002

334 17 3
                                    

Ana Flávia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Flávia

Adentro com meu carro no estacionamento da empresa e saio trancando o mesmo. Sigo meu caminho olhando meu relógio e então entro.

Apor algum tempo no elevador, entro na sala de reuniões onde ja tem a maioria dos funcionários e sento na minha poltrona.

-Bom dia á todos.

-Bom dia. - eles respondem.

Após alguns minutos o resto dos funcionários chegam. Huff se senta á minha direita e outro homem, acho que conheço ele de algum lugar, chegou junto á ele se senta do lado do mesmo, e então começamos a reunião.

1:30 se passaram e agora vamos conversar sobre novos contratos.
Bem rápido, porque tenho uma festa para ir hoje.

Bem rápido, porque tenho uma festa para ir hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gustavo Mioto
Horas Atrás

Ligação on

-Eai Gustavo, vai na reunião que te falei? Ou vai perder o emprego? - fala ele em um tom de ameaça.

-Vou sim cara, não precisa de ameaça doido. - falo rindo e ele ri também.

-beleza, vou te mandar a localização e a gente se encontra lá.

-Beleza.

Ligação off

Vou tonar meu banho e me arrumar já que a reunião é ás 9:00.
Me arrumo, passo perfume, arrumo o cabelo do jeito que gosto e um tempo depois já estou pronto.

Saio de casa e entro no carro, colocando a localização no GPS.

-Como assim o Murilo trabalha na maior empresa da cidade??? - penso alto.

~⏰️~

Saio do carro e encontro Huff.

-Como assim você não me contou que trabalha aqui Murilo? - falo indignado.

-Ué, você nunca perguntou. - fala simples e sai andando para dentro da empresa.

O-sigo e entramos no elevador.

-A dona é uma gata tá? E cuidado com ela, não fala besteira. - ele diz.

-Deve ser metida pra caralho. - respondo.

-Você que pensa.

-Sempre são assim Huff. - reviro os olhos.

-Ela é diferente.

-Duvido.

-Pense como quiser.

O elevados abre revelando uma sala muito bonita, não é exagerada e nem muito simples, tá na média.
Tem algumas pessoas sentadas á grande mesa, suponho ser os funcionários que vão participar da reunião.

Murilo segue em silêncio para dentro da sala e eu vou logo atrás, repetindo o ato.

Uma mulher me chama atenção e sim, é a chefe. Huff tinha razão quando falou que ela era gata.

Puta que pariu, que mulher gostosa.
Morena, olhos cor de chocolate, boca carnuda e vermelhinha, um corpo perfeito.

Mas deve ser metida pra porra e eu não gosto desse tipo de gente.

Huff se senta á direita da morena e eu sento do lado do mesmo.
Logo a mulher começa....

-Bom dia á todos novamente. - diz ela com um sorriso no rosto, e que sorriso lindo ein.

-Bom dia. - respondemos.

A reunião se passa e então vamos ao último assunto, novos contratos, é disso que eu quero saber.

-Bom, vamos aos novos contratos, quem está presente na reunião que queira trabalhar na empresa?. - Ela diz e olha em volta.

Algumas pessoas levantam a mão, inclusive eu.

-Ok, vou começar a chamar nome por nome, e então vocês vem até aqui pegar um questionário. - ela diz e eu presto atenção. - Vocês vão responder este questionário com total sinceridade e depois me entregam novamente. Vou avaliar vocês e então o Huff vai mandar um e-mail para cada um, dizendo se está contratado ou não. Podem também enviar o currículo pelo e-mail da empresa.
Tudo bem? - pergunta e assentimos.

-Vamos começar, Rafaela Costa.....

Depois de alguns nomes ela finalmente me chama.

-Gustavo Pieroni Mioto. - Ela me procura como os olhos e eu levanto e vou até ela.

-Aqui Gustavo. - ela me entrega o papel.

-Obrigada.

Secrets of hate - Miotela Onde histórias criam vida. Descubra agora