-✦-
"Desde que eu não me meta em encrenca eu vou estar bem."
Essa "encrenca" é sinônimo pra relacionamento. Faz dois anos que penso nisso, desde meu último namorado. Só posso dizer que nem sempre um namoro te trás lembranças felizes...As vezes o que você mais precisa é dedicar um tempo a si mesma, sabe? As coisas acontecem quando devem acontecer.
*POW*
O armário ao meu lado bate e minha mente volta pro planeta terra.-Shin Hari!! Qual é? Tava no mundo da lua hein?- Kira me olha desapontada.
Essa é Soo Kira, minha melhor amiga de infância, a mesma acabou de me apresentar a vocês.
Me chamo Shin Hari, tenho meus 20 anos e estou terminado meu curso de fotografia na universidade de artes.
Kira por outro lado tá mais focada na parte da dança, a criatura é simplesmente a LENDA da dança (especificamente balé).-Tava pensando, pode falar de novo??- começo a pegar minhas pastas.
-Eu tava falando sobre o Seo Changbin!- ela disse empolgada
-O que tem ele??- questionei fechando o armário.
-ELE PEDIU MEU NÚMERO!!- ela falou animada.
-O rato de academia interessado pela capitã do time de basquete feminino? Eu nunca ia imaginar!- falei em tom irônico e ela me da um soquinho.
Engraçado né?? Kira tem um perfil MUITO esportivo, quando ela virou capitã ninguém, repito, ninguém acreditou que ela era CAPITÃ DO TIME DE BASQUETE (tudo só por que ela faz balé)
-Palhaça você né???- disse sorrindo.- Bommm, caso, o que é bem provável, ele me chamar para aquelas festas dele sabe?... você iria com a sua querida amiga???
Kira me cativa com seus olhos reluzentes e cheios de alegria. Ela abre um sorriso de orelha a orelha.
-Claro que eu vou, mas você sabe que eu vou me enfiar num canto por ai, certo????- respondi, eu não curtia muito certas "festas universitárias". Por MUITOS motivos.
-Aaaahh Hariiii!!! Tá na hora de você conhecer gente nova e quem sabe, você se interessa em alguém!!!
-Alguém bebado, só se for!- falei rindo e ela faz cara de tonta.- Relaxa, eu vou sair com vc.
-Você tem uma noia com essas festas.- ela resmunga e começa a caminhar ao meu lado, vamos em direção a classe.
-Qual é Ki, você sabe por que eu evito esse tipo de coisa.- Respondi.
-Seu ex.- ela apoia a mão no meu ombro.- Se Hanbin aparecer por lá eu enterro ele a 100 palmos ABAIXO DA TERRA!!!!
Só de lembrar dele eu sinto um nó no estômago... Kim Jun-hoo, esse é o nome do meu ex namorado, digamos que a gente namorou um bom, bom tempo juntos. No entanto, pode se dizer que ele foi:
-Um escroto, né?- falei e Ki concordou com a cabeça.
-Bomm, isso é passado, que tal conhecer gente novaaaaa????- ela me olha com aquela carinha de sem vergonha.
-Ah não.
-Vamo lá Hari!!! E o cantor lá... qual o nome dele.- ela fica encucada, mas alguém a interrompe.
-Hwang Hyunjin?- uma voz masculina diz rindo.- Quem está interessada no Hyun??
-Eai Bin.- Kira fala em um tom brincalhão e o garoto ri.- Minha amiguinha talvez...???- ela sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐫𝐞 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐭?
Fanfiction✧ "-... se tá fazendo de novo.- disse ele com sua voz irritante." "- E você é muuito diferente de mim, né Jisung?- encarei suas mãos, ele sabe que estamos no mesmo barco." Odiar alguém nunca foi tão recíproco. Mas será que era ódio mesmo?