Party?

597 43 31
                                    

Oi? Não sejam leitores fantasmas! Boa leitura.

PRISCILA CALIARI

Acordo com os resmungos de Carolyna, já pedi para ela ver isso, impossível de dormir com ela, ela não para de falar, e por sinal são circo da manhã! CINCO! PORRA.

Mais percebo que aqueles resmungos estavam diferentes então resolvo abrir os olhos e ver o que essa menina tá sonhando, mais quando olho para ela vejo que está completamente suada, com uma cara de prazer.

Não sou tão burra, sei bem o sonho que ela está tento, só de pensar nisso escuto um gemido vindo da menor, a olho e percebo que está completamente agoniada.

E nada melhor do que acordar ela de um jeito diferente, ainda mais por ontem, uma noite maravilhosa que eu tive.

Vou retirando o cobertor e entrando de mais indo em direção ao seu short, ou o que era para está lá, pois está completamente nua, facilitou para mim Carol.

Começo a chupa-la com força, mais com leveza, como retirei seu cobertor eu pude ver suas caretas de prazer e vi que ela ainda estava dormindo.

A chupei com mais força! Ela vai acordar de jeito ou de outro.

Estou perdida, presa, completamente obcecada, no gosto dessa mulher, que um dia ainda tenho esperanças de chama-la de minha.

Só minha imagina, sinto tesão puro só de pensar nisso, continuo a chupa- lá.

Quando menos percebo vejo que ela acorda.

-PORRA! PRISCILA.. HA.

Não sou a única perdida aq, posso não estar totalmente consciente mais sei muito bem que na terra ela não está.

-Amor.. porra não para! Isso!

Logo a penetro com dois dedos, posso não ser experiente nisso, mais só no que ela já me fez eu sei muito.

Comecei a penetra-la rapidamente, cada vez estocando mais forte e fundo.

Logo ela não aguentou e gozou fortemente em meus dedos.

-bom dia? -pergunta confusa mais prendendo o riso

Acabo não aguentando e riu junto com ela, caindo na gargalhada profunda.

-Bom dia meu amor?, gostou do novo bom dia?

- acho que adoraria ser acordada assim todos os dias.

Diz logo já rindo.

- E eu acho que adoraria lhe acordar assim todos os dias.

- Da onde vc tirou que iria me acordar assim?

- Você acha que eu não vi vc falando e sua caretas, sei bem o que estava sonhando, com quem já não sei, mais que fiz seu sonho se tornar realidade eu fiz.

- E fez mesmo pensei que não era um sonho, já que acordo com uma das melhores sensação, uma mulher, ruiva maravilhosa, e minha me chupando.

- E por sinal, estava sonhando com você amor- diz olhando profundamente em meus olhos e logo se levanta indo ao banheiro.

Me dando uma ótima visão, e não estou falando da bela tatuagem em suas costas.

CAROLYNA BORGES

Caralho que bom dia.

Após isso fui direto para o banho, andando como? Também não sei.

Quando sai enrolada na toalha Priscila já não estava mais no quarto, me arrumo logo.

A "Querida Professora" E A Aluna Rica Onde histórias criam vida. Descubra agora