~ Continuação ~
Ana: Tia Sofia, vai chegar menina nova no orfanato?
Tia Sofia: Vai sim Ana, e quero que vocês tratem ela muito bem meninas.
Bia: Por quê você falou isso, Tia Sofia?! A gente não faz nada.- Fala cutucando Anne.
Anne: Pois é, tá desconfiando da gente por quê? A senhora nunca foi disso.- Fala desconfiada.
Tia Sofia: É porque crianças, ela morou por muito tempo em um lugar diferente do que vocês moram hoje. Ela cresceu nesse lugar!- Fala lamentando.
Cris: Onde ela morou esse tempo todo, tia Sofia?!
Tia Sofia: Ela morou nas ruas da cidade, não tinha o que comer. E ainda vai ter que largar seu irmão, e seus amigos que conheceu na rua para vim morar aqui.
Vivi e Cris: Nossa!
Bia e Anne: Pesado..
Mili: Aí, coitada. Que pena que ela vai ter que largar o irmão dela e os amigos.
Chico: Tadinha, por isso crianças, vocês tem que trata-la muito bem.
Bia: Relaxa Chiquinho, fica de boa.
Anne: Pois é, até você desconfiando da gente? Aí não.
Mili: Temos que preparar algumas coisas para a chegada dela. Ela chega quando, tia Sofia?!
Tia Sofia: Ela chega amanhã mesmo.
Tati: Ana, você pode fazer um desenho e dar para ela!- Fala animada.
Ana: Boa ideia, Tati.
• No Pátio •Bia: Aí, é sério que vocês vão fazer um desenho para uma menina qualquer?
Vivi: Uma menina qualquer?! Ela morou na rua Bia, você é tão sem coração assim?
Anne: Ai ai, eu não falo é nada. Se não ó.- Faço um sinal de faca no pescoço.
Cris: Credo Anne!
Mili: Tati e Ana, o que vocês vão fazer pra menina nova?!
Tati: A Ana tá querendo fazer um desenho de nós todas com uma plaquinha escrito bem-vinda.
Bia: Fala sério, que brega.
Anne: É meio breguinha, mas a gente vai dar o quê pra ela então? Dinheiro a gente não tem pra comprar nada.
Ana: E a mesada que a dona Carmen deu pra gente?!
Bia: Esqueceram que a gente gastou pra fazer a brincadeira da ruiva do banheiro?
Todas: Aí não.
Mili: Melhor fazer tudo a mão mesmo gente, o que vai adiantar gastar nosso dinheiro?!
Anne e Cris: Nada!
Mili: Pois é, o que vale é o caráter, amor, carinho e tudo de bom.
Bia: Mili, a filósofa.
Anne: Essa foi boa.
Ana: Vocês falam, falam e não ajudam né?
Vivi: Eu não vou encostar minha mão nessa tinta, acabei de fazer minhas unhas. Vai que elas estão vencidas?! Não cola, né gente?
Anne: Aí, se liga garota.- Pega e enfia a mão de Vivi no pote de tinta.
Mili: Gente, para com a bagunça se não a Ernestina chega e acaba com a nossa graça.
Bia: Que acabe.
Todas: Bia!
Bia: Aí, que meda!
Cris: Que insuportável, invés de tá ajudando tá reclamando. E está atrapalhando junto.
Bia: Essa é minha intenção ué, ATRAPALHAR.
Anne: Vai a merda menina.
Tati: Lava a boca viu.- Todas dão risada.
Anne: Já está bem lavada fofa, e com pasta de dente ainda.- Fala e dá um beijo no ombro.
Bia: Ui debochada.
Vivi e Cris: E você achou que ela era o quê?!
Bia: Nada!
Anne e Mili: Pois é.
~ End ~
Curtinha pq tenho que estudar pra prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐮𝐦 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐭𝐚̃𝐨 𝑃𝑈𝑅𝑂, 𝗰𝗵𝗶𝗾𝘂𝗶𝘁𝗶𝘁𝗮𝘀.
FanficAnne Brito é uma das meninas mais velha do orfanato, junto com Mili. Mas é igual a Bia, malvada, valente, corajosa e valentona. Até que chega uns meninos novos, e é aí que Anne se apaixona por algum deles, veja a história para saber mais.~ 💫