria até um pouco feliz.

— Ótimo, vamos? — Ele perguntou, pouco tempo após ouvir a minha resposta.

— Ah, e pode me mostrar qual o meu armário também, por favor ? — Eu perguntei por impulso, depois de perceber que eu também deveria saber onde ele é. Entretanto, logo após ouvir a pergunta sair dos meus lábios o meu rosto deve ter ficado pálido que nem a de um fantasma, sem dúvida, percebendo que eu pensei em voz alta.

— Claro, sem problemas — Trent respondeu extremamente simpático, embora aparente estar um pouco surpreso com a minha reação, 'ele provavelmente está se perguntando o porquê de eu estar tão pálida', eu penso, ficando instantaneamente envergonhada e colocando as minhas mãos sobre a minha face, tentando me esconder, enquanto andamos lado a lado pelos corredores da escola. Felizmente, ele muda de assunto e me sinto um pouco mais à vontade, ele provavelmente notou o meu desconforto. Acho muito fofo da parte dele fazer isso.

Após Trent me mostrar toda a escola durante o intervalo, ele foi gentil o suficiente em me indicar a sala de cada uma das minhas matérias e me levar para a minha próxima aula, infelizmente ele tinha outra aula nesse horário. Mas antes dele ir, ele disse que voltaria para me encontrar ao final das minhas aulas para que eu pudesse conhecer seus amigos. Embora eu sinta medo de já me encontrar com novas pessoas depois de ter me esforçado tanto para me comunicar com Trent, aceitei o desafio e lhe disse que estava ansiosa para conhecê-los, o que é verdade, mas esse sentimento está diretamente atrelado ao medo do incerto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY SAVIOR - Trent x OC (Power Rangers Dino Trovão)Onde histórias criam vida. Descubra agora