Gustavo Mioto
Um dia depois
Huff tá me chamando para uma festa, claro que eu vou, ele disse que vai levar a ficante dele a Gabi, ela vai trazer a Giana que é uma amiga dela e talvez uma outra amiga, que eu não conheço, venha também.
Ah, e recebi um e-mail da empresa da Castela, confirmando que estou contratado. Glória a Deus.~⏰️~
Estamos esperando a Gabriela aqui na festa já faz um ano, UM ANO!
-Cadê sua namoradinha Murilo?
-Olha ela vindo ali. - ele aponta pra um direção.
Gabi e Giana caminham até nós e me cumprimenta com um aperto de mão e um abraço.
-oi gente
-oioi
Logo Gabriela vai até Huff e eles se beijam, que melação.
-Bora logo pombinhos.
-A ........ conseguiu vir? - Huff pergunta, não escutei o nome dela.
-Conseguiu sim, ela já tá lá na festa, é que eu e a gigi atrasamos.
-Percebi. - falo e ela me manda o dedo.
Passamos por um carro lindo e eu deixei eles irem na frente para eu contemplar essa maravilha.
Uma Audi R8.
Tiro uma foto e sigo o pessoal.
Entramos na festa com a permissão, e vamos procurar a tal amiga das meninas.Não achamos ela em lugar algum.
-Deve tá transando com algum cara. - diz huff e Gabi da um tapa nele.
-Você sabe que a NaFlávia não é assim Murilo. - Giana diz.
Vamos até o bar e vejo uma mulher de cabelos longos pretos sentada em um dos bancos e o barman está olhando maliciosamente para a moça, que claramente está desconfortável.
-Aninhaaaa. - as meninas dão um gritinho.
A mulher se vira e.....
A CHEFE??????
Agir normalmente, agir normalmente, agir normalmente.-Oiiiiii. - ela diz sorrindo e elas se abraçam.
Logo ela se vira para nós.
-Oi huff. - ele se cumprimentam com um abraço.
-Oi aninha. - Como assim? Essa intimidade toda com a chefe gostosa riquinha que eu odeio?
-Oi Gustavo. - estendo a mão para ela apertar e ela aperta levemente.
-Vamos beberrrr - diz Gabi, logo as meninas a seguem.
~⏰️~
Cara, ela é muito gata mais é metida e isso não me desce.
Murilo disse que não é bem assim, que nem todas as pessoas que tem um certo "poder" são as mesmas, mas sempre foi.
-Uh, acho que vou embora, bebi demais.
-fala a morena.-Mais você vai assim Ana? -Giana pergunta.
-Vou, acho que dou conta. - ela se levanta meio tonta.
-Pior que não consigo levar ela, as meninas não tem carteira e.......pera - huff diz e olha pra mim.
-Não, nem vem - digo
-Tudo bem gente, eu dou um jeito, não precisa se preocupar huff. - Ana diz. - Vou indo, tchau. - Ela caminha até a saída.
-Porra Gustavo, agora estou com medo, vai que acontece algo. - Huff diz
-Não vai acontecer nada, e ela é metida demais. - falo
-Você nem conhece a garota Gustavo. - Gabi fala.
-Oh gente, dá pra parar? - Giana diz.
-Mais todas são assim Gabriela! - digo. -Ela tem o nariz empinado, se acha pra caralho, pode ser até minha chefe, respeito ela e tals mais ela não me desce.
-PARA PORRA, ELA TA AQUI GUSTAVO!! - Giana grita e então olho para a morena que estava no canto da mesa com algo na mão e com os olhos cheios d'água.
Não tive reação alguma, fiquei paralisado, ela vai me odiar também agora.
-bom, eu só vim pegar um anel que deixei na mesa sem querer, foi mal Gustavo por deixar você ter essa impressão de mim.
Ela se vira e sai.
-Vamos atrás dela AGORA GUSTAVO! você vai pedir desculpas. - huff fala bravo.
-Porque? Ela é tão sensível assim? Não falei nada que ofendesse ela.
-É pode ser TUDO, mas nunca sensível, nunca mais chame ela assim Gustavo. - Giana diz com a voz ameaçadora.
-Olha só, nós vamos contar pra você, eu sei que é meu amigo mas se isso se espalhar eu juro que eu acabo com a sua vida. - huff fala e eu me pergunto oque é de tão sério.
-Ela tem um trauma com isso, ela sempre se cobrou muito e sempre se achou feia tanto em sentido físico como emocional e sempre foi mais pra baixo, eu e Giana custamos aumentar a autoestima dela.
Ela já procurou refúgio na automutilação, se cortando, oque óbviamente foi sem sucesso.Ela é linda e agora sabe disso, mas nunca ultrapassou dos limites, antes nunca se achava boa.
Ela tava até tranquila esses dias....
E você estragou isso Gustavo. - Gabi diz e eu me arrependo profundamente.- Vamos lá e você vai pedir desculpas.Chegamos ao estacionamento e então sigo Giana e o casal fica nos esperando no carro.
Logo Giana vai em direção ao Audi R8 que vi mais cedo, fala pra mim ficar distante e então bate no vidro do carro.
An? Ela é dona deste carrão? Puta que pariu.Logo o vidro desce e avisto Ana Flávia com o rostinho inchado e cheio de lágrimas, sem falar no biquinho enorme.
Ela chorou pelo que eu disse mesmo, meu Deus eu sou péssimo.-Oh meu amor, não fica assim. - Giana consola ela.
-Por que ele falou aquilo de mim? Sabia que devia ter continuado me cortando. - ela diz com a voz embargada.
-Nada disso! Olha ele vai te pedir desculpas tabom?
Ela a olha confusa e então vou até o carro.
-Me desculpe Ana Flávia, não devia ter dito aquilo.
-Ok, tudo bem. - ela não olha no meu rosto. - Tchau gente, preciso ir.
Ela limpa o rosto e sorri quando ganha um beijo na testa de Giana, ela deve gostar de atos carinhosos.
Logo arranca com o Audi.Logo fomos em bora também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of hate - Miotela
Romance!AVISOS ⚠️ CONTÉM: •palavras de baixo calão •violência •gatilhos •cenas obscenas ⚠️ Se for sensível á esses conteúdos, NÃO LEIA!! _______________________________________________________ Ana Flávia é melhor amiga da irmã mais nova de Gustavo, mas a...