Gustavo MiotoAcordo e vejo que Ana Flávia ainda está dormindo, com aquele biquinho fofinho e os cabelos longos espalhados pela cama e está agarradinha em mim.
Fofa.
Dou um beijinho no seu biquinho e faço carinho em seu rosto.
-Aninha?
-hmm.- ela resmunga com a voz rouca.
-Acorda, são 11:00 da manhã.
-Que? - ela abre os olhos lentamente.- Já?
-Uhum. - confirmo.
-Que ódio. - ela tira os braços que estavam em minha volta e coça os olhos.
-Sabia que você dorme com um biquinho lindo?
-Você me falou que meu biquinho é lindo ontem.
-Eu sei. - fico em cima dela e tento a beijar, só que ela desvia. - que foi gatinha? Ficou desconfortável?
-Não é nada disso Gu, é por que acabei de acordar.
-E daí? - curvo a sobrancelha.
-E daí que eu não escovei os dentes.- ela fala como se fosse óbvio, na verdade é hehe.
-Eu não ligo.- tento beijar ela de novo, sem sucesso.
-Mas eu sim.
-Para com isso NaFlávia, vai me dá um beijinho.
-Espera. - ela se levanta.
Faço cara de emburrado e ela vai pro banheiro. Depois de um tempo volta com os cabelos penteados também.
-Voltei, agora pode. - ela vem pra perto de mim. - Tá bravo?
-Sim.
-Ô modeuso, deculpa neném. - ela começa a dar beijinhos no meu pescoço.
Droga. Minha postura tá indo toda em bora.
-É porque eu não gosto mesmo. - ela diz e sobe os beijos e então logo para.
Ela olha pra mim e faz o maldito biquinho que eu amo tanto.
Não resisto e beijo ela, logo o beijo se aprofunda.
(Hot, caso não goste pode parar de ler por aqui mesmo, não fará diferença na história!!)
Continuo beijando ela e acariciando seu corpo enquanto ela tira minha camisa.
-Anda logo Gustavo. - ela diz ofegante.
-Calma princesa, que pressa é essa?
Fico por cima e tiro sua blusa, tendo a visão dos seus seios perfeitos, cobertos pelo sutiã que na verdade já tinha visto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets of hate - Miotela
Romance!AVISOS ⚠️ CONTÉM: •palavras de baixo calão •violência •gatilhos •cenas obscenas ⚠️ Se for sensível á esses conteúdos, NÃO LEIA!! _______________________________________________________ Ana Flávia é melhor amiga da irmã mais nova de Gustavo, mas a...