Whose are you?

249 20 12
                                    


Oioi povo, saudades? Voltei, e volto com novidades, se vcs me ajudarem a engajar! Bexos.

Priscila

- Bom, vou me arrumar depois, de ter dormido, Borges quer brincar com fogo? Poxa.. pelo jeito a mamãe não ensinou que pode queimar.., que tal incendiar uma festinha hoje?.

Coloco uma música, e enquanto escuto, faço prancha no cabelo, obviamente após um bom banho. Coloco um roupão e abro uma live, converso um pouco, digo que estou em viagem, falo sobre a festa, e afins.

Tudo normal, até Borges entrar no quarto com uma maldita lingerie vermelha, ela pirou de andar assim? Desligo a live na hora.

- Cadê meu vestido caliari? - Agora deu mesmo, vai colocar a culpa em mim.

- Faço a mínima, não e meu, minhas coisas eu cuido.

Carolyna está bêbada, sua voz diz isso, e seus olhos também. Ela ri, e olha para o celular

- Se puder, já viu que não está aqui, licença estou ocupada. - Muito ocupada em live? Me poupe Caliari, preciso da merda do vestido, estou gravando.

Provavelmente está gravando uma make um shot, ela tá bêbada e nem estamos na festa.

- Porquê desligou a live? Tá com ciúmes prica? - Falou com ironia, infelizmente terei que assumir, bem excitante.

- Você está bêbada, e nem estamos na porra da festa Carolyna. - O que te interessa? - Diz totalmente sínica, eu vou matar ela.

- Sai daqui. - Tento lhe expulsar, que sou ignorada totalmente sem nenhuma autoridade.

Carolyna afrontosa, vem caminhando lentamente até mim, com essa roupa minúscula, pera? Nem roupa isso é, senta sobre minha toalha.

- Prica.. O que eu faço com você? - pressiona-se para baixo em cima do meu colo, rebolando fortemente. - Sai do meu colo...

Gaguejo, merda!

- Você quer mesmo que eu saia amor? - Sínica desgraçada. - Sim.
- Seu corpo não diz isso amor.. está Mentindo para mim? Coisa feia..

- Sai agora, não estou pedindo. - Empurro ela.

Como se eu não tivesse falado nada, coloca a mão por baixo da toalha..

- Aí Priscila, você não entende mesmo né? Achei que as caliaris fossem mais espertas.. Como vai se formar na faculdade de direito? Como vai ser uma policial?.

Meus amores, um avisinho, rápido e breve.
( Então, quero explicar algo que muitos devem estar estrando, como assim direito? Gente, para se formar em policial, teria que fazer curso, e não faculdade, mas como isso e uma história fictícia, minha história minhas regras, Priscila irá se formar em direito, para ser chefe de uma delegacia, o percurso da história vai mudar muito ainda, pois estou insatisfeita com essa história.
Mas isso irá mudar, a faculdade está com essas aulas, português, matemática e coisas assim, pois, isso e uma revisão para os alunos, Jajá isso irá mudar, e se passar como uma faculdade seria. E se vocês estão curiosos para saber o motivo de Carol ser afastada de sua clínica, acalmem pois não demorará muito para saberem, Carolyna, e uma advogada excelentíssima, e professora assim como Danda..) voltando..

O que tem haver..
- Você está completamente bêbada.. - Minha Foz falha.

- Você e bem lerda né? Tá explicado porque é essa patricinha fútil.

O que ela está falando? Ela e louca? Doente.

Ela retira a mão e sai de cima de mim, assim andando diretamente a porta.

A "Querida Professora" E A Aluna Rica Onde histórias criam vida. Descubra agora