03

35 5 7
                                    

   Nos reunimos e logo nosso chefe começa a listar quem irá nessa missão. Alguns parecem aliviados de não terem sido escolhidos, enquanto outros estão satisfeitos de finalmente poder sair um pouco dessa espelunca.
 
   Certa de 20 nomes são ditos e separados em duas equipes chamadas A e B. Henk seria o líder da equipe A que faria a segurança dos portões e limites da vila e eu seria a líder da equipe B protegendo a parte interna e ficando atenta a possíveis espiões.

  Eu esperava ser escolhida, depois que Kakashi teve queira embora foquei apenas nos treinos e consequentemente me tornei a melhor e mais habilidosa, mas não entendo o porquê de escolherem Henk.

  Somos dispensados e nos dirigimos até nossos armários com nossos equipamentos. Começamos a nos preparar para encontrar a Hokage e ter mais informações. Coloco meu colete, luvas, prendo os cabelos e coloco a Katana no equipamento em minhas costas antes de finalmente vestir minha máscara.

-- Você vai rever o seu amorzinho -- Provoca Henk parado em frente ao armário ao meu lado, eu só conseguia ver seus olhos pelas aberturas da máscara.

-- E você vai ver Jesus se não parar de me encher o saco. Se arruma logo que precisamos chegar lá no horário -- Minha voz sai abafada pela máscara mas ele entende o recado. O empurro para passar e o escuto resmungar algo que não dou importância.

  Chego do lado de fora e sinto o ar fresco, só assim consigo pensar direito. Kakashi disse que provavelmente estaria em Konoha no dia em que partiu, não posso negar que sinto certo nervosismo por reencontrar ele depois de tanto tempo. Ao mesmo tempo que esse pensamento me invade volto a pensar no que tenho que fazer, tenho que focar na missão, proteger e ficar atenta a possíveis ameaças internas.

  Não tem como dar errado.

  Em poucos minutos estamos pulando de galho em galho indo em direção a Konoha, Henk está ao meu lado enquanto lideramos o caminho. A cada pulo sinto mais nervosismo, não só por rever ele mas sim por não saber como vou me sentir quando isso acontecer, na verdade nem sei por que diabos estou pensando nisso.

  Ao chegarmos somos bem recebidos por uma garota de cabelo curto castanho, com um porquinho no colo.
 
-- Olá, são os membros convocados para a reunião das duas imagino -- Ela soa gentil. Seu olhar nos percorre antes de finalmente parar em mim -- Sou shizune, ajudante da grande Hokage, qualquer coisa podem me pedir. Querem um chá?

-- Agradeço mas não precisa -- Digo sem querer ser grossa. Ela apenas assente com um sorriso gentil e logo faz um sinal para que a gente a siga.

  Andamos pelos corredores e subimos escadas até finalmente chegar em frente a porta da Hokage. Shizune se despede e o porquinho solta um chiado antes que os dois desapareçam na curva do corredor.

  Qual é a desse porco?

  Depois de alguns minutos escutamos uma voz feminina de dentro da sala nos dando autorização para entrar e assim fazemos. Henk abre a porta e me deixa entrar primeiro junto com a minha equipe, nos posicionamos pela sua sala de maneira organizada. Eu e Henk ficamos em frente a sua mesa sinalizando que somos os líderes nessa missão.

  A mulher loira a nossa frente ostentava seu chapéu de Hokage com orgulho, seu olhar analisando um por um até parar em mim e Henk.

-- Prazer finalmente conhecê-los. Vocês já devem saber o porquê estão aqui -- Ela se recosta na cadeira com um suspiro cansado. Ser Hokage deve ser um saco -- Konoha está enfrentando ameaças de rebeldes e até mesmo de outras vilas, temendo pelo meu povo pedi para que fossem selecionados os melhores ninjas da Anbu e cá estão vocês...

  Ouvimos uma batida suave na porta e Tsunade nem mesmo pergunta quem é antes de autorizar que a pessoa entre. A porta de abre e ali estava ele, seus cabelos platinados, a máscara preta, o colete de jounin e aqueles olhos acinzentados.

  Estava bem ali, Kakashi Hatake.

-- Me desculpe o atraso senhora Hokage -- Ele diz se dirigindo até o lado dela mas mantendo uma certa distância e ficando a alguns metros de mim.

   Me sinto nervosa mas reprimo esse sentimento e continuo com a fachada séria, meu olhar se fixa no da Hokage e o mantenho ali mesmo sentindo o olhar dele queimando sobre mim. Será que me reconheceu? Será que está se perguntando quem eu sou? Será que ainda sente algo?

   Afasto isso da minha cabeça e foco no que Tsunade diz.

-- Providenciamos uma estadia para vocês já que não temos certeza do tempo que irão passar aqui. A casa do Kakashi fica perto dos seus dormitórios então qualquer problema podem falar com ele -- Assentimos e ela continua -- Inclusive, vocês terão reuniões semanais com Kakashi para relatar como vai a proteção e o que observaram. Certo?

  Assentimos com a cabeça.

-- E teremos folga? -- Pergunta o imbecil ao meu lado e me seguro para não o repreender. O platinado permabece estóico e concentrado em qualquer movimento na sala.

   Tsunade arca uma sobrancelha e sinto vontade de enterrar meu rosto na terra.

-- Ignore ele -- Minha voz sai abafada pela máscara e vejo os olhos de Kakashi vindo até mim novamente, intensos e profundos.

  A loira assente e suspira antes de continuar.

-- Isso é o que vocês tem que saber por enquanto, qualquer dúvida falem com o Kakashi. Agora ele vai mostrar o local onde vocês irão ficar e o resto de vocês podem ir -- Assentimos. As nossas duas equipes vão embora deixando apenas eu e Henk.

  O platinado abre a porta e faz sinal pra nós irmos junto com ele. Tsunade se despede e seguimos Kakashi pela vila.

  Várias moças olhavam para o platinado com flerte ou davam acenos discretos que ele não retribuía, parecia estar pensando em algo. A vila era alegre com várias lojinhas de bugigangas, comida, roupas, flores tudo que você imagina tinha uma loja, as pessoas conversavam e riam de forma espontânea. Era reconfortante.

-- Tem várias garotas bonitas aqui -- Sussurra Henk tentando me provocar. Kakashi estava a alguns metros a frente.

-- Então arranje uma e saía do meu pé de uma vez -- Digo ríspida e dou mais passos para frente o deixando para trás. 

  Continuo andando até avistar uma espécie de hotel. Tinha dois andares onde o primeiro tinha algumas portas e uma "recepção" e uma velha senhora que parecia ser a dona do lugar, o segundo andar podia ser acessado por uma escada na parte te fora do local que dava acesso as portas. Parecia bom.

-- Aqui está. Vocês terão que dividir quarto, algum problema? -- Seu olhar estava focado exclusivamente em mim.

-- Nenhum problema -- Responde Henk com certa malicia.

-- Não perguntei para você -- O platinado rebate e logo chega mais perto de mim antes de falar com a voz mais suave -- Algum problema para você?

  Continuo olhando o chão e nego com a cabeça, mentindo. Era péssimo dividir quarto com Henk, ainda mais depois de tantas coisas que ele já tentou fazer ou coisas que falou.

-- Qualquer problema devem me avisar -- O mascarado reforça e assentimos. Henk começa a ir até a recepção e eu tento o seguir mas ele me impede -- Temos muito o que conversar, S/N.

  Fodeu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐘𝐎𝐔 | 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐇𝐚𝐭𝐚𝐤𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora