20:00 >Maraisa narrando:
Depois do jantar eu e minha metade fomos assistir uma série pra relaxar um pouco, termos aquele nosso momentinho, no meio do filme ela acabou pegando no sono e para ela não ficar dormindo no sofá, até porquê é muito desconfortável pra ela levei ela pro meu quarto e coloquei ela pra dormir confortável.
Maraisa: prontinho meu amor...
— digo baixinho enquanto cubro ela por conta do frioMaiara: hmm...
Assim que encostei a cabecinha dela no travesseiro, ela resmungou um pouco, achei que ela fosse acordar pois geralmente dormimos juntinhas, já já me junto a ela, tive um dia muito exaustivo também, Depois desci lá pra sala pra ver oque tinha de interessante.
(...)
Narradora: Descendo a sala, Maraisa encontrou os pais cumprimentando dois homens e os convidando para entrar e tomar um chá junto a eles, além de achar estranho, pois a família não recebe visitas a esse horário, porém ela resolveu descer.
Maraisa: quem são eles? — perguntei pro meu irmão que estava ao lado
Cesinha: Meu pai resolveu convidar os novos vizinhos pra vim conhecer agente, tá vendo que brega..
— resmunga baixoMaraisa: novos vizinhos? Tô sabendo disso não! — cruzo os braços
Cesinha: agora está — faz graça
Maraisa: besta — sorri levemente e revirei os olhos — mais vem cá, qual o nome desses trouxas aí?
Cesinha: não sei, eu cheguei aqui quase agora, acho que nossos pais vão nos apresentar, eles!
Maraisa narrando:
Literalmente, tô sem vontade alguma de falar com ninguém, muito menos fazer cara de simpática pra machos.
Almira: Ah, fiquem a vontade ok! — fala sorrindo enquanto se aproxima com o chá —
— Ah que isso, não queremos incomodar, hein! —sorri
Marco: sentem-se, vamos conversar um pouco!
— tudo bem ksksk, se insistem então ficamos!
Narradora: de longe Maraisa e o irmão mais novo só observam, até a mãe chamar eles para se apresentarem.
Marcos: Rapazes, esses são meus filhos! Lhes apresento Maraisa, minha filha mais velha!
Maraisa: Olá prazer em conhecer
—forço um sorriso— O prazer é todo nosso! —pega a mão de Maraisa e dá um beijo
Marco: Ela tem uma irmã gêmea, é a Maiara! Outro dia eu apresento ela a vocês, ela já está dormindo!
— Tudo bem senhor! — sorrir
Maraisa narrando: muito puxa saco isso sim, um é com um topete maior que as tetas da minha vó e o outro parece, digamos que é um envergonhada, Se esse for os homens que a terra está nos proporcionando Jesus tenha misericórdia...
Logo descobri os nomes dos meliantes, se chamam Fernando e Hugo. São irmãos, o outro é até engraçadinho, mas esse Fernando... Sei não, achei muito forçado, ele não parava de me olhar.
(...)
Horas depois... Conversa pra lá e conversa pra cá, eles decidem ir embora.
Almira: tem certeza que não querem ficar mais um pouco?
Fernando: Não, não senhora, agente realmente precisa ir! Nosso pai é muito preocupado e como somos novos no bairro ele pode achar que agente se perder, não é mesmo Hugo?
Hugo: sim, é isso mesmo..
Marco: Bom, sejam bem vindos a vizinhança e podem aparecer mais vezes já que moram mesmo aqui do lado!
Fernando: Pode deixar senhor marco! Bom é isso, tenham uma boa noite! Até logo Maraisa — olha pra ela
Maraisa: até —digo séria
Quando nossos pais fecharam as portas, eu até pensei que iriam me chamar a atenção pelo meu comportamento, pois é... Minha intuição não falhou...
Marco: Nossa você também heim, toda seca com os rapazes!
Maraisa: Olha pai, meu dia foi exaustivo, então nem vem! Boa noite! —subi logo pro meu quarto pra não ter que ouvir mais nada
Marco: Eu sabia que depois de adulta essa aí iria ficar igual a você Almira!
Almira: E dei graças a Deus por isso! Onde já se viu, visitas uma Horas dessas, só taquei um cabo de vassoura na sua cabeça por educação!
Marco: Ainda bem que a Maiara não é assim, até porque é uma criança mesmo..
Almira: Olha, Eu não admito você como pai falando essas coisas da sua própria filha! Ela não é uma criança, já é uma mulher feita, ela só tem seu ponto sensível.. E espero que dê sua parte eu não escute mais isso! OUVIU?
— digo enquanto olho séria pra eleMarco: Ei calma, eu não tô desmerecendo nossa filha não..
Almira: Assim espero!
Enquanto isso...
Do outro lado, as personalidades foram mudando...
Fernando: oque achaste hein irmãozinho?
Hugo: Achei eles muito educados, uma família de respeito!
Fernando: Você com esse papo de inocente, nem parece que é um adulto!
Hugo: Não tô pedindo sua opinião sobre oque eu me pareço ou deixo de ser! Só espero mesmo que você não venha fazer suas burradas, porque só sobre literalmente pro nosso pai!
— fala sérioDeixando o irmão mais velho sozinho na sala, Hugo sobe pro seu quarto enquanto o outro...
Fernando: Eu fazer burradas... Tenho o coração mais limpo que qualquer um por aí... Agora é só conhecer mais a família pereira.. — sorrir enquanto se senta no sofá de couro de sua sala—
_____________________________________
Segundo capítulo pra ocês, me desculpem se tiver algum erro ok, espero que gostem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
•baby balala
Fanfictionacompanhado do amor vem o ódio e a cobiça... onde duas irmãs de reações diferentes tentam se manter unidas e na base do amor. Um vínculo inquebrável. Uma herança em jogo. Quando o amor e a cobiça se entrelaçam, duas irmãs gêmeas enfrentam uma batalh...