PASSADO E PRESENTE DO BROZONE (FLOYD)

48 3 9
                                    

Autora on

Floyd: Pôde começar ?

John Dory: Pode.

Floyd: Então eu fui o último a sair por que eu me despedi do Tronco antes de ir, então quando eu sair eu tava disposto a mudar a minha vida por tudo, bom então eu descidi fazer uma carreira solo e tava indo super bem quando eu ia fazer o show em outra cidade, eu vi dois trolls diferente maiores do que eu e eles estavam chorando, então eu e a minha doce compaixão descidi ajudar-los mas quando eu falei que eu era de uma banda famosa a irmã dele me prendeu em em um frasco de diamante onde eu fiquei preso durante anos que até achei que os meus irmãos esqueceram de tudo, mas uma esperança se formou quando eu vi o Jonh Dory, mas ele tava sozinho então eu falei pra ele que só a harmonia perfeita em família pode quebrar o diamante, então ele saiu me prometendo que ia achar os nossos irmãos, então assim foi, alguns dias se passaram e eu tentava sobreviver e assim acabei perdendo a esperança de novo, mas eu descobri que tinha esperança quando eu vi o Tronco, me desculpa Poppy mas eu pensei que você era uma fã do brozone.

Poppy: Mas eu era fã do brozone.

Floyd: Então aquele pequeno, bebê diamante não é filho de vocês ?

Troppy: Não.

Floyd: Bom voltando a história, quando eu vi vocês a minha esperança voltou mas quando eu vi que eles pegaram nossos irmãos eu desisti de tudo, mas vocês 4 nós salvaram e é graças a vocês que eu estou aqui Obrigado.

Viva: De nada, mas eu acho que o bebê diamante não ajudou em nada.

Poppy: Só um pouco.

Tronco: Essa foi a sua história Floyd ?

Floyd: Sim agora é a sua vez Tronco.

Tronco: Tá bom.....mas seguirem os olhos por que a história é longa.

Continua

Próximo capítulo: PASSADO E PRESENTE DO BROZONE (TRONCO)

TROLLS 3 ONE SHORTS Onde histórias criam vida. Descubra agora