-✦-
Caio com tudo no chão e bato as costas na pia.
Olho pro lado e vejo uma calça preta, o salvador da minha vida tava sentado no vaso, provavelmente, me julgando.-Aí... obrigada!!- olho pro lado e vejo. Ah.
-O suas vozes já tava me tirando do sério.- disse Han Jisung apoiando as costas na privada com a cabeça jogada pra trás, ele estava de olhos fechados.
-Ah... Oi Han.- respondo
Justo ele? Bom, talvez ele só estivesse de mal humor hoje mais cedo certo??
-Cala a boca.- disse ele.
Não, completamente errada.
-Qual seu problema??? E por que raios tá no banheiro a tanto tempo???- eu falo rindo me apoiando na pia.
-Não é da sua conta.- ele diz e permanece na mesma posição.
-Tem como você ser menos arrogante?- falo incrédula.
-Tem como você ser menos intrometida?- ele fala e me olha.
Levo um susto com alguém batendo na porta com força.
Pra vocês terem noção o banheiro era mini. Abrindo a porta tinha um cubo de espaço da pia, logo do lado mais um cubo com a privada e um lixinho.
Era um banheiro de visita, não um banheiro pra duas pessoas.-HARI!!!!- escuto a voz de Jun.
-Nossa senhora.- Han levanta a cabeça e olha pra porta.
-Só ignora até ele ir embora.- falo e sento no chão
-E eu fico preso com você?- ele diz soltando um riso fraco.- Nem fudendo.
-Era não ter abrigo a porta então??- respondi incrédula.
-Ata, eu não sou um monstro garota.
-Não parece.- sussurro e ele me olha torto.
-To pensando seriamente em te empurrar pra fora.- falou se sentando normalmente.
-Faz isso e você vai lidar com mais dor de cabeça.- falo e escutamos outras porradas na porta.
-HARI PORRA!!!- Jun grita.
Era frustrante, eu só queria ir pro sofá da garagem ficar lá quieta, agora só presa com a má companhia de Han Jisung e meu ex bêbado na porta.
-Não era você tá sendo chaveiro do Changbin e tá mina lá?- ele fala.
-A mina lá é minha melhor amiga e o nome é Kira.
-Nossa, que amiga.- disse com um irônico.
-Pra começo de conversa eu que me separei dela- falei brava, ele tá testando minha paciência.
Abro um chiclete e jogo na boca. Situação estressante.
-E outra, quem é você pra opinar alguma coisa!?!?!?
-Meudeus você é muito inconveniente.- ele fala virando o rosto.
-Ah e você é o miss simpatia né?- falei sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐫𝐞 𝐞𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐥𝐢𝐤𝐞 𝐭𝐡𝐚𝐭?
Fanfiction✧ "-... se tá fazendo de novo.- disse ele com sua voz irritante." "- E você é muuito diferente de mim, né Jisung?- encarei suas mãos, ele sabe que estamos no mesmo barco." Odiar alguém nunca foi tão recíproco. Mas será que era ódio mesmo?