-✦-
-QUE NOJO!!!- Kira gritou alto fazendo o povo do corredor nos olhar.
-SHHHH!!!- bati em seu ombro.
-Que nojo?- Changbin se aproxima à minha amiga e abraça sua cintura.
-Um cara vomitou no pé da Hari ontem!! Ainda por cima jogou os tênis dela no lixo.- ela fala
-Por sorte eram velhos.- falei pegando um livro do armário.
-Nossa que zoado... Uhm talvez seja algum dos veteranos sabe? Meus amigos saíram pra beber ontem.
-Shh shhhh.- Kira faz sinais pra Changbin ficar quieto.
Kira me conhecia... eu tenho leve tendencia a de ter pavio curto com algumas situações.
-Jura?- falo e bato o armário com tudo.
-Ehh....pode ser coincidência!!!- ele diz sorrindo de nervoso.
-É bom ser mesmo.- me viro pra ir pra sala mas esbarro em um garoto.
-MEUDEUS ME DESCULPA!!!- Disse ele.
-Ah relaxa, eu devia ter prestado mais atenção!!!- pego os livros do chão.
-Ah não que isso!!!- ele estende a mão pra eu levantar.
Nossa... que cara lindo... muito lindo.
Ele me ajuda a levantar e Changbin se aproxima.-Chan e Han!!! Como estão???- disse ele olhando pras duas figuras a minha frente.
Eu nem tinha percebido a presença de um deles, o outro menino era quieto... sem contar que tava me olhando com cara de desgosto.
-To vendo que conheceu a Hari!! Hari esse é Christopher Bang, ou melhor, Chan!! Vocalista da banda!
-Prazer!! Desculpa de verdade.- falo e ele dá risada.
-Imagina!!! Changbin tem dito bastante de vocês esses dias.- ele aponta pros dois pombinhos e pra mim.
-Ah Hari, esse aí é o Han Jisung!!- ele aponta pro menino que só levanta a mão.
-Eae.- ele diz e me fica me olhando.
-Oi...desculpa, já nos vimos?- pergunto.
-Ehh... a gente estuda na mesma faculdade entaooo...- ele usa um tom sarcástico e Chan da um murro no ombro dele.
-Que isso Han! Cadê a educação.- disse o mais velho.
O garoto não responde, ele só revira os olhos e vira de costas.
Changbin dá um beijo em Kira antes de ir com os meninos.-Vejo vocês na festa????- disse Chan animado.
-SIMMM!!!- Kira me agarra e acena empolgada.
Minha amiga me olha com os olhos reluzentes enquanto me agarrava.
-O que?
-Uhmmmmm??????- ela faz com um tom alegre.
-Esse seu olhar aí, que foi???- eu falo e a mesma ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐫𝐞 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐭?
Fiksi Penggemar✧ "-... se tá fazendo de novo.- disse ele com sua voz irritante." "- E você é muuito diferente de mim, né Jisung?- encarei suas mãos, ele sabe que estamos no mesmo barco." Odiar alguém nunca foi tão recíproco. Mas será que era ódio mesmo?