Autora on.
Poppy: Tá bom então, agora sou eu, bom eu vou pular um pouco pra não ficar muito grande, bom no dia em que os meus amigos foram sequestrados por um bergen pra serem devorados eu descidi chamar o Tronco pra ir comigo mas ele não quis, mas de qualquer jeito ele foi bom no caminho encontramos o cara nuvem que mostrou a saída pra gente quando chegamos lá descobrimos que a Bridget gostava do rei então descidimos ajudar ela a se declarar pro rei, mas como o feriado era de comer trolls nós desistimos então no caminho um bergen capturou a gente e descobrimos que fomos traídos e se não fosse os meus amigos me segurando ele taria morto mas me seguraram e deu no que deu.
Todos: 😧.
John Dory: Então você ia matar ele.
Poppy: Sim bom continuando conseguimos mostrar os bergens a verdadeira felicidade e o feriado foi cancelado, bom alguns anos passaram nos trolls estavam cantando até recebermos um bilhete da rainha do rock, então eu fui eu e o Tronco e o Bitelo bom estávamos a caminho e rolou muita coisa bom a rainha conseguiu me sequestrar e me levou até a cidade dela onde ela queria transformar todos em trolls rock bom conseguimos fazer ela a ser a nossa amiga e assim acabou o apocalipse do rock, bom continuando eu descobri que a minha amiga ia se casar, então no casamento dela o John Dory atrapalhou mas que bom que eles conseguiram se casar bom nós conseguimos salvar o Floyd e acabou.
Tronco: Resumiu melhor que eu.
Viva: É verdade.
Poppy: Bom, já que acabou, que tal irmos visitar a família do Bruce.
Bruce: Tá bom, vamos.
Eles foram e chegando lá eles brincaram com os filhos do Bruce até a noitecer, então eles voltaram pra casa, tendo suas vidas normais e felizes.