⚠️TW: ESTUPR0⚠️
Lynesse
Casamento. Princesas e ladys são condicionadas a isso, mas não só princesas e ladys, mulheres no geral.
Desde de pequenas somos induzidas a isso, a casar cedo, se tiver 20 anos e não ser casada você é considerada um problema pra família,é triste e trágico.Além do casamento também somos condicionadas a gravidez,ter filhos para manter a linhagem da família viva, principalmente princesas.
A rainha Aemma Arryn antiga rainha de Westeros, esposa falecida de Viserys, dedicou todos os anos de seu casamento a ter um herdeiro,um filho homem,embora apenas um de seus bebês ficaram vivos uma menina. Aemma dedicou a vida a dar um filho para Viserys e acabou perdendo metade dela, até perder ela por completo, antes de morrer (uma morte brutal devo lembrar) Aemma deu a luz a um menino Baelon que morreu 3 dias depois de nascer,para a tristeza de todos.
Um ano após a morte da esposa o Rei Viserys se casou novamente com a filha de sua mão (Otto Hightower),ele se casou com a lady Alicent Hightower,que deu a luz a um filho nove meses depois,o príncipe Aegon Targaryen,no mesmo ano a princesa Rhaenyra se casou com Laenor, muito embora ele compartilhasse do mesmo gosto da princesa.
Aos 25 anos a rainha Alicent já tinha 5 filhos,assim como a princesa Rhaenyra que tinha apenas 24, tão novas e com tantos filhos (sem contar os que nasceram depois).
Agora eu serei condicionada a isso, tenho 18 anos e preciso me casar para procriar,manter a linhagem viva. A rainha Alicent minha prima,desejava me casar com Aemond mas isso é incesto e meu pai nunca permitiria.
Talvez eu me case com algum Lannister, embora não seja de meu agrado.
Estava pronta para dormir quando alguém bateu na porta.
Um guarda entrou e disse.
— Lady Lynesse,o senhor Larys Strong está aqui para vê-la. — disse o guarda.
Larys Strong o pé torto,um homem asqueroso que me deixa desconfortável.
— Boa noite Lynesse, está gostando de ficar na Fortaleza Vermelha? — ele perguntou.
— Sim estou gostando bastante, obrigada por perguntar, você não acha que está muito tarde para visitas? — perguntei na esperança que ele me deixasse sozinha.
— De fato, sabe Lynesse sou um homem de negócios, faço favores e peço também...e alguns favores podem ser um tanto quanto desconfortáveis de se realizar não acha? — ele perguntou em um tom muito desconfortável.
— Que tipo de favores desconfortáveis? — eu perguntei assustada.
— Sabe Lyne homens tem vontades,desejos que precisam ser saciados e você é tão bonita, qualquer gostaria de saciar um desejo com você se é que você me entende. — ele disse se sentando na ponta da cama, o que me fez ficar perto da cabeceira encolhida como um filhote. — Esse é o terrível preço que pagamos.
— Mas se você usar alguém o preço não será pago por você e sim pela pessoa! — eu queria gritar socorro para que alguém me tirasse dali.
— Infelizmente é verdade Lynesse,mas é o preço... — ele disse se levantando e indo até a porta, quando ele abriu vi um homem tão asqueroso quanto ele.
O homem veio até a cama e Larys Strong saiu do quarto. Por que isto está acontecendo comigo?
— Acho bom você não gritar — ele disse com aquela voz que meu deu nojo só de ouvir.
— Por favor eu lhe imploro,me deixe em paz, quando a rainha souber disso irá mandar matá-lo,meu pai fará o mesmo com você! — eu disse tentando parecer ameaçadora mas os Deuses sabem o quanto eu me esforçava para as lágrimas não caírem em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Fins Justificam Os Meios
RandomTargaryens desde de sempre são violentos e impulsivos, quando um casamento forçado é ordenado pelo rei o caos começa a reinar no castelo, será que os Targaryen sobreviveram a isso?