Tronco on.
Eu tava no meu abrigo lendo no meu abrigo até eu me tocar que....
Tronco: Meu Deus é 8 de agosto isso significa*se levanta rapidamente e vai até o calendário* amanhã é o aniversário da Poppy.
Com a Poppy.
Poppy on.
Eu tava no meu casulo super feliz que amanhã é o meu aniversário mas eu tô mais feliz que eu vou passar o meu aniversário com a minha família.
Poppy: O que será que eles vão fazer pra mim ?
Com o Tronco ele já tinha preparado o presente da Poppy.
Tronco: Tomara que ela gosta.
Floyd: Ela gosta tudo que vêm de você irmão.
Tronco: Bom tomara....mas pra outra surpresa eu vou precisar de você e do nosso irmãos.
Floyd: Tá bom, eu já tô animado pra saber qual é a surpresa.
Tronco: Bom você vai ver na hora.
Floyd: Tá bom*sai e para na porta* boa sorte irmão *sai*
Tronco: Obrigado.....bom acho que agora é a hora de usar a caixinha que o Bruce me deu.
No dia seguinte já a noite tava todo mundo animado pro presente do Tronco.
Viva: Você já abriu as presentes ?
Poppy: Sim, eu não consegui me conter, mas falta um presente pra eu abrir.
Viva: Do seu namorado né ?
Poppy: Sim, e eu tô muito nervosa pra saber o que é ?
Viva: Eu também.
Quando começou o show Poppy tava animada por que é a banda do seu namorado cantando no aniversário dela e a música que a banda tava cantando era a mesma que tava cantando antes de ele pedir pra ela se juntar a banda.
Quando acabou o Tronco desceu e foi até a mesa de presentes perto da sua namorada.
Tronco: Tá esperando seu presente ?
Poppy: Sim.....mas já ver você feliz é o meu presente.
Tronco: Obrigado, pelo elogio.
Poppy: Tá bom, mas qual é o meu presente.
Tronco: Eu tenho dois presentes pra você o primeiro*pega uma caixa de presente e entrega pra ela*
Poppy pega a caixa.
Poppy: Mmm tá leve e pesado ao mesmo tempo*abre a caixa* um scrapbook ?
Ela abre o scrapbook e ver cada momento que eles passaram juntos.
Poppy:*chorando* isso é lindo.
Ela olha e ver que tem uma coisa escrita.
Poppy: "olhe para frente"?
Ela olha pra frente e ver o Tronco ajoelhado com uma aliança de noivado.
Poppy: T-tronco ?
Tronco: Poppy você é a troll mais linda desse mundo e ver você feliz é a única coisa que me alegra meu dia, eu guardo seu sorriso sempre na minha cabeça e eu não consigo esquecer, você é a luz que ilumina o meu caminho dês do dia que eu te conheci e eu quero te fazer um pedido,*suspira* você aceita a se casar comigo ?
Poppy: T-tronco mas é claro que sim, sim.
Ele levanta e beija ela quando o casal estavam se beijando tava todo mundo comemorando.
Poppy se separar do beijo.
Poppy: Esse é o melhor presente de todos*beija ele novamente*.
Gente eu escolhi a data 9 de agosto por que é o aniversário da Ana Kendrick a dubladora da Poppy original