Os personagens principais da história: Maiara, Maraisa, Marília.
Os outros personagens prefiro deixar pro decorrer da história, acho mais interessante e tenho certeza que fica pra vcs também.
______________________________________Narradora: Na vizinhança, a família pereira era uma das mais conhecidas, era uma família com condições médias, viviam numa casa confortável e bem favorável para o bem estar e crescimento dos filhos, ou seja uma família sem muitos luxos mais com uma educação exemplar.
Almira era quem carregava esse nome tão conhecido. Ela e Marcos tinham três filhos, as gêmeas Maiara e Maraisa, de 27 anos, e Cesar filho de 18 anos, o casula da família. Maiara é a filha que mais paparicada pela família, paparicada no sentido de amor e cuidado, ela possuí infantilismo, digamos que uma condição em quê hora ela agi igual a uma criança e outra hora como adulto, por alguns da família é considerado algo muito fofo já para outros é motivo de risos pelo fato de uma adulta agir assim... Mesmo com essa dificuldade na vida, ela e a família são felizes, tentam ser na medida do possível e não deixam nada abalar ela principalmente sua irmã Maraisa.
(...)
Maraisa •
Hoje cheguei da faculdade meio cedo, costumo fazer de manhã pois a noite eu quero estar livre pra poder cuidar da minha irmã. Ela costuma também fazer faculdade junto comigo porém em dias que ela não tá se sentindo muito bem convencemos ela a não ir, ela não gosta de perder as explicações ksks, ela é uma mulher muito esforçada, amo esse jeitinho dela.
Quando cheguei encontrei ela no jardim observando as flores, ela é o tipo de pessoinha meiga e sensível, meu amorzinho, quando ela me vê ela abri aquele sorriso que eu tanto amo e corre em minha direção de braços abertos, minha gêmea...
Maiara: metadeee, bocê xegouu —diz dando pulinhos
Maraisa: — sorrio — chegueiii meu amorrr, cheguei pra ficar o dia todooo grudada com você!!
Ela bateu palminhas e pego ela no colo e começei a distribui beijinhos no seu rosto.
Maiara: hihi, balala tava vendo a fluô óia — mostra a florzinha
Maraisa: linda meu amor, agora vamos entrar hm! O sol tá meio quente pra você, vem com a metade vem — ponho ela no chão e seguro a mãozinha dela caminho pra dentro de casa —
Entramos e ela correu em direção ao sofá dando um pulinho nele.
Maraisa: cuida pra não se machucar meu amor!
Maiara: Balala tá bem — sorrir fechando os olhos
Maraisa: já comeu? Já tomou banho?
— digo largando a bolsa e me sentando do ladinho delaMaiara: naum e Naum — faz carinha de sapeca
Maraisa: que porquinha!! — faço cócegas nela
Maiara: hihihi, Naum! Toma com balala? — diz fazendo bico
Maraisa: claro amor, vem vem —pego ela no colo e subo as escadas
Narradora: Maraisa era quem mantinha o um cuidado sobre a irmã, Almira como mãe também tinha um certo cuidado na filha, porém por alguns momentos por Maiara agir como uma adulta, ela acha que na maioria das vezes na parte da higienização ela irá conseguir fazer sozinha mesmo que ela consiga sempre é bom manter um olhar.
(...)
Maraisa:
Depois do banho, levei ela pro meu quarto, lá tinha algumas roupinhas dela, eu iria vestir um pijaminha nela, mais ela preferiu um shortinho e um blusinha comum e confortável pro dia. Ela mesmo se vestiu fiquei ali do lado pra caso ela precise de mim. A maih as vezes quer tentar fazer tudo sozinha, por mais que seja necessário ela tem que intender que não precisa ter vergonha ou medo de nos pedir ajuda, ela sabe que pode contar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•baby balala
Fanfictionacompanhado do amor vem o ódio e a cobiça... onde duas irmãs de reações diferentes tentam se manter unidas e na base do amor. Um vínculo inquebrável. Uma herança em jogo. Quando o amor e a cobiça se entrelaçam, duas irmãs gêmeas enfrentam uma batalh...