chapter 3

235 33 20
                                    

De manhã eu e a maih fomos andar um pouquinho lá no jardim da nossa casa, até porque ficar dentro de casa o tempo todo é meio chato, tanto pra mim quando minha menina.

Maiara: metade óia a boboleta -diz sorrindo

Maraisa: Tô vendo meu amor! É linda né? - digo enquanto caminhamos de mãos dadas

Do outro lado, vejo o tal de Fernando, o novo morador aqui do lado. Ele estava aguando umas flores, minha irmã me perguntou sobre ele, afinal ela ainda não havia conhecido o tal de mocó, ah sei lá que marmota é isso.

Maiara: metade quem é ele? - diz enquanto olha pra ele

Maraisa: ele é o Fernando mocó, nosso vizinho, e tem o irmão dele, o Hugo! Vão morar agora aqui.

Quando eu falei o restante do nome dele, ela soltou uma risadinha gostosa ksks, e nomeou com outro nome, oque fez ele olhar pra gente.

Maiara: KKKKKK, FENANDO MOCOTÓ
-rir enquanto fala em um tom meio auto -

Maraisa: Maiara do céu!! Fala baixo irmã - digo rindo da situação porém nervosa, vai que ele ouve, mais...-

não demorou muito e ele olhou e falou com agente. Aí Maiara, que boa encomenda...

Fernando mc: Olá bom dia! Tudo bem?! - diz enquanto olha pra elas

Maiara: Ioii, baum diaa - diz meiga

Maraisa: Bom dia! -diz séria

Como os murinhos da casa eram meio baixos ele conseguiu descer e vir até nós com aquele jeito simpático dele porém aquele topete de urubu estraga, aff.

Fernando mc: Você deve ser a Maiara né? A gêmea da Maraisa, bom meu nome é Fernando mocó como você já sabe ksks, mais pode chama de mocó! - diz enquanto comprimenta ela

Maiara: plazer mocotó - sorrir

Logo minha irmã sai dando uns pulinhos após vê uma borboleta, e como previsto ele me questionou porque ela agia assim, mas como não gosto de quem fique perguntando ou achando estranho o jeitinho dela interrompi ele responde logo meio seca.

Fernando mc: me desculpa se tô sendo muito xereta mas por que ela...

Maraisa: A minha irmã tem infantilismo! Por um acontecimento que aconteceu na nossa infância!

Fernando mc: oque exatamente acon...

Maraisa: Olha, não pense que só porque você chegou aqui e tomou um cafézinho aqui em casa com os meus pais, não significa que você tem que sentir parte da família! Vai procurar oque fazer! -digo seca

Fernando mc: Me desculpa, eu não queria causar uma má impressão Maraisa.. me perdoe!

Maraisa narrando:

Não perdi tempo e fui logo virando as costas e caminhei até minha irmã deixando ele aí sozinho.
______________________________________

Fernando mc: que esquentadinha... Gosto assim! -sorri de leve e caminha de volta pra casa -

(...)

Já era a hora do almoço e eu a mãe tomamos um banho juntinhos ela está vestida com pijaminha rosa e com ursinho na frente e quando eu terminava de me vestir ela tava na minha cama deitada assistindo tv enquanto chupava dedo, meu amor todinho...

Maraisa: Hmm, quem é essa princesa que tá na minha cama hein! - me aproximo deixando beijinhos pelo rosto dela

Maiara: hihihi xou eu metade -diz enquanto fala com o dedinho na boca

Maraisa: eu quem hm? - digo com voz de neném

Maiara: balala - sorrir

Maraisa: Eeee, minha Balalaa - digo enquanto aperto ela - ksks, agora vamos descer pra almoçar!!

Maiara: vamuss - bate palminhas

Quando descemos, nossos pais e nosso irmão só estavam nos esperando! Sempre almoçamos juntos, oque torna tudo mais especial.

Almira: tá gostoso meu amor?

Maiara: xi-Sim mãe está!

Almira narrando:

Geralmente, a Maiara nunca se corrigir, sei que as vezes ela faz isso para tentar agradar ou até mesmo para ninguém ficar julgando ela! Sempre ensinamos a ela que amamos ela e seu jeitinho, é isso que nos cativa. Mais desde que ela obteve infantil mesmo ela passou a ser mais insegura, isso começou quando... Bom é uma história longa, melhor deixar o passado no passado!
______________________________________

Almira: não precisa se corrigir tá bom meu amor, você sabe disso! -coloco minha mão em cima da dela e faço um carrinho

Maiara: é meu jeito mãe... Me deixa!
-diz enquanto brinca com a comida

Ela passou literalmente o almoço todo caladinha, mas às vezes ela gosta de ficar na dela, não gosto de ver ela assim porque como irmã gêmea dela eu sei que tem algo perturbando a cabecinha dela...












______________________________________

Boa tarde pessoas, bom terceiro capítulo disponível! Achei meio curto, estou na escola organizando uma festinha e tals... Mais se quiserem solto outro mais tarde!

Me desculpem se tiver algum erro!

Continua....

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
•baby balala Onde histórias criam vida. Descubra agora