❤︎ 𝙿𝚛𝚘́𝚕𝚘𝚐𝚘 ❤︎

61 6 13
                                    

♡︎ 𝙽𝚊𝚛𝚛𝚊𝚍𝚘𝚛𝚊 𝚗𝚊𝚛𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 ♡︎

Após o chefe da Anbu ter o chamado para uma reunião para discutir "coisas pessoais" Kakashi saiu frustrado em direção ao ponto de encontro dele e S/N, uma parte mais isolada do alojamento onde os dois podiam ficar a sós.

-- S/N, precisamos conversar -- A garota estava encostada na parede, seus dedos machucados pela missão anterior.

-- O que foi? -- Ela se endireitou e foi até ele mas o platinado a para encostando em seu ombro.

Os dois tinham uma amizade colorida, como os únicos dois adolescentes de 16 anos na Anbu era inevitável sentir sentimentos um pelo outro.

Ainda mais quando ele admirava cada pequeno traço dela.

Ele repara nos dedos machucados dela e agarra sua mão a puxando para sentar em um banquinho perto da janela onde a luz da Lua iluminava o pequeno ambiente.

-- Você se machucou de novo, e não me avisou -- O platinado adverte e logo pega gaze em uma prateleira ali perto e se senta ao seu lado pegando sua mão de novo.

-- E você ainda não me contou o que aconteceu -- A mesma rebate com certa impaciência, ela sempre foi assim e ele sempre amou seu jeito.

-- Primeiro os seus dedos -- A tentativa de mudar de assunto era inútil, ela era teimosa e não iria deixar isso passar.

Kakashi coloca gaze em todos os dedos machucados para evitar que infeccione ou que piore com lutas que podem vir. Na verdade, isso também era uma desculpa para toca-la, pelo menos uma última vez.

-- Pronto, e da próxima vez cuide dos dedos antes que infeccione e você os perca -- Ele brinca, sua voz sai da abafada pela máscara preta que sempre usou.

-- Tá tá, senhor médico -- Ela revira os olhos e seus dedos se entrelaçam, o contato inebriante para ambos -- Me conta...

Kakashi suspira e acaricia as costas das mãos da mesma com os polegares de forma carinhosa, seus olhos correndo pelo rosto e cabelo da garota.

Ela é linda...

-- Eu vou ter que sair da Anbu, fui intimado pelo dono da organização pois ele descobriu que temos algo...-- Ele engole em seco, ela foi a única garota pela qual conseguiu se apaixonar e agora teria que deixá-la aqui?

S/N faz uma expressão de raiva que logo se transforma em tristeza e quando sua mão agarrava a de Kakashi com mais força, eles faziam tudo nas escondidas, os beijos, as carícias, os abraços tudo.

A não ser que alguém tivesse contado...

-- Como assim?! Éramos discretos! A não ser que alguém tenha contado eles nunca saberiam, é injusto!

Ela levanta injuriada e ele suspira olhando para baixo, se sentindo culpado...Ele se levanta e começa a arrumar sua mochila.

-- Foram só alguns beijos e abraços, não é como se tivéssemos transado nessa merda de alojamento -- Ela diz irritada e ele sabe que ela tem um ponto. S/N estava andando pelo cômodo inquieta.

-- Não foram apenas beijos -- Ele diz sério indo até ela e segura suas mãos -- Uma pessoa tem que amar muito a outra para beija-la, nós nos amamos e eles sabem disso, sabem que faríamos isso mais vezes...

-- E eles podem amar? Tobirama nunca escreveu uma regra escrita "contra todo tipo de relacionamento dentro da organização" Isso é só idiotice!

Ela se afasta mas o Hatake a puxa pela cintura de volta para ele agora colando seus corpos. Seu olhar repousa nos lábios dela antes de parar de se distrair.

-- S/N...Você tá tornando isso mais difícil do que já é...-- Com a mão livre o garoto acariciou seus cabelos os escovando para trás da orelha da menina.

-- Eu não quero que você vá...Não posso deixar que isso aconteça -- Ela acaricia a bochecha dele com as falanges dos dedos.

Os olhos do platinado se enchem de lágrimas com a situação, a garota que tanto ama o pedindo para ficar e mesmo que ele queira não pode...

-- Eu...Eu quero ficar mas se eu fizer isso você paga o preço -- Sua mão parou na nuca da garota, seus olhos acinzentados encarando os dela.

-- Eu não me importo com o preço que vou pagar...

-- Mas eu sim -- Ele rebate acariciando o cabelo e quadril dela mas não consegue resistir de abraça-la.

O abraço é quente e confortável, os braços dela enrolados em seu pescoço e os dele em sua cintura...Kakashi acaricia as costas de sua amada enquanto uma lágrima cai.

Isso doía demais...

-- Por favor...-- Ela diz se agarrando a ele com mais força, ele não quer deixa-la, mas é necessário -- Tem outro jeito, sei que tem...

O garoto se afasta apenas o suficiente para olha-la nos olhos e leva uma das mãos para a própria máscara a abaixando e sem mais delongas beijando a garota a sua frente. Um beijo doce e cheio de carinho, suas mãos voltam para os quadris da menina.

S/N retribui o beijo no mesmo instante com os dedos se afundando nos cabelos do mais alto. Ele nunca tirava a máscara o que fazia seu rosto ser um mistério, mas com ela, era só ela pedir e ele fazia ou era só ele querer beija-la, o que não era difícil.

Ele sorri entre o beijo e agarra a nuca de S/N e a beija com mais intensidade. Eles não queriam deixar um ao outro, a única parte boa desse alojamento era ter a companhia um do outro.

Sem demora Kakashi a colocou contra a parede e segurou seus pulsos contra a mesma, claro que eles já tinham feito isso antes mas agora era diferente, era a última vez até se reencontrarem...

-- Me promete que vai permanecer forte? Vai fazer valer a pena? -- Ele a beija suavemente nos lábios e continua -- Eu vou estar em Konoha, provavelmente.

-- Kakashi...-- Os olhos dela se encheram de lágrimas e ele rapidamente soltou seus pulsos e colocou ambas as mãos nas laterais do seu rosto a acariciando com os polegares.

-- Só te peço isso...-- Sua voz sai urgente, ela observava a pintinha perto da boca que o platinado tinha.

-- Prometo...Por nós...-- Ele encosta a testa contra a dela e sorri fechando os olhos.

-- Eu te amo S/N -- Ele sussurra somente para ela escutar, seus dedos compridos acariciando a menina -- Sempre vou amar, sua pirralha.

Ambos riem levemente e abrem os olhos, seus olhares se encontram com pura saudade.

-- Eu também te amo, sabichão -- Ele da um último selinho na garota e se afasta lentamente erguendo a máscara e cobrindo sua boca e nariz novamente.

Era isso, era o fim das noites conversando até o sol nascer, dos treinamentos com tantas risadas, das carícias escondidas e é claro, era o fim de todo o cuidado que ele tinha com os dedos dela...

Kakashi da uma última olhada para trás e sorri por trás da máscara, e ela tem o deslumbre de algo raro... O garoto estava chorando.

Ela também chorava mas mesmo assim conseguiu ver o platinado a olhando de cima abaixo e suspirar antes de abrir a porta e sair chorando.

Ele foi embora...Por um tempo que somente a vida sabia...

𝐒𝐓𝐈𝐋𝐋 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐘𝐎𝐔 | 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 𝐇𝐚𝐭𝐚𝐤𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora