[05] Não era só um cappuccino

200 36 45
                                    

GENTE DESCULPA!!! eu ia postar ontem, mas esqueci de programar e não estava em casa

mas vamo que vamo 

boa leitura!!!

(...)

As cortinas adormeceram abertas, mas o sol não conseguiu despertar os pombinhos que se enroscaram um no outro durante a noite. Jeongguk enterrou o rosto no peito de Jimin, que enrolou os fios do cabelo dele entre os seus dedos, respirando fundo o cheirinho de bebê do shampoo que ele trouxe consigo. A lavanda embalou o seu sono sem que precisasse acender alguma vela aromática.

Outra vantagem que encontraram ao dormirem juntinhos foi a de não sentirem a real necessidade de um cobertor, tão mal acostumados a não ter um outro corpo que os esquentasse durante toda a madrugada e logo na primeira, só o calor da pele alheia foi o bastante. E naquele emaranhado de pernas e braços entrelaçados, o despertador de Jimin tocou debaixo do travesseiro, fazendo-o levar um susto e Jeongguk resmungar sem conseguir abrir as pálpebras.

Acordar com tamanha claridade machucando os olhos não era lá muito agradável, então, após desligar o alarme, fechou as cortinas perto da cama, mas não conseguiu ir muito longe. Jeongguk voltou a agarrá-lo para voltar ao sono do qual nem havia saído, e Jimin, tentando ser um bom namorado, voltou a fazer cafuné no cabelo escuro e sorriu com o biquinho manhoso do moreno ao receber beijinhos na testa.

Não podia demorar tanto ali e pelo horário que Jeongguk normalmente trabalhava, a cena aconteceria quase que diariamente, então, deveria acostumar-se a acordar e deixá-lo na cama. No entanto, a prática era bem diferente da teoria, adormeceu e acordou dez minutos depois, muito mais assustado do que na primeira vez.

Arrastou-se pelo colchão e tomou um banho rápido, trocando de roupa sem se importar se Jeongguk estava vendo-o pelado ou não. Fechou o restante das cortinas e com tudo escuro, deu uma última olhada para a cama antes de sair do apartamento. A vontade de ficar um pouco mais não era inédita, mas o motivo, sim, o que tornava a sua partida um tanto dolorosa. Nem o latte macchiato que tomaria assim que chegasse na cafeteria parecia ser melhor do que estar com Jeongguk.

Fechou a porta do apartamento e ficou parado no corredor com os olhos fixos no nada. A ideia de estar realmente morando com Jeongguk caiu como quando o diretor diz "corta" e a emoção da cena se esvai, os cinegrafistas abandonam as câmeras e de repente, o ator está ali, de frente para o espelho retirando a maquiagem, encarando nada mais do que a pura realidade.

— Eu tô ferrado — murmurou para si mesmo ao colocar as chaves no bolso enquanto esperava pelo elevador.

Jimin ainda não conseguia encarar aquela manhã como algo satisfatório e que facilmente tornaria a sua rotina um tanto mais gostosa, apenas pensava em como seria difícil acordar em um futuro não tão distante e não ter mais o moreno ao seu lado. E assim, foi para o trabalho, caminhando pelas calçadas pouco movimentadas, chutando pedrinhas com uma música triste sobre um romance que não deu certo.

E, se Jimin martirizava-se de um lado, Jeongguk acordou horas depois se sentindo tão pleno como nunca antes. Espreguiçou-se no meio da cama e bocejou afetado, sem se preocupar se estava incomodando alguém do outro lado do quarto. Sabia que estava sozinho, mesmo notando os vestígios do perfume do seu amor, como ele mesmo gostava de chamar.

Dormir em um colchão que era seu e aspirar o cheirinho de Jimin o fez mergulhar em um sono tão profundo que ele não se lembrava de qual foi a última vez que dormiu tão bem. Talvez a noite anterior no chão do seu antigo quarto na república tivesse o ajudado, o cansaço era tão palpável que nem percebeu quando apagou de forma quase instantânea.

Casado Com Meu Futuro Marido × jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora