Cap 6.Todos mudam

99 4 0
                                    

We used to be close, but people can go
From people you know to people you don't
And what hurts the most is people can go

From people you know to people you don't

People you know -
Selena gomez

Jacaerys não conseguiu dormir pensando no que tinha feito,ele havia beijado Aegon, não que fosse errado até porque ele iriam se casar,mas havia alguma coisa que não estava certo, então ele teve a brilhante ideia de ir ver Aegon em seus aposentos, graças a sua mãe ele conhecia as passagens secretas da Fortaleza Vermelha então Jacaerys muito confiante foi em busca de seu noivo.

Quando ele entrou nos aposentos de Aegon notou que o jovem noivo não estava lá,devia ter saído para tomar vinho, Jace sempre viu que isso era um problema ele era tão novo para beber assim com toda certeza isso pioraria quando Egg estivesse mais velho.

Jacaerys abriu cuidadosamente o armário do príncipe e começou a cheirar as roupas dele,tinham um cheiro suave,um cheiro que Jacaerys amava isso quando Aegon não estava com cheiro de vinho,ele realmente bebia muito, Jacaerys teria continuado ali cheirando as roupas pelo resto da noite,mas a porta abrindo o impediu.

Ele rapidamente se escondeu na passagem secreta mais ficou parado para obsevar Aegon antes de falar com ele.

Até perceber que ele não estava sozinho.

- Não acredito que seu pai vai manter está ideia estúpida de casar você e aquele bastardo Strong - A rainha consorte disse.

- T-talvez... não seja tão ruim assim mamãe... talve- Mas Aegon não terminou de falar, pois sua mãe havia lhe dado um tapa, Jacaerys ficou horrorizado, como ela tinha coragem de fazer isso?

- Será ruim sim! Vai manchar o sangue da nossa família! E você Aegon nem pense em ter filhos daquele bastardo! Se você der a luz a algum filho daquele homem... não hesitarei em matá-lo. - Alicent disse e saiu.

Aegon estava chorando em silêncio assim como Jacaerys, aquilo era horrível será que ela realmente mataria o próprio neto?, Jacaerys até cogitou confortar Aegon mas optou por ir embora.

🔥🩸🔥

Rhaenyra estava no quarto dos bebês, Vinesya e Alyssane dormiam no mesmo quarto junto com Daeron, Rhaenyra gostava de manter Joffrey no quarto dela,ele ainda acordava de madrugada então Rhaenyra gostava de ter ele por perto para confortar ele.

Ela estava olhando para a filha e os irmãos, apreciando as crianças, até Alicent entrar no quarto.

- Rhaenyra! Achei que já estivesse dormindo... - Alicent disse surpresa.

- Não tenho dormido bem... - E realmente não estava.

- Sei que o casamento de Aegon e Jacaerys, não é de seu agrado Rhaenyra...nem do meu... - Alicent dizia antes de ser interrompida.

- De onde você tirou isso?, porque acha que está união não me agrada? Pelos Deuses Alicent! Não consegue encontrar outros motivos para você não querer está união a não ser o fato de você achar que os meus filhos são bastardos! - Rhaenyra disse irritada.

- E eles são! São bastardos!e mimados assim como a puta da mãe. - Imediatamente Alicent se arrependeu do que disse e colocou a mão na boca.

- Eu...eu sinto muito não foi minha intenção,eu..eu... -a rainha consorte tentava se explicar.

- Se não fosse sua intenção, não teria falado. - a princesa herdeira disse enquanto saía.

Rhaenyra mal podia acreditar no que tinha acabado de escutar,puta? Era assim que Alicent a exengarva? Ela sabia que era normal que o resto do reino pensasse assim, mas Alicent?. Rhaenyra sabia que Alicent havia mudado desde que havia se casado com Viserys, Nyra sempre odiou o pai por isso, nunca soube ao certo porque Alicent havia concordado com isso,isso mudou tudo entre elas,com toda certeza.

Rhaenyra entrou em seus aposentos com um olhar triste, a mulher que era uma irmã pra ela, agora estava tão distante...e isso matava Rhaenyra lentamente.

- Oque você tem? - Daemon perguntou.

Ela e Daemon dormiam no mesmo aposento,eles gostavam de estar juntos,o tempo todo.

- Nada. - a princesa mentiu

- Quem nada é peixe,e eu sei que você está mentindo,foi aquela vaca verde não foi? - Daemon perguntou irritado.

- Não vamos falar dessa mulher hoje,okay? -Nyra disse deitando ao lado do marido.

- Nós dois sabemos que um dia vamos precisar matar ela. - Ele disse vagamente.

- Eu sei sim - Rhaenyra disse.

🔥🩸🔥

Aemond estava dormindo quando foi acordado pelo sobrinho.

- Oque você tá fazendo aqui? - Aemond perguntou com raiva.

- Não consigo dormir...inha perguntar pro Jace se podia dormir lá,mas ele não estava - Lucerys disse baixinho.

- Por que você não vai pros aposentos da sua mãe?, talvez ela deixe você dormir lá, ela é esquisita mesmo - Aemond perguntou.

- Minha mãe não é esquisita! e eu não quero ir lá porque Daemon está lá. - Lucerys disse manhoso.

- Daemon dorme nos mesmos aposentos que sua mãe? - Aemond perguntou curioso.

- Dorme sim, uma vez eu entrei e eles estava fazendo aquilo...foi terrível de se ver. - Lucerys disse.

- Curioso...mas você não pode dormir aqui. - Aemond disse.

- Ora por favor tio mond, eu tive um pesadelo um terrível pesadelo, não fará mal nenhum se eu dormir aqui, prometo que fico quietinho você nem irá notar minha presença. - O moreno implorou.

-Argh tudo bem...apenas fique do seu lado da cama - Aemond disse.

- Obrigado tio mond! - Luke disse deitando ao lado de Aemond.

Aemond mal podia acreditar que tinha concordado com aquilo, teria passado a noite tranquilo,com raiva mas tranquilo se não fosse por oque aconteceu a seguir.

- Oque está fazendo? - Aemond perguntou.

- Te abraçando, mamãe chama isso de conchinha não sei ao certo o porquê. - Luke disse.

- Isso é esquisito e você disse que eu não iria notar sua presença...mentiroso - Aemond acusou o menino.

- Não seja chato tio mond, você vai gostar com o passar do tempo - O menino assegurou.

- Tá...só não se acostume. - Aemond disse fechando os olhos, ele realmente estava começando a gostar daquilo, era quente e aconchegante,e o braço do Luke era até que bem macio - pensou Aemond

Com certeza aquilo despertou algo nele não sabia ao certo oque tinha despertado mas despertou.

🔥🔥🔥

Oque acharam do capítulo mores???se tiverem ideias me falem,votem por favor!!

O próximo capítulo vai iniciar o ato 2, talvez eu adicione alguns atos a mais ,tô meio que em crise aqui.

Me sigam no Tik tok

@rhaenyraxess

Até o próximo capítulo ( vou postar os capítulos aos sábados ou sextas)
💋💋💋

Os Fins Justificam Os MeiosOnde histórias criam vida. Descubra agora