Cap 3.Nem todo ponto final é um fim

91 2 0
                                    

A sala inteira estava em estado de choque,um choque que durou meros segundos pois Daemon já estava pronto para matar Aemond.

Daemon retirou a Dark Sister da cintura e foi pra cima de Aemond, imediatamente Alicent se colocou na frente de seu filho em uma tentativa de proteger ele,antes que Daemon pudesse chegar a frente de Alicent, Rhaenyra segurou seu braço.

- Me solte - Daemon disse

- Matar ele não irá trazer Rhaena de volta, você sabe disse - Nyra disse tentando se manter calma.

- Ele precisa morrer Nyra - Daemon disse praticamente engolindo o choro.

- Não faça isso,ele apenas uma criança,e se foi um acidente?ele tem apenas 5 anos...matar ele não irá fazer diferença, você acha que vai se sentir melhor mas não irá,ele é meu irmão Daemon... - Rhaenyra suplicou.

- Eu preciso fazer isso Nyra,sendo seu irmão ou não eu preciso - Daemon disse

- Se não quer mudar de ideia por mim ou por ele,mude pelo bebê... - ela sussurrou tocando a barriga.

Ela estava grávida e sabia que não era de Laenor ou de Harwin,na verdade Nyra não sabia realmente a paternidade de seus filhos,ela e Laenor ainda tentavam se deitar pelo menos uma vez no ano,e esse ano ela não fez absolutamente nada com ele e nem com Harwin, apenas com Daemon e Laena,os três tinham um caso,ela e Laena voavam por horas com Syrax e Vhagar,e Rhaenyra estava lá na morte dela,ela amava Laena tanto quanto amava Daemon.

- Pelo bebê - Daemon sussurrou e guardou a Dark Sister, para a surpresa de todos.

- Aemond se explique agora! - Viserys disse em alto e bom som.

- Foi um acidente...eu reivindiquei Vhagar e queria mostar que agora Vhagar é minha e que me obedece então eu falei Dracarys,mas Baela entrou na frente, então antes de Vhagar soltar fogo Rhaena empurrou a Baela e...e... - O pequeno Aemond caiu no choro,a realidade era que Aemond não sabia se oque tinha feito foi intencional ou acidental,tudo que ele sabia agora era que ele era um monstro.

Daemon que estava abraçado a sua filha,fez um enorme esforço para não dizer nada,mas como já era previsto ele falhou miseravelmente.

- Um dia Aemond quando estiver pronto ou grande o suficiente, quando perceber que está realmente feliz eu vingarei minha filha e você pequeno caolho, você vai pagar pelo oque fez! - Daemon disse engolindo o choro.

- CHEGA!,ESTOU FARTO DISSO NOS JÁ ESTAMOS RESOLVIDOS - Viserys berrou.

- O filho dela arrancou o olho do meu filho e ele não será punido?,Aemond é seu filho Viserys! faça alguma coisa! - Alicent implorou.

- Ele matou a prima, tinha o mesmo sangue dele,perder um olho foi pouco - Viserys disse seco.

- Não! - A rainha Alicent correu até Viserys e pegou a adaga que estava em sua cintura,correu até Lucerys Velaryon mas foi impedida de chegar ao menino graças a Rhaenyra,que ficou a frente da rainha.

Rhaenyra se viu em uma situação terrível,a mulher que um dia foi como uma irmã para ela , agora estava decidida a matar seu filho,ela odiava Alicent por isso,em vez de criar-los como uma família ela estava colocando uns contras outros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rhaenyra se viu em uma situação terrível,a mulher que um dia foi como uma irmã para ela , agora estava decidida a matar seu filho,ela odiava Alicent por isso,em vez de criar-los como uma família ela estava colocando uns contras outros.

- Meu filho perdeu o olho!o olho Rhaenyra!, enquanto você chama o rei de "pai" meus filhos precisam chamar ele de "majestade",onde está o dever?o sacrifício? tudo esmagado em baixo de seus belos pés novamente - Alicent disse enquanto suas lágrimas caiam.

- ALICENT SOLTE A ADAGA! - Viserys gritou mas foi ignorado.

Todos estavam ali mas para Rhaenyra não parecia,para Rhaenyra só havia Alicent e ela novamente, resolvendo um conflito que de fato nunca se resolverá.

- Cansativo não foi?se esconder sobre o manto de sua retidão,mas agora Alicent,agora ele finalmente podem ver quem você é,quem realmente você é. - Rhaenyra disse em um tom desafiador.

De repente,as crianças gritaram enquanto o sangue caía,a rainha consorte havia ferido a princesa herdeira durante a gravidez.

Rhaenyra não parecia nada bem,mesmo que a adaga tenha apenas cortado seu braço,ela não parecia bem.

- O bebê...el-ele está vindo! - Rhaenyra disse desesperada.
Naquele mesmo minuto a rainha levou a mão a barriga e fraquejou as pernas, naquela noite tão sombria havia uma pontada de esperança pois naquele noite mais dois Targaryens nasciam.

🔥🔥🔥

Confesso que gostei mais desse final do que o começo,mas enfim Visenya e Alyssane veem aí
Me sigam no Tik Tok
@rhaenyraxess

Os Fins Justificam Os MeiosOnde histórias criam vida. Descubra agora